Nemanja Radonjić

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2021-2022), 11 jogos (298 minutos), 1 golo

Cholo

Vai -se fazer. Só precisa de ter melhor leitura para decidir quando tem de deixar de acelerar ou continuar. Creio que num jogo do tugao vai se libertar mais .Ontem entrou mais pressionado a ir para cima e quis fazer tudo ao mesmo tempo

Vascolptt

Parece o capel que era do zbording, não levanta a cabeça

giiin

Citação de: Alento em 15 de Setembro de 2021, 02:14
Sabe ir à linha e cruzar?

Para se cruzar n é preciso ir à linha.

kangaroo

Até pode flopar, mas foi uma lufada de ar fresco ver um extremo esquerdo partir para cima da defesa.
Por mim o Everton Flores sentava até ao fim do ano.

MMeira


dsdsds44

Rápido, boa técnica, mas convinha passar a bola...

Rei

Foi um erro ter entrado, ainda me parece longe de estar rotinado com a equipa. Parece ser muito desequilibrador, mas ontem contra um bloco baixo o jogo pedia um jogador com outro perfil.

Slbttotosalvio

A clausula é obrigatória?

Android1974

Citação de: Rei em 15 de Setembro de 2021, 12:30
Foi um erro ter entrado, ainda me parece longe de estar rotinado com a equipa. Parece ser muito desequilibrador, mas ontem contra um bloco baixo o jogo pedia um jogador com outro perfil.
Não augura nada de bom, se não é útil contra blocos baixos.

Rei

Citação de: Android1974 em 15 de Setembro de 2021, 13:05
Citação de: Rei em 15 de Setembro de 2021, 12:30
Foi um erro ter entrado, ainda me parece longe de estar rotinado com a equipa. Parece ser muito desequilibrador, mas ontem contra um bloco baixo o jogo pedia um jogador com outro perfil.
Não augura nada de bom, se não é útil contra blocos baixos.

Pode ser, em certos jogos e se tiver mais rotinado.

Ontem foi um tiro no pé ter entrado, pouco acrescentou.

Dos_Santos

quando o mestre da tatica acabar com as liçoes vai ficar igual ao everton, corta pa dentro dá uma volta e joga pa trás

fácil

filc

Citação de: Dos_Santos em 15 de Setembro de 2021, 13:29
quando o mestre da tatica acabar com as liçoes vai ficar igual ao everton, corta pa dentro dá uma volta e joga pa trás

fácil

Bastante provável

JSilva28

Muito mal anda o adepto do Benfica quando fica cheio de tesão com um gajo que quer jogar sozinho e passar por todos os adversários.

Acharem que isto é algo positivo num gajo que fez o seu 1o jogo só pode ser brincadeira.

Aliás, basta olhar para os colegas e perceber a frustração que é jogar com um gajo destes ao lado.

É que o Rafa ao menos tem estatuto!

o Noruego

#2248
Citação de: tacuaracardozo em 15 de Setembro de 2021, 09:08
Citação de: GonPat90 em 15 de Setembro de 2021, 09:00
Querem tanto tirar o cebolinha que elogiam o jogo que este fez. Foi para cima do adversário a toda a hora e perdeu bolas. Não acrescentou nada.


É verdade, a diferença é essa, foi para cima. Pelo menos isso. Mas coincidiram em campo 3 fuços na frente. Ele, o Darwin e o Rafa, que ainda assim é o mais equilibrado, e mais perigoso. Não sei qual a ideia do treinador, nem se existia uma ideia sequer.
As substituições acabaram por ter um resultado horroroso!

Mais cedo ou mais tarde seria preciso refrescar algumas unidades, mas ontem acabou a ser fora de tempo...
Começamos a perder bolas à frente, e foi escalando...

RedHead

Citação de: giiin em 15 de Setembro de 2021, 11:46
Citação de: Alento em 15 de Setembro de 2021, 02:14
Sabe ir à linha e cruzar?

Para se cruzar n é preciso ir à linha.
mas caso nao saibas quanto mais á linha vais cruzar mais apanhas a defesa adversaria em contra pé...muito FM pronto...ja vi