Nemanja Radonjić

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2021-2022), 11 jogos (298 minutos), 1 golo

Pedro Nunes 28

Gostei e espero que seja aposta séria ! Bem melhor que o sublinha !

ZilluX

Ha quantos anos nao via um jogador do Benfica ter capacidade de fintar o adversario na linha lateral...

Ja tinha saudades.

Vamos ver se tem tudo o resto. Porque e' isso que sempre lhe apontaram como defeito.

GonPat90

Querem tanto tirar o cebolinha que elogiam o jogo que este fez. Foi para cima do adversário a toda a hora e perdeu bolas. Não acrescentou nada.


tacuaracardozo

Citação de: GonPat90 em 15 de Setembro de 2021, 09:00
Querem tanto tirar o cebolinha que elogiam o jogo que este fez. Foi para cima do adversário a toda a hora e perdeu bolas. Não acrescentou nada.


É verdade, a diferença é essa, foi para cima. Pelo menos isso. Mas coincidiram em campo 3 fuços na frente. Ele, o Darwin e o Rafa, que ainda assim é o mais equilibrado, e mais perigoso. Não sei qual a ideia do treinador, nem se existia uma ideia sequer.

hcrespo

Citação de: Nunivs em 15 de Setembro de 2021, 08:05
Gostei da sua entrada. Podia soltar mais a bola, no entanto pareceu-me que para 1o jogo mostrou que pode estar aqui uma boa surpresa, para mim.

Alias, se fosse eu a decidir era ja titular no proximo jogo. Precisamos de gajos que ofereçam a tal verticalidade a equipa e que nao tenham medo de ir para cima dos adversarios. Tirando o Rafa, o unico que vejo a fazer isso neste plantel, parece ser este Servio.

Farto de cebolinhas, estou eu.
Se o rafa não recuperar, para mim será este o titular. E quando recuperar é tirar o Everton.

Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk


CERVEIRA

Gostei, uma boa supresa. Não tem medo de ir para a frente.

+1benfiquista

Acho que acertamos neste. Vai ser titular e trazer algum rasgo que neste momento apenas o Rafa dá. Neste sistema é essencial.

vieirah1904

Gosto da pureza do futebol e da anarquia tática deste jogador.

Que continue assim.

rui_gaia_slb_4ever

Vai ser muito util para abrir latas e para fazer rotação ao rafa,os dois ao mesmo tempo, deve ser mau sinal,sinal que nao estamos a ganhar,fazia falta um extremo assim

Matique21

Extremo vertical mas não é tão parecido com o Rafa como dizem. O Radonjic é um jogador de pedir mais a bola no espaço e o Rafa é de pedir mais no pé. Em termos de velocidade e virtuosismo são semelhantes. Podem-se complementar perfeitamente. Embora ache que se estiverem os 2 em campo que seria melhor Rafa na esquerda e Radonjic na direita.

johncleese

Era exactamente isto que precisávamos para acrescentar ao nosso plantel. Ontem nem sempre correu bem, mas no futuro vai correr bem algumas vezes, e isso vai ajudar a decidir alguns jogos

Rikhart

Do pouco que se viu, gostei. Comparado com o everton é fabuloso.

Profeta_ Isaías

Apesar de ter sido inconsequente no tempo que jogou, deixou indicações que poderá ser útil, pois parte para cima do adversário sem medo e é rápido, acredito que vai deixar a sua marca em muitos jogos.


Gonçalo matias

#2218
Do que vi....não gostei sinceramente...
Melhor que o cebola frouxa deverá ser... mas vi-o fintar muito e as jogadas nunca deram em nada pois no ultimo adversário perde sempre a bola... pode ter sido ansiedade pela estreia... vamos ver se melhora no momento da decisão

EusebioRei

Jogou pouco, mostrou pouco mas mesmo o pouco que mostrou consegue ir para cima no intuito de criar desiquilibrios!

Coisas que o cebolinha 0, por mim era aposta no próximo jogo.