Nené, o goleador que não sujava os calções

Avançado, 74 anos,
Portugal
Equipa Principal: 18 épocas (1968-1986), 590 jogos (46002 minutos), 365 golos

Títulos: Campeonato Nacional (10), Taça de Portugal (7), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (8)

CMatos7

Citação de: Bola7 em 21 de Dezembro de 2010, 15:14
Maravilhoso...está demasiado escondidas...vou colocar o video no meu blog...saudades..

É uma honra, Bola7! Obrigado.  O0

Far(away)

Citação de: CMatos7 em 10 de Dezembro de 2010, 11:10
Caros Amigos:

Acabei de finalizar um pequeno vídeo de homenagem a este monstro que, na minha opinião, é constantemente subvalorizado e ignorado por muitos. Aqui fica!

Tamagnini Nené - "O Assassino Silencioso"

Muito bom, parabéns!

Golden_Mean

CMatos7, agradeço-te em meu nome e do meu pai o enorme vídeo que fizeste.  :bow2: Eu porque nunca tinha visto imagens do Néne, e pude finalmente colocar em imagens as estórias que o meu pai me costuma contar, e em nome do meu pai porque quando lhe mostrei o video ficou emocionado ao recordar esse grande jogador e grande Benfica dos anos 70 e 80. Viu o video 3 vezes enquanto me contava estórias e episódios desse tempo.

Se tiveres disponibilidade continua a fazer este trabalho para os "putos" como eu que nunca viram as grandes glórias tenham essa possibilidade.

Já agora, se fizesses um do Vitor Baptista o meu pai ia gostar bastante, quando acabou este perguntou-me logo se havia algum do "Maior". hahaha

Vitor84

Citação de: CMatos7 em 10 de Dezembro de 2010, 17:21
Citação de: Vitor84 em 10 de Dezembro de 2010, 16:10
Citação de: CMatos7 em 10 de Dezembro de 2010, 11:10
Caros Amigos:

Acabei de finalizar um pequeno vídeo de homenagem a este monstro que, na minha opinião, é constantemente subvalorizado e ignorado por muitos. Aqui fica!

Tamagnini Nené - "O Assassino Silencioso"
Muito bom amigo. Parabéns.
Faziam muita falta videos destes

Obrigado! Conto ainda vir a fazer vídeos de outros jogadores deste tempo. Há 3 anos atrás fiz um do Chalana e quase não havia material. Parece que agora já se começam a lembrar de imortalizar estas lendas (algumas ainda bem vivas) deste clube.
CMatos7, quem agradece somos nós, principalmente aqueles que como eu não tiveram a oportunidade de ver jogar estas lendas.
Continuação de bom trabalho. E já agora há um jogador que conheço muito pouco, mas desse pouco que conheço tenho grande curiosidade em ver mais coisas dele que é o Diamantino, não sei se é difícil para ti arranjares material para isso, mas ficaria-te muito grato se o conseguisses.

CMatos7

@ Golden_Mean & Vitor84:

Muito obrigado pelos vossos elogios! O Vítor "Maior" Baptista e o Diamantino são dois dos meus projectos futuros! Vamos lá ver se se arranja qualquer coisa deles para fazer, brevemente, uns vídeos.

@ Golden_Mean:

Se me permites, manda aí um abraço ao teu pai e agradece-lhe em meu nome!

H

CMatos7, grandioso trabalho! Muitos parabéns e que venham mais videos, para ninguém se esquecer das lendas e para quem não nasceu a tempo de as ver, poder presenciar os seus momentos de magia!

Óptimo trabalho!

Golden_Mean

Citação de: CMatos7 em 10 de Janeiro de 2011, 18:15
@ Golden_Mean & Vitor84:

Muito obrigado pelos vossos elogios! O Vítor "Maior" Baptista e o Diamantino são dois dos meus projectos futuros! Vamos lá ver se se arranja qualquer coisa deles para fazer, brevemente, uns vídeos.

@ Golden_Mean:

Se me permites, manda aí um abraço ao teu pai e agradece-lhe em meu nome!

Será entregue. O0

alfredo

Citação de: CMatos7 em 10 de Dezembro de 2010, 11:10
Caros Amigos:

Acabei de finalizar um pequeno vídeo de homenagem a este monstro que, na minha opinião, é constantemente subvalorizado e ignorado por muitos. Aqui fica!

Tamagnini Nené - "O Assassino Silencioso"

uma vida de glória em 10 minutos.  O0
grande obra

Fake Blood


DEVILLICA

Épocas completas no Benfica: 18!!!!
Ele é mesmo muito subvalorizado, obrigado pelo o video.

Rodolfo Dias


Far(away)

Que tesouro Rodolfo, obrigado por postares.

sardao


Joaquim Ferreira Bogalho

Grande Nené...chegou a recusar o Real Madrid, segundo sei, para ficar no Benfica...

Bailey

Há fenómenos no Benfica. Não o vi jogar, pelo que o meu pai me conta, a relação dos adeptos com o Néné, era parecida com a que muitos têm agora com o Cardozo. Muitas críticas mas depois calavam-se, ou melhor, festejavam e gritavam os golos que estes dois Imortais marcavam(e marca).