Neno

Guarda-redes, (1962-01-27 - 2021-06-10),
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (1985-1987, 1990-1995), 136 jogos (11728 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (3), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

Slatz

O Caniggia chegou a dizer que o Neno era um verdadeiro prodígio da musica.  ;D

Vavá_SLB

tenho uma camisa dele do benfica campeão 88/89, dada por ele :D

como era gr de futsal ficava mm bem  :flagglorioso:

mt simpatico e nada vedeta, e sp bem disposto a contar mts piadas  ;D

.:VMPT:.


every time i die

já estamos perto do NENATAL  :2funny:
foi o primeiro guarda-redes que vi defender a baliza do benfica, quando comecei a ver bola a sério :slb2:

Slatz

Eu ainda vi o Bento jogar...

Golden

Que perigo a saír aos cruzamentos.. ui ui.. ele e Silvino..

no entanto Neno ganhou títulos de aguia ao peito e merece o nosso respeito por isso.

Figura afável e um musico.. quem diria.

Foi ele o keeper dos 3-6 em alvalade :)

.:VMPT:.

Como é que o Neno não está na SAUDADE....

E querem colocar na Saudade jogadores que nem aos calcanhares do Neno chegarão....


Estar na SAUDADE não é só pelo que jogam, mas por tudo o que fizeram pelo Benfica, dentro e fora do campo....

Grande NENO

Deus Ex-Machina

Falta um mês para o dia de São Nenatal. Boas Festas.

Preacher

Como é que é? cidade velha de cabo verdi

BennficaSupporter

saudade!? um gajo k chega a braga e diz k ta na terra dos lampioes...enfim

DVP_SLB

Ainda por cá?Pensava k tava já na saudades...Palavra de honra k não percebo estes critérios...Será k esta gente não sabe o k o Neno significou para o benfica?Kuando vejo petit e companhia limitada na saudades e este não dá me voltas ao estomago.Pra Saudades já...k bem merece.slb sempre

Elvis the Pelvis

Demora muito a ir para a Saudade?

JPG

Citação de: Slatz em 02 de Dezembro de 2008, 20:50
O Caniggia chegou a dizer que o Neno era um verdadeiro prodígio da musica.  ;D

pois, mas o Caniggia dava-lhe forte na coca

DVP_SLB

Queria saber o k è k o Léo fez pra tar na saudade e o Neno não...Eu concordo de o Léo estar lá se algumas velhas glórias e k nos deram muitas alegrias tb lá estivessem.Cmps

JPG

Citação de: dvponte em 14 de Janeiro de 2009, 17:43
Queria saber o k è k o Léo fez pra tar na saudade e o Neno não...Eu concordo de o Léo estar lá se algumas velhas glórias e k nos deram muitas alegrias tb lá estivessem.Cmps

Eu diria porque o Leo foi um grande jogador e um Neno foi apenas desenrascado...