Nic Moore (Basquetebol)

Base, 31 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

lancadordedois

Citação de: Paulie Gualtieri em 01 de Março de 2021, 14:00
nesta equipa... tiro exterior é com todos.

marcar é que...

ya , ja estamos mais descansados, ha falta de atiradores.....ainda por mais que o Tomas esta recuperado  ;D


Cyb3rNeo


joao12soares


BlankFile

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Março de 2021, 12:41
Inacreditável . Este tem sempre os brinquedos que quer.

Pá, isso é bater por bater sem olhar ao contexto.

Se tens o base principal NA lesionado até ao final da época e o back up (Bolte) também, querias o quê? Ficar sem qualquer base estrangeiro e recorrer ao Rafa Lisboa apenas?

Um bocadinho de lógica e sensatez, precisam-se.

BlankFile

Quanto à valia do jogador, só posso falar do que vi no vídeo de youtube. Parece ser muito bom e eficaz no tiro exterior, de resto é ver para crer.

Bem-vindo e boa sorte.

mitro11

Vou aguardar pela opinião do Forçado, bem vindo

Dr.Lecter


Kurt Cobain 10

Citação de: BlankFile em 01 de Março de 2021, 16:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Março de 2021, 12:41
Inacreditável . Este tem sempre os brinquedos que quer.

Pá, isso é bater por bater sem olhar ao contexto.

Se tens o base principal NA lesionado até ao final da época e o back up (Bolte) também, querias o quê? Ficar sem qualquer base estrangeiro e recorrer ao Rafa Lisboa apenas?

Um bocadinho de lógica e sensatez, precisam-se.
Eu não estou contra reforçar a equipa de basket , custa me lidar é quando as outras modalidades acontece o mesmo e aí já não acontece .

No caso do futsal foi um desses casos . André Sousa lesionou se gravemente e só resolveram trazer o André Correia  um mês e meio depois ...

Los_Car

Todos sabemos que o Carlos Lisboa, é um treinador de excelência e que necessita de grandes recursos para conquistar títulos.

Bem-vindo :bandeira1:


BlankFile

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Março de 2021, 17:03
Citação de: BlankFile em 01 de Março de 2021, 16:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Março de 2021, 12:41
Inacreditável . Este tem sempre os brinquedos que quer.

Pá, isso é bater por bater sem olhar ao contexto.

Se tens o base principal NA lesionado até ao final da época e o back up (Bolte) também, querias o quê? Ficar sem qualquer base estrangeiro e recorrer ao Rafa Lisboa apenas?

Um bocadinho de lógica e sensatez, precisam-se.
Eu não estou contra reforçar a equipa de basket , custa me lidar é quando as outras modalidades acontece o mesmo e aí já não acontece .

No caso do futsal foi um desses casos . André Sousa lesionou se gravemente e só resolveram trazer o André Correia  um mês e meio depois ...

Tens que perceber uma cena. O mercado do Basquetebol é completamente distinto de outros mercados. Tu podes trocar jogadores no mercado até "muito tarde" na época e tens um limite de 5 estrangeiros. Tivemos uma (foram duas até) lesões inesperadas e prolongadas e tivemos que agir rápido no mercado. Não havia outra chance.

No caso do Futsal, tens razão. Ainda demoraram mais tempo do que pensei a resolver isso, se calhar ainda estavam a decidir qual era a melhor opção, o Eléctrico pode ter exigido que o jogador ficasse mais tempo. Mas acabámos por resolver essa situação.

Se me disseres que ainda faltam reforços ao Andebol e que deveríamos ter ido até ao fim no mercado, ou que falta mais uma estrangeira no Basket Feminino, sou o primeiro gajo a assinar por baixo essa tua declaração. Mas neste caso específico, como te disse em cima, ou agíamos agora... ou provavelmente andávamos a jogar com o Rafa Lisboa a titular (sempre) como base até ao final da época e se calhar a jogar praticamente 40 minutos uns atrás dos outros.

Jayson Tatum

Na foto do tópico é mais baixo que o árbitro... vou procurar a altura.

lancadordedois

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Março de 2021, 17:03
Citação de: BlankFile em 01 de Março de 2021, 16:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Março de 2021, 12:41
Inacreditável . Este tem sempre os brinquedos que quer.

Pá, isso é bater por bater sem olhar ao contexto.

Se tens o base principal NA lesionado até ao final da época e o back up (Bolte) também, querias o quê? Ficar sem qualquer base estrangeiro e recorrer ao Rafa Lisboa apenas?

Um bocadinho de lógica e sensatez, precisam-se.
Eu não estou contra reforçar a equipa de basket , custa me lidar é quando as outras modalidades acontece o mesmo e aí já não acontece .

No caso do futsal foi um desses casos . André Sousa lesionou se gravemente e só resolveram trazer o André Correia  um mês e meio depois ...

foi gritante nesta ultima contrataçao

Jayson Tatum

1,75m

Da altura do Isaiah Thomas...

Problema para a defesa.

O Dandy há de aparecer aí a chamar-lhe anão.


lancadordedois

Citação de: J. Tatum em 01 de Março de 2021, 17:29
1,75m

Da altura do Isaiah Thomas...

Problema para a defesa.

O Dandy há de aparecer aí a chamar-lhe anão.

nao o podes comparar com o Isaiah

mas podes com o anthony ireland, posso estar enganado (espero que sim) mas deve ser muito inferior ..