Nico Castillo

Avançado, 31 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

brunovet

acredito que tenha sido observado mais do que isso é tentativa de valorizar o jogador.
jogador ao estilo de Lima mas menos técnico e mais força. Muito lutador. jogador interessante.

Baron_Davis

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Maio de 2017, 18:44
Prefiro o Castolo...

Os amantes do PES vão perceber :)

castolo, miranda e barota

trio odemira  :metal:

odistraido

Magnusson

Baron_Davis

fgsilva

Craque!

Já o sigo há alguns anos e para mim tem muita qualidade mas deixei de acompanhar depois da lesão que o fez voltar à América.

Lembro-me do Sul-Americano Sub-20 em 2013 onde foi dos melhores jogadores. Não tenho dúvidas que o Benfica tem o Nico bem referenciado. Esta época tem 8 golos em 13 jogos no Pumas e 18 golos em 20 jogos pelo Universidade Católica.

TJSF

Citação de: L@udrup em 19 de Maio de 2017, 21:04
só se falam em avançados, então e o tão esperado "8"?!  :ashamed:
Para isso arranja se alguem. É importante é ter vários extremos e avançados.

Slbsuporter

Opção de risco, tem coisas de Jimenez mas o preço se for pelos valores que se falam também não está muito elevado. De certeza que deve de estar em consideração equacionando-se uma venda

Francescoli

No FM 2009 era wonderkid. Maquinão mesmo.

ShockWave

Acompanhei quando jogou no Brugge, pareceu me um bocado curto para ponta de lanca e inconsistente pode ser que tenha melhorado..

Slatz

Este jogador é seguido pelo Benfica desde 2013...

Mikaeil

Nicolás Castillo no radar da Luz

Nicolás Castillo, avançado internacional chileno de 24 anos, que desde janeiro atua no futebol mexicano com a camisola do Pumas, voltou à órbita do Benfica - onde já fora visto em 2013, depois de dar nas vistas nos campeonatos Sul-Americano e Mundial sub-20 desse ano, refere A BOLA deste sábado.

A ESPN México deu conta de que Castillo se perfila como possível sucessor de Raúl Jiménez (foi ontem apontado ao West Ham, de Inglaterra) e falou com um dos representantes do avançado, Arturo Jiménez, que garantiu que eventuais conversações visando a transferência não serão desenvolvidas antes de terminar a Taça das Confederações na Rússia (17 de junho a 2 de julho).

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=673111

Stanic

Vendendo um avançado o Castillo é uma boa opção, assim como o Ingvartsen tb seria.