Nico Castillo

Avançado, 31 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Diferreira

Não gostei, mas é muito cedo para tirar conclusões.

Rik77

Acho que este e o Ferreyra assinaram a sua guia de marcha. Dyego Sousa era um upgrade.

Guilherme20


unum

Oportunidade perdida.
Contudo, era um jogo de dificuldade elevada.

Tiago_I_

Se oferecem mais do que pagamos por ele é aceitar o dinheiro e ir buscar o Mitroglou de volta...

Temos um avançado a mais que tem de sair agora em Janeiro e por mim seria o Castillo...

Muito fisico, muita corrida mas fora isso um tronco autêntico...

4/10

Baron_Davis

já teve uma sequência digna de registo?

o Gabriel tb coiso e cenas... dps viola no saco

lewis_regua

Citação de: Tiago_I_ em 18 de Janeiro de 2019, 23:18
Se oferecem mais do que pagamos por ele é aceitar o dinheiro e ir buscar o Mitroglou de volta...

Temos um avançado a mais que tem de sair agora em Janeiro e por mim seria o Castillo...

Muito fisico, muita corrida mas fora isso um tronco autêntico...

4/10
loooooooool e o ferreyra tem o que!?? Ferreyra é zero nao tem nada!!! Este tme raça velocidades e força , deem lhe tempo e vai chegar fácil ao nivel do Mitroglou, estou em franca e Mitroglou no marcelha é zero!!! Nada , mas nad mesmo estao fartos dele... Flop

força Benfica

Sem qualquer ritmo fica complicado. Força Castillo!

Chelas

Citação de: Baron_Davis em 18 de Janeiro de 2019, 23:20
já teve uma sequência digna de registo?

o Gabriel tb coiso e cenas... dps viola no saco

Deixa as crianças se divertirem

alsohugo

Citação de: Baron_Davis em 18 de Janeiro de 2019, 23:20
já teve uma sequência digna de registo?

o Gabriel tb coiso e cenas... dps viola no saco

Para se ter uma sequência digna de registo também é preciso mostrar alguma coisa na oportunidade dada. É por isso que o Gabriel continua a jogar.

iloy

Nao tem automatismos com a equipa

hertz

Não era fácil pois tinha muito pouco tempo de jogo e foi logo entrar num encontro muito difícil.
É ir somando minutos.

Schuldiner

Não tem tido minutos, é certo. Foi extremamente mal gerido como outros, também é verdade. Mas há coisas que vão para além disso, ou se tem, ou não se tem e parece-me que não terá.

Por exemplo no lance do golo, Castillo nunca aparecia ali naquele espaço ao segundo poste naquele timing preciso. Ao longo do jogo existiram um par de combinações em que não esteve no sítio certo ou atacou o espaço que devia, na melhor das hipóteses será por falta de entrosamento com os colegas, mas sinceramente não me parece.

220373

Jogo um bocado ingrato, a equipa não está com caudal ofensivo nenhum, e esta a jogar 2s velocidades abaixo dos outros

Thorondor

Muito mal. Muito sudamérica, tem que se europeizar.