Nico Castillo

Avançado, 32 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

AlmaEncarnada

Como se previa , fraquissimo.

TiagoCunha12

Não acrescentou nadinha.

SLBffg

Quem poder arranjar gif dele a coçar os tomates a ver o pessoal aos empurroes agradecia, minuto 83 segundo 23 à esquerda

TMMSLB

O Ferreyra não é melhor que isto? Acho estranho.

TeamRocket37

Espero que a próxima oportunidade seja dada ao Ferrerya.

slb_always

Nada a dizer. Quando a bola não chega lá na frente não dá pra ver o que ele pode fazer..

Slb999999

Vender enquanto der para enganar alguém. É quase criminoso obrigar o Felix a jogar com um parceiro tão limitado.

Diferreira

Não gostei, mas é muito cedo para tirar conclusões.

Rik77

Acho que este e o Ferreyra assinaram a sua guia de marcha. Dyego Sousa era um upgrade.

Guilherme20

unum

Oportunidade perdida.
Contudo, era um jogo de dificuldade elevada.

Tiago_I_

Se oferecem mais do que pagamos por ele é aceitar o dinheiro e ir buscar o Mitroglou de volta...

Temos um avançado a mais que tem de sair agora em Janeiro e por mim seria o Castillo...

Muito fisico, muita corrida mas fora isso um tronco autêntico...

4/10

Baron_Davis

já teve uma sequência digna de registo?

o Gabriel tb coiso e cenas... dps viola no saco

lewis_regua

Citação de: Tiago_I_ em 18 de Janeiro de 2019, 23:18
Se oferecem mais do que pagamos por ele é aceitar o dinheiro e ir buscar o Mitroglou de volta...

Temos um avançado a mais que tem de sair agora em Janeiro e por mim seria o Castillo...

Muito fisico, muita corrida mas fora isso um tronco autêntico...

4/10
loooooooool e o ferreyra tem o que!?? Ferreyra é zero nao tem nada!!! Este tme raça velocidades e força , deem lhe tempo e vai chegar fácil ao nivel do Mitroglou, estou em franca e Mitroglou no marcelha é zero!!! Nada , mas nad mesmo estao fartos dele... Flop

força Benfica

Sem qualquer ritmo fica complicado. Força Castillo!