Nico Gaitán

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

NoNickBoy

Citação de: NicolasTeixeira em 25 de Setembro de 2011, 13:50
Citação de: T1n0_SLB em 25 de Setembro de 2011, 13:45
Citação de: pauletadias link=topic=39685.msg1071567670#msg1071567670
date=1316954523

Para o ano se o Gaitan sair vem o Urreta. Estao ai a falar no Salvio... e depois queixam se que o Urreta e sempre emprestado...

E ainda há o Yartey e o Enzo.

O Enzo quando recuperar e estiver em forma vai ser ele e mais 10. tenho a certeza absoluta no que digo.

gosto do Nolito e do BC, mas quando o Enzo recuperar vai ser Nico na esquerda e Enzo na direita.

acho isso um exagero, tem q provar ainda muito para ser ele e mais 10 e com Nolito, Gaitan e Bruno Cesar tambem na corrida por um lugar nas faixas

gosto do toque de bola dele, faz-me lembrar um pouco o Reyes, protege bem a bola mas falta-lhe ali qq coisa.. secalhar andava a jogar aleijado e talvez seja por isso nao sei..

mas se fosse ele e mais 10 seria muito bom sinal ;)

Pilar

Citação de: TJSF em 25 de Setembro de 2011, 14:02
Grande lance ao 1.12. Deve ter reparado nas substituições e toca a mostrar serviço, é pena ele desiquilibrar poucas vezes. O Golo se ele tentasse outra vez mandava há barra.

eu não consigo sequer imaginar que assim seja, ou seja que ele tenha sido reanimado por uma possibilidade de puder sair. Mas tudo bem, pareces-me convicto disso.

|OnE|

O Álvaro anda à procura dos rins.

TJSF e não mandou à barra?

T1n0_SLB

Citação de: pauletadias em 25 de Setembro de 2011, 13:47
Citação de: pauletadias em 25 de Setembro de 2011, 13:42
Para o ano se o Gaitan sair vem o Urreta. Estao ai a falar no Salvio... e depois queixam se que o Urreta e sempre emprestado...

Eu estava a contar com o Enzo tambem. o Yartey ainda nao.

Se o Gaitan saisse ficavamos: Nolito, Enzo, B.Cesar e Urreta.

E eu acho que o Yartey pode muito bem o nosso 4º extremo pro ano, mas tb  não desgosto do Salvio!

Alexandre Tavares

Citação de: pauletadias em 25 de Setembro de 2011, 13:47
Citação de: pauletadias em 25 de Setembro de 2011, 13:42

Eu estava a contar com o Enzo tambem. o Yartey ainda nao.

Se o Gaitan saisse ficavamos: Nolito, Enzo, B.Cesar e Urreta.

Esse puto pelo o que esta a fazer ja merece pelo menos fazer uma pre-epoca.

Ja agora desculpem a ignorância mas ele é formado no benfica?

Il Capitano

Citação de: Meddler em 25 de Setembro de 2011, 14:02
http://www.youtube.com/watch?v=lM-CFIQ5Nno

Craque. Ele é génio, só lhe falta regularidade e consistencia.

Repito o que disse no final do jogo, para mim esteve bem e foi dos poucos que conseguiu desequilibrar.

TJSF

Citação de: Pilar em 25 de Setembro de 2011, 14:05
Grande lance ao 1.12. Deve ter reparado nas substituições e toca a mostrar serviço, é pena ele desiquilibrar poucas vezes. O Golo se ele tentasse outra vez mandava há barra.

eu não consigo sequer imaginar que assim seja, ou seja que ele tenha sido reanimado por uma possibilidade de puder sair. Mas tudo bem, pareces-me convicto disso.
Ele não é santo nenhum, então a diferença entre Champions e Liga Portuguesa é notória. Acredito mesmo que ele deve ter reparado nisso, mas foi uma jogada do crl.
Sim |One| foi há barra mas na parte de baixo, se batesse em cheio estavamos aqui a insultar...

Edu

Citação de: Pilar em 25 de Setembro de 2011, 14:05

Foi isso e o ano passado só ter começado a jogar bem quando lhe disseram que poderia perder o prémio de jogador revelação para o diogo salomão.

andres10

É incrivel como conseguem "tratar mal" a nossa maior pérola. O Gaitan fez do Alvaro Pereira o que quis, mas nem assim consegue convencer os adeptos. Aliás, foi ele que marcou o golo do empate, e digo com toda a certeza, que vai ser dos golos mais importantes do campeonato. Fossem assim com todos..

Batistuta

Citação de: andres10 em 25 de Setembro de 2011, 14:45
É incrivel como conseguem "tratar mal" a nossa maior pérola. O Gaitan fez do Alvaro Pereira o que quis, mas nem assim consegue convencer os adeptos. Aliás, foi ele que marcou o golo do empate, e digo com toda a certeza, que vai ser dos golos mais importantes do campeonato. Fossem assim com todos..

Mas aqui os gajos que tentam desequilibrar e partir os Álvaros Pereiras desta vida são burros e não prestam...

Pilar

Citação de: TJSF em 25 de Setembro de 2011, 14:35

Ele não é santo nenhum, então a diferença entre Champions e Liga Portuguesa é notória. Acredito mesmo que ele deve ter reparado nisso, mas foi uma jogada do crl.

eu não acho isso. Acho que ele, como qualquer  jogador, tem jogos melhores e outros piores, e no caso do Gaitan, que é dele agora que estamos a falar e nesta época, não acho que ele se esforça ou é melhor nos jogos da Champions do que é nos da Liga Portuguesa.

Edu

Nem 8 nem 80. Não estava a fazer uma excelente exibição. No entanto, o Gaitán não é o único desequilibrador que, por vezes, passa ao lado do jogo. Isso é algo frequente nos jogadores que têm que desequilibrar, abrir espaços e empurrar a equipa para a frente.

O certo é que o seu golo foi muito bom e importante para o Benfica. É um talento, só tem que juntar mais regularidade às suas exibições. Isso virá com o tempo.

Pilar

Citação de: Edu em 25 de Setembro de 2011, 14:42
Foi isso e o ano passado só ter começado a jogar bem quando lhe disseram que poderia perder o prémio de jogador revelação para o diogo salomão.
:buck2:
até porque faz pouco sentido um tipo que só brilha nas competições internacionais estar preocupado com um prémio dessses, tão comezinho e do nosso quintal :P

(finalmente percebi como se faz isto :P)

JackDonaghy

Eu também não tenho dúvidas que ele tem atitudes muito diferentes conforme os jogos. A diferença entre o jogo com o Guimarães e o jogo com o Man Utd 3 ou 4 dias depois foi gritante.
Tem de se convencer de que está SEMPRE a ser observado por milhões e a representar milhões, não só quando joga contra equipas conhecidas.

Tem condições para ser o motor da equipa e talvez o jogador mais decisivo da Liga. É absurdo ver um jogador consagrado e reconhecido como o Aimar - que podia acabar a carreira hoje e já tinha muito para lembrar - correr mais do que ele e mostrar mais vontade.

TJSF

Acho que Nolito desiquilibra mais do que ele. Tem jogos em que não corre bem mas nunca se esconde e mesmo sem se mexer consegue por a bola onde quer, a isolar jogadores é um mimo.