Nico Gaitán

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fundador

O Luis Freitas Lobo diz que ele é um jogador para jogar na posição de 2.º avançado, tipo Saviola, mas essa não é a mesma posição do Jara?
Os jornais dizem que ele joga a 10, outros dizem que joga na posição do Di Maria.

Não percebo népia disto!

Pedro

Se vier , e pela guita que se ouve falar , tem que ser craque ...

flip69

xiribiti

Citação de: berelokaso em 30 de Abril de 2010, 17:58
Olá a todos, eu sou da Argentina, hincha de Boca.
Eu espero que você me entende, eu estou usando o tradutor do Google.
Deixo-vos um vídeo que fiz sobre o Nico, que, aparentemente, já tem todos conseguiram ir para o Benfica.

http://www.youtube.com/watch?v=O6nhYBVNgfU

E eu queria falar de outros jogadores interessantes que estão na Argentina, como:  Patricio "Patito"Rodríguez (Independiente), James Rodriguez (Banfield),  Diego Buonanotte (River), José Sosa (Estudiantes), Mauro Formica (Newell's), Patricio Toranzo (Huracán), Sebastián Blanco (Lanús), etc...
A maioria deles são meias, tudo muito bom.

Espero que tenha gostado do vídeo de Nico e aproveite!
Grande Benfica, Payasito Aimar <3

Bienvenido berelokaso O0

Jakub

Às vezes o «quase» é intransponível e impede transferências...

Parece-me que o Nico não estaria muito inclinado a vir, mas como o Boca já aceitou a proposta, ele vê-se na obrigação de...

Ó Nico, quando cá chegares, vais ver a grandeza do Maior. Olha, vai perguntando aos seus compinchas que cá estão...

Time Out

Citação de: Fundador em 30 de Abril de 2010, 18:33
O Luis Freitas Lobo diz que ele é um jogador para jogar na posição de 2.º avançado, tipo Saviola, mas essa não é a mesma posição do Jara?
Os jornais dizem que ele joga a 10, outros dizem que joga na posição do Di Maria.

Não percebo népia disto!

E eu concordo com o freitas. Quanto mais videos vejo, mais me faz lembrar o saviola. Tem pouco de aimar.

S-Line

O Gaitán é um jogador que ocupa as alas e apioa muitas vezes o ponta de lança.
Jara é um jogador deambulante na frente de ataque, é um jogador mais tecnico e mais possante.
Esta é a diferença e a  melhor maneira de veres isso é veres o jogo que vai fazer pela selecção que está convocado.

nightcrowler

acho que ele tem um potencial TREMENDO.

fora de série mesmo. por agora pode não ser um fora de série, mas tem velocidade, drible, joga sempre para a frente...

pode vir a ser um fora de série.

johncleese

Citação de: berelokaso em 30 de Abril de 2010, 18:33
Boca está pasando un momento difícil, ni los hinchas ni los jugadores estamos acostumbrados a esta situación, a estar de mitad de tabla para abajo, no participar de ninguna copa... Pero bueno, esperemos que el próximo torneo sea mejor, porque hay un buen equipo, falta un poco de suerte.

Como va el fútbol en Portugal ? Acá no tenemos la posibilidad de verlo, ninguna señal lo emite... Sólamente los partidos de Uefa.

No quiero desvirtuar mucho el tópico, cualquier cosa me avisan.

Pero Boca tiene que invertir en la plantilla si quiere volver a su nivel. Parece que Gaitan y Medel se van, Palermo y Riquelme no van a jugar muchos mas torneos, y les sobra solo 4 o 5 jugadores con categoria para jugar en Boca (Battaglia, Viatri, Monzon, Mouche).

jpereira

Citação de: L. Urbano em 30 de Abril de 2010, 18:37
Citação de: Fundador em 30 de Abril de 2010, 18:33

Não percebo népia disto!

E eu concordo com o freitas. Quanto mais videos vejo, mais me faz lembrar o saviola. Tem pouco de aimar.

eu acho que tem mais de di maria do que de saviola mas sao opinioes
gaitan parece me um jogador dotado no drible e na velocidade

Chefe

Então para quê tantos jogadores para a mesma posição? Irá sair mais alguem na frente de ataque? Saviola? Cardozo?

johncleese

Citação de: S-Line em 30 de Abril de 2010, 18:37
O Gaitán é um jogador que ocupa as alas e apioa muitas vezes o ponta de lança.
Jara é um jogador deambulante na frente de ataque, é um jogador mais tecnico e mais possante.
Esta é a diferença e a  melhor maneira de veres isso é veres o jogo que vai fazer pela selecção que está convocado.

Para mim, Jara é mais forte, mais possante, mais rápido, enquanto o Gaitan é melhor tecnicamente, melhor no drible. Gaitan é jogador de bola no pé, o Jara é jogador de bola no espaço...

berelokaso

Citação de: johncleese em 30 de Abril de 2010, 18:39
Citação de: berelokaso em 30 de Abril de 2010, 18:33
Boca está pasando un momento difícil, ni los hinchas ni los jugadores estamos acostumbrados a esta situación, a estar de mitad de tabla para abajo, no participar de ninguna copa... Pero bueno, esperemos que el próximo torneo sea mejor, porque hay un buen equipo, falta un poco de suerte.

Como va el fútbol en Portugal ? Acá no tenemos la posibilidad de verlo, ninguna señal lo emite... Sólamente los partidos de Uefa.

No quiero desvirtuar mucho el tópico, cualquier cosa me avisan.

Pero Boca tiene que invertir en la plantilla si quiere volver a su nivel. Parece que Gaitan y Medel se van, Palermo y Riquelme no van a jugar muchos mas torneos, y les sobra solo 4 o 5 jugadores con categoria para jugar en Boca (Battaglia, Viatri, Monzon, Mouche).

Hay muchos chicos de la cantera muy buenos también, además está Méndez (vino de Rosario Central esta temporada), Muñoz, tiene 19 años y ya se lo quiere llevar la Fiorentina, Giménez...
Igualmente, van a traer 3 o 4 refuerzos, seguramente con el dinero de la venta de Nico.  ^-^

Obrigado a todos de nuevo !
No ví ningún otro tópico dirigido a Nico, si quieren cerrar éste, no hay problema

Jorge.P_

Este é um tópcio de boas vindas  :-X 

Beinvenido berelokaso  O0   :drunk:

Expliquem aqui ao vosso amigo que não tem acompanhado o futbol argentino... é craque? Afinal é 10 ou não?

Stanic

Por falar em monzon, esse até fazia mais falta cá e chegou a ser falado...