Nico Gaitán

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Camisola_20

SLBCarlos, caso nao saibas neste forum existe um tópico para cada assunto, jogador, competição etc. Seria mais lógico que caso estivesses com vontade de 'disparar' sobre o treinado do Benfica que o fizesses no local adequado.

Eu não aprecio as tuas intervenções neste tópico, mas aceito quando de facto se resumem ao Gaitan. Se te quiser aturar e num local próprio a falar do treinador, irei ao tópico do Jorge Jesus, mas aqui poupa nos, pode ser?

Dei me ao trabalho ontem de ler imensas paginas deste tópico e percebo o porque de muitas criticas a tua intervenção, no entanto acho que tens tanto direito a estar aqui e dar a tua opinião quanto eu tenho de dar a minhas. Mas por favor limita te a criticar nos espaços próprios, eu pelo menos agradecia.

Manpaz1904

hoje = 0
aposto que quando mostrou ao intervalo ele a escrever num papeis, tava a apontar a lista de jogadores a quem ainda tem de fazer cueca antes de acabar campeonato

este gajo a fazer calcanhares e o maior,  ja fazer um remate em condições a baliza, ta quieto.

mas e disto que o bazofias gosta

esta epoca = so 2 golos
  quando nao se consegue argumentar contra factos "números"  nada melhor que  arranjar desculpa do trabalho invisível  a famosa  tática.

sulejmani >>> gaitan

sulejmani marcou mais um golo,   domingo vs lagartos o JJ manda-o outra vez para a bancada para o motivar

nao me importava que saisse, a venda do gaitan nao ia afectar em nada, alias com a sua saída ate as coisas podiam melhorar.

bgardo

Citação de: Manpaz1904 em 05 de Fevereiro de 2014, 23:50
hoje = 0
aposto que quando mostrou ao intervalo ele a escrever num papeis, tava a apontar a lista de jogadores a quem ainda tem de fazer cueca antes de acabar campeonato

este gajo a fazer calcanhares e o maior,  ja fazer um remate em condições a baliza, ta quieto.

esta epoca = so 2 golos
  quando nao se consegue argumentar contra factos "números"  nada melhor que  arranjar desculpa do trabalho invisível  a famosa  tática.

sulejmani >>> gaitan

sulejmani marcou mais um golo,   domingo vs lagartos o JJ manda-o outra vez para a bancada para o motivar

nao me importava que saisse, a venda do gaitan nao ia afectar em nada, alias com a sua saída ate as coisas podiam melhorar.

haha o carlos roubo te a pass? ;)

Mjölnir

Craque! Domingo vai fazer um jogão.

hertz

Acho que posso dizer por antecipação que o Gaitan será o homem do jogo frente aos lagartos

SLBCARLOS

hoje = 0

esta epoca = so 2 golos

sulejmani >>> gaitan

dasssss  pensei que estava a ler um comentário  meu.   

;D

bgardo

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Fevereiro de 2014, 01:25
hoje = 0

esta epoca = so 2 golos

sulejmani >>> gaitan

dasssss  pensei que estava a ler um comentário  meu.   

;D

so percebi que nao eras tu pq aqui dizia jj em vez de 'catedrático'!!

Manpaz1904

Foi copiar/colar  ;D

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Fevereiro de 2014, 22:13
marcou mais um golo,   domingo vs lagartos o JJ manda-o outra vez para a bancada para o motivar

SLBCARLOS

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Fevereiro de 2014, 01:32
Foi copiar/colar  ;D

marcou mais um golo,   domingo vs lagartos o JJ manda-o outra vez para a bancada para o motivar
:rir: :rir: O0 :rir: :rir:

SLB_5_Estrelas

E também faltava a parte de ser afilhado! De resto, era estar mesmo a pensar no SLBCarlos enquanto estava a ler  :clap1: ;D

BlankFile

Manpaz, esqueceste-te do termo "Jeseiro".  ;D

bgardo

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Fevereiro de 2014, 01:32
Foi copiar/colar  ;D

hahahaha a unica coisa que me fez ter duvidas até foi algo mm dito pelo carlos! hahahahah

bgardo

faltou mencionar de forma subtil que o nolito foi queimado.

RodrigoVivo

Nico, ainda me lembro do que fizeste em abril passado contra as osgas! Delicia a malta com mais jogadas daquelas e honra o nosso manto sagrado :)

pjmorce

Por mim o Gaitan ou começava a 10, ou ia para o banco. Entrava o Sulejmani para o lugar dele.
Markovic/Gaitan no meio a service Rodrigo.
Suljemani à direita. Djuricic à esquerda.
Porque não esta equipa no Domingo?
                        Rodrigo
                        Markovic
        Sulejmani                 Enzo
              A. Gomes Ruben
Silvio     Garay             Luisao         Maxi
                         Oblak