Nico Gaitán

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zell

Boraaa, se é para a desgraça.

Diablo0

Mas o mais transferências já acabou..

lmalves

+transferências avança com o interesse de Liverpool  ::)

BBpT

tá-se mesmo a ver que vai ser vendido amanhã.

"Não havia nada a fazer, o jogador queria sair, não tivemos tempo de contratar ninguém."

melanda72

Em Inglaterra o mercado só acaba amanhã às 6 da tarde ainda vamos a tento de ser comidos.

slbenfica_croft

é países que acabam o mercado num dia, outros noutro, outros daqui a uma semana...

isto é uma FANTOCHADA quase tão grande quanto a fantochada que é a famosa estrutura do BENFICA.

ooficioso

Força, já que tanto se quis acabar com a esperança dos benfiquistas e escafiar toda a temporada do futebol, não pares por aí, Vieira! Vende o Gaitán também só para eu saber onde não meter as expetativas este ano

The_King

É uma burrice os mercados não fecharem todos no mesmo dia e à mesma hora. A UEFA devia ter mão nisso mas enfim. Ainda assim acredito que vai ficar no Benfica.

Zell

Claramente "Saudade".

Luisão_Rei

A sair é Imortal.

Mas eu cada vez acho mais que vai continuar no Geral.

Diablo0

Fdx se sair é uma merda..

Pedro Nunes 28

Tenho um feeling que vai sair e então e mesmo a desgraca completa

rotepa

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2015, 19:30
é países que acabam o mercado num dia, outros noutro, outros daqui a uma semana...

isto é uma FANTOCHADA quase tão grande quanto a fantochada que é a famosa estrutura do BENFICA.
UEFAntochada!

Bola7

Citação de: melanda72 em 31 de Agosto de 2015, 19:28
Em Inglaterra o mercado só acaba amanhã às 6 da tarde ainda vamos a tento de ser comidos.
vieira até delira....

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2015, 19:30
é países que acabam o mercado num dia, outros noutro, outros daqui a uma semana...

isto é uma FANTOCHADA quase tão grande quanto a fantochada que é a famosa estrutura do BENFICA.

Neste caso é porque é feriado em Inglaterra hoje. Aconteceria o mesmo se fosse em Portugal.