Nico Gaitán

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Holmesreis

Para o ano, sendo comunitário passará a ser apetecível para os «tiburones»...

BenficaFan

Gaitán: «Os adeptos do SL Benfica fazem-me sentir bem e eu tenho um grande carinho por eles.»

Gaitán: «Estou num clube importante como é o SL Benfica e muito feliz. Comecei a sexta época aqui e sou muito querido por toda a gente.»

Mágico Nico Gaitán... Que bom continuar a ver-te a Brilhar com o Manto Sagrado...   :clap1:  :metal:  :victory:  O0

KRF

Citação de: Funki38 em 02 de Setembro de 2015, 21:23
Citação de: KRF em 02 de Setembro de 2015, 19:37
Espero que não esteja frustrado por não ter feito o contrato da sua vida..
O que te leva a pensar isso? Enfim
Porque está na hora de fazer o contrato da sua vida com milhões que o Benfica jamais lhe poderá dar... Não há amor á camisola a este nivel !!

Ricardo Maia

O que seria do BENFICA se Gaitan saísse neste momento? Nem quero pensar se um clube batesse a cláusula... Caos?
Ainda bem que ficou,foi o melhor reforço
para este ano!

Cuccittini

Citação de: KRF em 02 de Setembro de 2015, 21:56
Citação de: Funki38 em 02 de Setembro de 2015, 21:23
Citação de: KRF em 02 de Setembro de 2015, 19:37
Espero que não esteja frustrado por não ter feito o contrato da sua vida..
O que te leva a pensar isso? Enfim
Porque está na hora de fazer o contrato da sua vida com milhões que o Benfica jamais lhe poderá dar... Não há amor á camisola a este nivel !!
Também pensei muito nisso... Só espero que se continue a empenhar como sempre fez, o que com certeza acontecerá, se quer continuar a atrair as atenções dos grandes clubes.

maxi04

Qualidade...fico feliz, pelo menos mais um ano à Benfica.


Idolatrar !? Não, já levei muita "tareia" de jogadores que se diziam à Benfica.

Shoky

É claramente o novo Simão.
Jogadores que o mais normal era ficarem um ano ou dois e acabam por ficar 6 épocas!

Fossem todos assim, mas infelizmente são as excepções!

RED_1904

Grande jogador e grande pessoa.

É o melhor em Portugal e durante os últimos anos viu colegas a saírem para melhores contratos e nunca teve um reação negativa, nunca foi ingrato com os adeptos, nunca se recusou a jogar como outros, nunca reclamou porque foi puxado para outras posições, teve sempre um comportamento exemplar.

Quando regressou de férias, a primeira coisa que disse é que eram os jornalistas a colocarem-no sempre fora do clube mas que ele estava feliz no Benfica e que queria continuar, isto só por si, demonstra o compromisso com o clube.

Que no dia que saia, os adeptos não se esqueçam disso, não sejam injustos com uma pessoa que nos merece muito respeito pelo profissionalismo e dedicação.

O Gaitan no fundo é o sonho de qualquer adepto, muita qualidade dentro de campo, respeitador fora dele, é o máximo que se pode pedir.

Temos o melhor jogador em Portugal, que gosta de cá estar, o que o Benfica deveria fazer era tentar de tudo para continuar com o jogador e não, tabelar o jogador com um preço na praça pública como se fez...

São estes jogadores que ficam na história do clube, daqui a 30 anos ainda me vou lembrar do Nico e de toda a classe e magia que espalhou na Luz durante anos.

Shoplifter20

Era devolver-lhe o 20 para efeitos de déjà vu


The_Riggs

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2015, 22:23
É claramente o novo Simão.
Jogadores que o mais normal era ficarem um ano ou dois e acabam por ficar 6 épocas!

Fossem todos assim, mas infelizmente são as excepções!

São ambos muito bons para cá , mas que jogam em posições que normalmente os clubes que podem pagar estes milhões procuram jogadores de outras características.

Ainda bem.

Agora só acredito que saia por uns 20 M para um Valência com 29 ou 30 anos.

Delirium Tremens

Gaitán não é ídolo de nada.

Ainda pode muito bem vir a minimizar para o porto.

Eu já não ponho as mãos no fogo por ninguém depois de ter visto aquele user a ficar sem os tomates.

joaonunes

Citação de: RED_1904 em 02 de Setembro de 2015, 22:43
Grande jogador e grande pessoa.

É o melhor em Portugal e durante os últimos anos viu colegas a saírem para melhores contratos e nunca teve um reação negativa, nunca foi ingrato com os adeptos, nunca se recusou a jogar como outros, nunca reclamou porque foi puxado para outras posições, teve sempre um comportamento exemplar.

Quando regressou de férias, a primeira coisa que disse é que eram os jornalistas a colocarem-no sempre fora do clube mas que ele estava feliz no Benfica e que queria continuar, isto só por si, demonstra o compromisso com o clube.

Que no dia que saia, os adeptos não se esqueçam disso, não sejam injustos com uma pessoa que nos merece muito respeito pelo profissionalismo e dedicação.

O Gaitan no fundo é o sonho de qualquer adepto, muita qualidade dentro de campo, respeitador fora dele, é o máximo que se pode pedir.

Temos o melhor jogador em Portugal, que gosta de cá estar, o que o Benfica deveria fazer era tentar de tudo para continuar com o jogador e não, tabelar o jogador com um preço na praça pública como se fez...

São estes jogadores que ficam na história do clube, daqui a 30 anos ainda me vou lembrar do Nico e de toda a classe e magia que espalhou na Luz durante anos.

Nunca ouvi ninguém tabelar o preço do Nico em praça pública.

Sempre se disse que quem quisesse levar o Gaitan tinha de pagar a cláusula.

joaonunes

O melhor reforço ...

fyure

Há uns anos atrás já tinha dito isto. Por mim o Gaitán era até acabar a carreira.