Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Stanic

Bom jogador, mas quem tem Urreta emprestado...

rocky

alguem sabe a idade do rapaz ao certo ?

PB

Ainda não tinha visto a notícia que o King colocou. Parece que é mesmo sério...

Stanic

rocky

Citação de: Wake Up em 01 de Novembro de 2010, 18:06
Citação de: rocky em 01 de Novembro de 2010, 18:03
Tem 24 anos.
acho estranho , com 24 anos ainda esteja no Barça B e que so agora desperte interesse , è que o Barça custuma lançar os seus jovens quando sao mesmo bons muito cedo

Barmegera

Citação de: rocky em 01 de Novembro de 2010, 18:11
Citação de: Wake Up em 01 de Novembro de 2010, 18:06
Citação de: rocky em 01 de Novembro de 2010, 18:03
Tem 24 anos.
acho estranho , com 24 anos ainda esteja no Barça B e que so agora desperte interesse , è que o Barça custuma lançar os seus jovens quando sao mesmo bons muito cedo
Pode ser que seja bom.Por exemplo ja vi gajos do real a dizer que o Javi Garcia foi um dos piores jogadores formado la nos ultimos anos por isso...

sardao

Citação de: johncleese em 01 de Novembro de 2010, 17:14
Citação de: sardao em 01 de Novembro de 2010, 17:07
E onde se encaixaria no nosso sistema? É que jogar na ala em 4-3-3 e no nosso 4-4-2 não é bem a mesma coisa.

Depende. Se á direita tivermos um jogador de equilibrios, que auxilie o médio defensivo, o papel do extremo esquerdo é o de um 3º avançado pela esquerda, como se via no ano passado com o Di Maria...

Sim mas o Di Maria sabia jogar longe da baliza, sabia inserir-se no meio campo. Eu como não conheço, queria saber se era um avançado que joga na ala (como jogava o Henry no Barça, ou  Hulk no porto) ou se era alguém que sabe também pisar terrenos mais longe da baliza e posicionar-se como um médio.

Frank James

O Barça B é melhor que muita equipa da europa, mas ainda assim é de torçer o nariz..

Phant

Este ano vi o Barça B com o Celta de Vigo e foi aí a primeira vez que ouvi falar no Nolito. Longe ainda de pensar que o Benfica seria um dos interessados no seu concurso. Vi também os minutos que jogou contra o Ceuta na Taça do Rei. Entrou durante a partida para jogar a extremo esquerdo (tendo acabado a extremo direito) e criou alguns desiquilíbrios ofensivos.

Nota-se que está formatado para jogar a partir da ala. Cola-se bem à linha e recebendo a bola vai sempre para cima do lateral. Gosto disso, sinceramente. Teve alguns passes errados e nem sempre ganhou no 1 contra 1 mas esteve bem. Fechou sempre o flanco com muita vontade. Se não foi o jogador que mais correu não andou longe. Já tenho aqui o jogo com o Alcorcón para ver num dos próximos dias.

PB

Vou ver o jogo do Barça para a Taça do Rei. Espero bem que não seja uma perca de tempo.

d.blow

Zé Periquito

Citação de: KingSize em 01 de Novembro de 2010, 16:51

Sinceramente, há pessoal que irrita. A ignorância é a maior inimiga da razão!

Querem opinar, vejam, nem que seja um resumo do BarçaB deste ano. Garanto que o nº9 do lado esquerdo vos vai agradar...ou então não, para poderem ser coerentes...

Jogador desiquilibrador por excelência, não sei se é o melhor para a nossa asa esquerda, mas que está ali escondido um craque disso tenho poucas dúvidas.
Esperem meio ano para ver onde está, duvido que cá...

Já estou mais seguro. :coolsmiley:

SLBenfica_Passion

Citação de: d.blow em 01 de Novembro de 2010, 18:49
Joga alguma coisa?
Gosto muito deste jogador, ta aqui uma verdadeira pérola. Seria um excelente reforço para a extrema esquerda, é um jogador rápido, tecnicista, forte, faz golos, joga com os dois pés, é aquele tipo de jogador que faz diagonais. Ao contrário do que muita gente tem vindo aqui dizer e quase de certeza sem conhecer o jogador seria muito bom mesmo se o Benfica o fosse buscar. Têm aqui coisas recentes para ver dele caso não o conheçam, só deste inicio de época..

http://www.youtube.com/watch?v=ovojUaBrxBo&translated=1 - 0.38 (golo)

http://www.youtube.com/watch?v=kMJxHk5nqMs&translated=1 - 0.30 (assistencia) ; 2.22 (golo)

http://www.youtube.com/watch?v=LAEv9e460RQ&translated=1 - 0.39 (golo)

http://www.youtube.com/watch?v=vbj5dw731NU&translated=1 - 4.28 (golo)

nightcrowler

faz lembrar o villa em certos aspectos, mas sinceramente não me parece o jogador que precisamos.

ele não é bem um extremo, não parece jogador de fugir para a linha, mas sim partir da linha para o centro.

Darkboy

Mesmo o que precisamos. Não o compres por menos de 15M€ Vieira, no máximo dos máximos aceita pagar 12,5M€. No entanto acredito que consigas dar-lhes um bigode e trazê-lo por 17,5M€, pagos a pronto.