Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Aloutre

Carlos, já te passou pela cabeça que o JJ saiba mais de futebol que tu para poder estipular um 11 diferente do teu sem "inventar"?

pcnunes

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Fevereiro de 2012, 16:07
Citação de: Far(away) em 22 de Fevereiro de 2012, 16:01
Citação de: SLBCARLOS em 22 de Fevereiro de 2012, 15:59
Citação de: Kate. em 22 de Fevereiro de 2012, 15:53
Estava a ler as últimas páginas assim por alto mas parei a partir do momento em que li "defendo o Nolito por ser o jogador mais injustiçado pelo JJ". Enough is enough.
lol entao quem e??    emerson por jogar sempre? ou gaitan?
claro que o mais injustificado e o CAPDEVILA. mas tambem precisa de jogar mais para ser avalidado, e realmente se ver se esta a ser ou nao. 
ao contrario do nolito que tem sido sempre regular e ficou 2 meses abancado, e ainda nao foi titular na champions.

todos os outros nao merecem ser titulares indiscutiveis sobre ninguem.  matic, b.cesar, m.vitor, jardel, almeida, eduardo, mika, olivieira, saviola, djalo etc.  mas prontos esta a minha opiniao.

Já chateia...

Olha perdemos em Guimarães com Nolito a titular. Vê lá tu...
o witsel jogou??    quarta feira foi so malhar-me porque eu disse que o JJ quando inventa da em merda.   99% a defender as opcoes do JJ.
contra o  guima inventa outra vez ao deixar o witsel no banco que tem que ser sempre titular.   e esses 99% bipolares  cairam em cima do homem. 

mas prontos tambem ja me disseram que eu queria que o benfica perdesse para mostrar que tinha razao.  lol 

como ja venho a dizer  artur, maxi, garay, luisao, javi, witsel, aimar, nolito, rodrigo,/cardozo tem que jogar SEMPRE.  campeonato e champions. 
o que for um 11 sem estes jogadores e INVENTAR.
porra, mais vale dizeres que se JJ não coloca o teu lineup está sempre a inventar.

Far(away)

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Fevereiro de 2012, 16:07
Citação de: Far(away) em 22 de Fevereiro de 2012, 16:01
Citação de: SLBCARLOS em 22 de Fevereiro de 2012, 15:59
Citação de: Kate. em 22 de Fevereiro de 2012, 15:53
Estava a ler as últimas páginas assim por alto mas parei a partir do momento em que li "defendo o Nolito por ser o jogador mais injustiçado pelo JJ". Enough is enough.
lol entao quem e??    emerson por jogar sempre? ou gaitan?
claro que o mais injustificado e o CAPDEVILA. mas tambem precisa de jogar mais para ser avalidado, e realmente se ver se esta a ser ou nao. 
ao contrario do nolito que tem sido sempre regular e ficou 2 meses abancado, e ainda nao foi titular na champions.

todos os outros nao merecem ser titulares indiscutiveis sobre ninguem.  matic, b.cesar, m.vitor, jardel, almeida, eduardo, mika, olivieira, saviola, djalo etc.  mas prontos esta a minha opiniao.

Já chateia...

Olha perdemos em Guimarães com Nolito a titular. Vê lá tu...
o witsel jogou??    quarta feira foi so malhar-me porque eu disse que o JJ quando inventa da em merda.   99% a defender as opcoes do JJ.
contra o  guima inventa outra vez ao deixar o witsel no banco que tem que ser sempre titular.   e esses 99% bipolares  cairam em cima do homem. 

mas prontos tambem ja me disseram que eu queria que o benfica perdesse para mostrar que tinha razao.  lol 

como ja venho a dizer  artur, maxi, garay, luisao, javi, witsel, aimar, nolito, rodrigo,/cardozo tem que jogar SEMPRE.  campeonato e champions. 
o que for um 11 sem estes jogadores e INVENTAR.

Todos nós temos as nossas preferências.

Agora quando por esta ou aquela razão as nossas preferências não jogam, dizer que este é afilhado e aquele é injustiçado, é uma forma demasiado simplista de ver as coisas.

SLBCARLOS

#19563
Citação de: Djoko em 22 de Fevereiro de 2012, 16:08
Citação de: SLBCARLOS em 22 de Fevereiro de 2012, 15:59
Citação de: Kate. em 22 de Fevereiro de 2012, 15:53
Estava a ler as últimas páginas assim por alto mas parei a partir do momento em que li "defendo o Nolito por ser o jogador mais injustiçado pelo JJ". Enough is enough.
lol entao quem e??    emerson por jogar sempre? ou gaitan?
claro que o mais injustificado e o CAPDEVILA. mas tambem precisa de jogar mais para ser avalidado, e realmente se ver se esta a ser ou nao. 
ao contrario do nolito que tem sido sempre regular e ficou 2 meses abancado, e ainda nao foi titular na champions.

todos os outros nao merecem ser titulares indiscutiveis sobre ninguem.  matic, b.cesar, m.vitor, jardel, almeida, eduardo, mika, olivieira, saviola, djalo etc.  mas prontos esta a minha opiniao.

Eu gosto do Nolito (ainda por cima à borla com tanto dinheiro normalmente esbanjamos) mas na champions ainda não foi titular como é mais que lógico.
logico?? lol   na pre-champions foi ele que levou o benfica ao colo para a fase de grupos.
nao foi o b.cesar ou o gaitan.    e depois e logico ele ficar no banco em TODOS OS JOGOS.  e os outros 2 serem sempre titulares??
pelo menos metade deles tinha que ser titular.

Djoko

Aimar tem que jogar sempre? Era bom carlos era bom!

SLBCARLOS

Citação de: Djoko em 22 de Fevereiro de 2012, 16:11
Aimar tem que jogar sempre? Era bom carlos era bom!
se tiver 100% tem que jogar.

|OnE|

Levou o Benfica ao colo?
Mas tens noção da parvoíce que estás a dizer?
Ainda bem que o Witsel, Aimar, Artur não lêem o que tu escreveste.

SLBCARLOS

Citação de: |OnE| em 22 de Fevereiro de 2012, 16:15
Levou o Benfica ao colo?
Mas tens noção da parvoíce que estás a dizer?
Ainda bem que o Witsel, Aimar, Artur não lêem o que tu escreveste.
lol nao desconverses.   fiquei surpreendido nao mencionares o GAITAN no meio desses.

Aloutre

Resumindo: Ridículo, doentio, e enjoativo

Pilar

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Fevereiro de 2012, 16:17
Citação de: |OnE| em 22 de Fevereiro de 2012, 16:15
Levou o Benfica ao colo?
Mas tens noção da parvoíce que estás a dizer?
Ainda bem que o Witsel, Aimar, Artur não lêem o que tu escreveste.
lol nao desconverses.   fiquei surpreendido nao mencionares o GAITAN no meio desses.

lol. O Gaitan é moço para já ter levado as vacinas todas.

|OnE|

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Fevereiro de 2012, 16:17
Citação de: |OnE| em 22 de Fevereiro de 2012, 16:15
Levou o Benfica ao colo?
Mas tens noção da parvoíce que estás a dizer?
Ainda bem que o Witsel, Aimar, Artur não lêem o que tu escreveste.
lol nao desconverses.   fiquei surpreendido nao mencionares o GAITAN no meio desses.
Desconversar?
Tu é que disseste que levou o Benfica ao colo a na pré-CL.
E é mentira. Com as letras todas.
E mais uma vez... lá estás tu a pôr o Gaitán ao barulho.

SLBCARLOS

Citação de: Aloutre em 22 de Fevereiro de 2012, 16:18
Resumindo: Ridículo, doentio, e enjoativo
as verdades sao duras eu sei.

mas o que disseste encaixa muito bem aos gaitanistas do forum.

pauliter

Irra..  :bah2:

Que má onda, que mau ambiente que fica..

Djoko

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Fevereiro de 2012, 16:11
Citação de: Djoko em 22 de Fevereiro de 2012, 16:08
Citação de: SLBCARLOS em 22 de Fevereiro de 2012, 15:59
Citação de: Kate. em 22 de Fevereiro de 2012, 15:53
Estava a ler as últimas páginas assim por alto mas parei a partir do momento em que li "defendo o Nolito por ser o jogador mais injustiçado pelo JJ". Enough is enough.
lol entao quem e??    emerson por jogar sempre? ou gaitan?
claro que o mais injustificado e o CAPDEVILA. mas tambem precisa de jogar mais para ser avalidado, e realmente se ver se esta a ser ou nao. 
ao contrario do nolito que tem sido sempre regular e ficou 2 meses abancado, e ainda nao foi titular na champions.

todos os outros nao merecem ser titulares indiscutiveis sobre ninguem.  matic, b.cesar, m.vitor, jardel, almeida, eduardo, mika, olivieira, saviola, djalo etc.  mas prontos esta a minha opiniao.

Eu gosto do Nolito (ainda por cima à borla com tanto dinheiro normalmente esbanjamos) mas na champions ainda não foi titular como é mais que lógico.
logico?? lol   na pre-champions foi ele que levou o benfica ao colo para a fase de grupos.
nao foi o b.cesar ou o gaitan.    e depois e logico ele ficar no banco em TODOS OS JOGOS.
pelo menos metade deles tinha que ser titular.

Ao colo não concordo, mas sim estava numa altura em que tudo lhe sai bem, importantissimo para rumar à champons, depois não ser titular concordo neste ponto com o Jesus (e o 1º lugar do grupo tambem concorda) é muito mais decivo a entrar com o jogo partido em que seja preciso do que a titular, champions é champions, se jogas-te à bola é tipo quando ias um escalão acima era diferente, em jogos que o Benfica não vá ter tanto a bola, prefiro jogar  com javi, gaitan, witsel, aimar, rodrigo e cardozo, ou com o bruno que me da mais consistencia ao meio campo e jogando sem um ava, só com um avançado e pondo o nolito, que é a unica maneira de ele jogar na champions, não me parece a melhor forma de abordar o jogo, mas cada um com a sua...É a tua opnião respeito!

mrfalcon

eu percebo o SLBCARLOS e acho que há aqui um pouco de má vontade em relação a ele por ele ser acérrimo defensor do Nolito! mas estou de acordo com ele na ideia essecial:

todas as equipas têm um núcleo duro e esses elementos do núcleo duro apenas não devem jogar por castigo ou quando não estejam a 100% de condição (ainda que admita que haja alguma rotação em jogos da taça da liga, ou em casa contra equipas do meio ou fundo da tabela). e para mim esse núcleo duro inclui:

ARTUR
MAXI
LUISÃO
GARAY
JAVI
WITSEL
AIMAR
NOLITO
CARDOZO/RODRIGO