Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Vieri

que bela peitada...

Hanzo

Como já disseram anteriormente parece-me com pouca confiança e as coisas acabam por não correr tão bem. Mesmo não estando bem marcou o golo do empate.

Zaratustra

não aprecio o estilo, seria ideal ser um suplente para abrir os enlatados desta liga

sergio19azb

eu estava na Sagres e vi o golo mesmo à minha frente e com aquela confusão toda só vi a bola lá dentro LOL ainda fiquei na dúvida se não tinha sido com a mão, mas até podia ter sido com a gaita ou com a ponta da unha do mendinho esquerdo, que se lixeeee !! Depois do ultimo roubo , a vitória era o mais importante ! Ainda bem que foi com o peito, menos um motivo para os andrades ladrarem!!!

Fenómeno

Citação de: sergio19azb em 21 de Março de 2012, 18:06
eu estava na Sagres e vi o golo mesmo à minha frente e com aquela confusão toda só vi a bola lá dentro LOL ainda fiquei na dúvida se não tinha sido com a mão, mas até podia ter sido com a gaita ou com a ponta da unha do mendinho esquerdo, que se lixeeee !! Depois do ultimo roubo , a vitória era o mais importante ! Ainda bem que foi com o peito, menos um motivo para os andrades ladrarem!!!
Estavas ao pé dos NN boys e daquele gajo que dizia que trocava a mulher dele por golos do Benfica, certo?

Também estava ai :)

Red skin

é bom jogador... mas n é um craque... algo trapalhoni, mas lá vai ganhando os ressaltos e marcando uns golos pelo seu espírito inquieto. Pode fazer carreira no Benfica!

PésDeCoentrão

Marcou um golo, mas falhou 2 ou 3 cantados. No início entrava tudo...agora precisa de afinar a mira. De resto, voluntarioso como sempre.

Strata

Citação de: PésDeCoentrão em 21 de Março de 2012, 19:39
Marcou um golo, mas falhou 2 ou 3 cantados. No início entrava tudo...agora precisa de afinar a mira. De resto, voluntarioso como sempre.

Tem aquele mau hábito de querer sempre rematar em jeito, seja de que distância for. Se a isso juntasse mais potência no remate se calhar já tinha molhado a sopa mais vezes.

Far(away)

Citação de: Strata em 21 de Março de 2012, 19:42
Citação de: PésDeCoentrão em 21 de Março de 2012, 19:39
Marcou um golo, mas falhou 2 ou 3 cantados. No início entrava tudo...agora precisa de afinar a mira. De resto, voluntarioso como sempre.

Tem aquele mau hábito de querer sempre rematar em jeito, seja de que distância for. Se a isso juntasse mais potência no remate se calhar já tinha molhado a sopa mais vezes.

Verdade. E estamos a falar de um jogador que já leva 12 golos.

Roronoa

2 ou 3 cantados ? Não estamos a exagerar ? Até parece que o homem falhou 3 golos de baliza aberta.


Strata

Citação de: Far(away) em 21 de Março de 2012, 19:43
Citação de: Strata em 21 de Março de 2012, 19:42
Citação de: PésDeCoentrão em 21 de Março de 2012, 19:39
Marcou um golo, mas falhou 2 ou 3 cantados. No início entrava tudo...agora precisa de afinar a mira. De resto, voluntarioso como sempre.

Tem aquele mau hábito de querer sempre rematar em jeito, seja de que distância for. Se a isso juntasse mais potência no remate se calhar já tinha molhado a sopa mais vezes.

Verdade. E estamos a falar de um jogador que já leva 12 golos.

Esses remates em jeito são bons quando ele está junto à linha e faz as diagonais para dentro para meter a bola junto ao 2º poste. Agora quando está mais distante da baliza e em posição frontal como apareceu ontem algumas vezes, acho que não perdia nada em tentar bujarda lá para dentro, com o peito do pé. Se for bem colocado, nessas situações, a probabilidade de entrar pode ser maior do que tentar sempre em jeito. Como fez o Cardozo, por exemplo, que percebeu logo o que a bola pedia.

PésDeCoentrão

Citação de: Roronoa em 21 de Março de 2012, 19:50
2 ou 3 cantados ? Não estamos a exagerar ? Até parece que o homem falhou 3 golos de baliza aberta.

Assim de repente lembro-me de 2 (ou 3) remates dentro da área (sem oposição), um deles num canto à Camacho. Não são golos de baliza aberta claro, mas para um jogador do Benfica é uma falha. Mais, para um jogador como o Nolito - que tem demonstrado bom "faro" pelo golo - não deixam de ser erros.

Em qualquer desses lances esperava que a bola entrasse, fosse quem fosse o autor do remate (inclusivé o Emerson).

BlankFile

Isso é verdade. Podia rematar mais vezes em potência.

nmro

Não está na sua melhor forma. Neste momento prefiro o Bruno César.

JPSilva

Curiosamente tem alternado momentos de forma com o Bruno Cesar, e isso é bom para o Benfica.