Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Eric Cartman

Citação de: ELITE em 25 de Março de 2012, 23:37
nao entendi....
explica melhor

Ao só saber jogar à esquerda, tem logo 2 consequências, ambas más:

- Obriga Gaitan, que é muito melhor a jogar à esquerda, a ir para a direita;
- Jogando ambos com o pé "de dentro" o jogo vem todo para o meio, o que com um PL como o nosso é parvoice.

E o "faro" goleador dele tem deixado o nariz em casa.

insan

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Março de 2012, 23:42
Citação de: Almeida92 em 25 de Março de 2012, 23:41
Citação de: insan em 25 de Março de 2012, 23:40
Temos 3 jogadores para as alas e todos se sentem melhor a jogar à esquerda
O Bruno César joga melhor à direita.
x2 de longe.  desde que comecou a jogar regularmente a direita tem feito assistencias e golos.   na esquerda e um zero.

Mesmo assim é pouco. O BC nem sequer devia jogar ali IMO

Zaratustra

cada vez que me parece mais que o "mexer com a ala" do Nolito tem parecencias com as saídas para o ataque do David Luiz... eram bonitas de se ver, mas raramente davam frutos

Eric Cartman

Citação de: Zaratustra em 26 de Março de 2012, 16:15
cada vez que me parece mais que o "mexer com a ala" do Nolito tem parecencias com as saídas para o ataque do David Luiz... eram bonitas de se ver, mas raramente tinham frutos

Eu só acho que ele devia ser tambe experimentado à direita.

Zaratustra

Citação de: Eric Cartman em 26 de Março de 2012, 16:17
Citação de: Zaratustra em 26 de Março de 2012, 16:15
cada vez que me parece mais que o "mexer com a ala" do Nolito tem parecencias com as saídas para o ataque do David Luiz... eram bonitas de se ver, mas raramente tinham frutos

Eu só acho que ele devia ser tambe experimentado à direita.
já eu acho que ele não devia de passar de um suplente para ntrar quando a equipa estivesse com a corda na garganta, ao estilo do Mantorras. Eu pessoalmente acho que o Bruno cesar tem que ser titularissimo porque pura e simplesmente sabe o que é futebol, o Nolito é a escolha mais acertada para jogar futsal ou á finta

Cachatra

Discordo na totalidade. Basta ver os números do Nolito esta época.

|OnE|

O Manuel vai entrar na segunda parte e vai marcar um golo daqueles aos trambolhões.

Zaratustra

Citação de: Pedro Cachatra em 26 de Março de 2012, 16:23
Discordo na totalidade. Basta ver os números do Nolito esta época.
verdade, o nolito tem essa vantagem que não lhe nego, mas por outro lado, o futebol que a equipa joga com ele caí e muito, o Nolito para ser consistente tinha que ter um coentrão atrás com o Emerson e Nolito aquela ala é uma miséria

SLBCARLOS

Citação de: Zaratustra em 26 de Março de 2012, 16:21
Citação de: Eric Cartman em 26 de Março de 2012, 16:17
Citação de: Zaratustra em 26 de Março de 2012, 16:15
cada vez que me parece mais que o "mexer com a ala" do Nolito tem parecencias com as saídas para o ataque do David Luiz... eram bonitas de se ver, mas raramente tinham frutos

Eu só acho que ele devia ser tambe experimentado à direita.
já eu acho que ele não devia de passar de um suplente para ntrar quando a equipa estivesse com a corda na garganta, ao estilo do Mantorras. Eu pessoalmente acho que o Bruno cesar tem que ser titularissimo porque pura e simplesmente sabe o que é futebol, o Nolito é a escolha mais acertada para jogar futsal ou á finta
lol

sergio19azb

Citação de: Zaratustra em 26 de Março de 2012, 16:25
Citação de: Pedro Cachatra em 26 de Março de 2012, 16:23
Discordo na totalidade. Basta ver os números do Nolito esta época.
verdade, o nolito tem essa vantagem que não lhe nego, mas por outro lado, o futebol que a equipa joga com ele caí e muito, o Nolito para ser consistente tinha que ter um coentrão atrás com o Emerson e Nolito aquela ala é uma miséria
o léo ainda joga ? :D

Toronto_SLB

A' uns meses atras quando estava a marcar golos era o melhor, e todos o queriam sempre a titular.  Agora ja' nao presta e deve ir claramente para o banco e so' entrar como suplente.  Nao entendo. 

Nota-se que esta' abaixo da sua forma anterior, alias como muitos do jogadores do plantel, mas para mim e' um excelente jogador que deve jogar regularmente em rotacao com Gaitan e Bruno Cesar.

Eric Cartman

Onde é que são todos Toronto?

Thrain

Quanto mais perto jogar da área adversária melhor rendimento tem isso parece-me evidente.É aí que as suas principais qualidades se evidenciam mais.Frieza a finalizar  e um bom drible curto.Agora a jogar neste esquema e portanto sendo obrigado a arrancar com a bola muito detrás nunca terá grande rendimento.

MONTÁQUI_1904

Citação de: Thrain em 26 de Março de 2012, 16:52
Quanto mais perto jogar da área adversária melhor rendimento tem isso parece-me evidente.É aí que as suas principais qualidades se evidenciam mais.Frieza a finalizar  e um bom drible curto.Agora a jogar neste esquema e portanto sendo obrigado a arrancar com a bola muito detrás nunca terá grande rendimento.
x2

|OnE|

Citação de: Thrain em 26 de Março de 2012, 16:52
Quanto mais perto jogar da área adversária melhor rendimento tem isso parece-me evidente.É aí que as suas principais qualidades se evidenciam mais.Frieza a finalizar  e um bom drible curto.Agora a jogar neste esquema e portanto sendo obrigado a arrancar com a bola muito detrás nunca terá grande rendimento.
O esquema é o mesmo desde o inicio.
A falta de pontaria é que é mais recente.