Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

kramxel²

Mesmo tirando esses 4 golos, continua com melhor média (de longe) que os outros 2 estarolas!

E agora quero ver quantas irmãs e pilhas de bosta serão necessárias para continuar a desconversar...

brankinho_gaspar


NicolasTeixeira

Citação de: KramxelÃ,² em 22 de Abril de 2012, 05:30
Mesmo tirando esses 4 golos, continua com melhor média (de longe) que os outros 2 estarolas!

E agora quero ver quantas irmãs e pilhas de bosta serão necessárias para continuar a desconversar...

Oh coiso, tás te a passar?

Eu defendi Nolito titular muitas vezes, aliás, esta época devia ter sido titular quase sempre.

Agora nada, nem cegueira aguda me diz que se o Nolito é titular indiscutível num Benfica não chega para o Benfica ser campeão, e esta época é o exemplo disto.

brankinho_gaspar

A questão é que o futebol não é só números.
E esse argumento de só hoje ter marcado metade dos golos do Gaitan na época toda...


kramxel²

Citação de: NicolasTeixeira em 22 de Abril de 2012, 05:33
Citação de: KramxelÃ,² em 22 de Abril de 2012, 05:30
Mesmo tirando esses 4 golos, continua com melhor média (de longe) que os outros 2 estarolas!

E agora quero ver quantas irmãs e pilhas de bosta serão necessárias para continuar a desconversar...

Oh coiso, tás te a passar?

Eu defendi Nolito titular muitas vezes, aliás, esta época devia ter sido titular quase sempre.

Agora nada, nem cegueira aguda me diz que se o Nolito é titular indiscutível num Benfica não chega para o Benfica ser campeão, e esta época é o exemplo disto.

E o Chuta-Chuta-para-a-bancada chega?

Sinceramente não percebo onde queres chegar.... Estás a falar de rotatividade?

kramxel²

Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Abril de 2012, 05:36
A questão é que o futebol não é só números.
E esse argumento de só hoje ter marcado metade dos golos do Gaitan na época toda...



A verdadeira questão é que o Gaitan fez uma época à quem da anterior (para além de ter estado lesionado) e o Bruno César teve inúmeros jogos seguidos sem dar sinal de vida...

Enquanto isso, o Nolito sempre que teve a confiança do treinador (leia-se titularidade, e não entradas a 5 min do fim), esteve em bom nível.

NicolasTeixeira

Não, não quero chegar a rotatividade, estou a falar da teimosia do nosso treinador.

A mim, ninguém me tira que o Nico Gaitán é 1345283051030193851030 vezes melhor que o Nolito.

Mas a mim, ninguém me tira que o Nolito tinha sido 18347859102195871747194917491748718478174 mais decisivo e importante que o Nico se o mister tivesse apostado nele.

Para mim o Nico fez uma má época e o Nolito nunca vai passar do que fez esta época, e que se diga que já é muito bom.


Percebes agora?

brankinho_gaspar

Falso. O Nolito teve vários jogos em que não fez a ponta de um corno. Por culpa do treinador também. que mete um avançado a jogar a médio ala.

O BC já anda a mostrar o grande jogador que é, e o Gaitan já se sabe.

O Nolito, como já aqui disseram, é um bom jogador que pode ser muito útil.
Para titular é curto.

kramxel²

Citação de: NicolasTeixeira em 22 de Abril de 2012, 05:42
Não, não quero chegar a rotatividade, estou a falar da teimosia do nosso treinador.

A mim, ninguém me tira que o Nico Gaitán é 1345283051030193851030 vezes melhor que o Nolito.

Mas a mim, ninguém me tira que o Nolito tinha sido 18347859102195871747194917491748718478174 mais decisivo e importante que o Nico se o mister tivesse apostado nele.

Para mim o Nico fez uma má época e o Nolito nunca vai passar do que fez esta época, e que se diga que já é muito bom.


Percebes agora?

Acho que o Nolito ainda pode melhorar, mas respeito a tua opinião.

brankinho_gaspar

O Nolito é um bom jogador, que em certas circunstancias parece fantástico, e noutras completamente banal.
Em suma, é "só" um bom jogador.

NicolasTeixeira

Kramxel ao quadrado.


Que Deus te oiça!

Menino do Côro

Nolito, és uma merda! Marcas demasiados golos, tens um jogo muito "irritante", tens uma escola de jogo muito à Barça, fazes muitos passes de ruptura, gostas de jogar à primeira, enfim, não serves para o Benfica. Tens de ser vendido para um Málaga qualquer desta vida para o ano que vem!

Nós aqui apreciamos jogadores de nomeada, com cláusulas de rescisão altíssimas que passam um ano inteiro a gozar com a nossa cara, que só jogam quando querem e bem entendem, que fazem uma finta boa de 5 em 5 jogos, 1 golo lá de vez em quando quando o rei faz anos, séries de 10 ou mais jogos a fazer exibições "discretas", etc., mas que mesmo assim são idolatrados e considerados "predestinados para o futebol," que só não rendem mais porque por vezes faz vento forte, ou o sol cega ou tiveram febre no dia anterior. É desses craques que queremos, não queremos jogadores "limitados" como tu, Nolito!

RUA!!!!

NicolasTeixeira

Citação de: Menino do Côro em 22 de Abril de 2012, 05:51
Nolito, és uma merda! Marcas demasiados golos, tens um jogo muito "irritante", tens uma escola de jogo muito à Barça, fazes muitos passes de ruptura, gostas de jogar à primeira, enfim, não serves para o Benfica. Tens de ser vendido para um Málaga qualquer desta vida para o ano que vem!

Nós aqui apreciamos jogadores de nomeada, com cláusulas de rescisão altíssimas que passam um ano inteiro a gozar com a nossa cara, que só jogam quando querem e bem entendem, que fazem uma finta boa de 5 em 5 jogos, 1 golo lá de vez em quando quando o rei faz anos, séries de 10 ou mais jogos a fazer exibições "discretas", etc., mas que mesmo assim são idolatrados e considerados "predestinados para o futebol," que só não rendem mais porque por vezes faz vento forte, ou o sol cega ou tiveram febre no dia anterior. É desses craques que queremos, não queremos jogadores "limitados" como tu, Nolito!

RUA!!!!

Epá, tu cura te, é que ninguém disse isto que tu estás a afirmar.

E não venhas dizer que não foi para mim, não sou assim burro, pensa o que quiseres, mas antes de fazer discurso de vencedores de eleições, lê o que digo sff.

Hasta que se faz tarde.

Tenho dito, e lê se quiseres.

brankinho_gaspar

Acho que o Nolito não vai ler.

brankinho_gaspar

Eh lá... filhos da puta?
Vale tudo?