Nolito

Avançado, 37 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: TJSF em 20 de Outubro de 2010, 15:38
Não quero acreditar no ridiculo que seria contratar o 10º avançado.

Mas olha k deve vir um em Janeiro...

KingSize



Não conheço, sou sincero.

Perguntei a um amigo meu espanhol adepto do Barça e muito atento também á cantera do Barça a opinião sobre este Nolito...muito boa por sinal. E por isso ele acha quase impossível o Barça perder este míudo, o Pepe Guardiola tem estado muito atento á equipa B e numa recente entrevista a um jornal local (Sport?) disse que o Nolito estava na pole para ser lançado, presumo que ainda esta época o que me parece deitar por terra qualquer hipótese que tivessemos.

No entanto, fui procurar os resumos deste ano do Barça B e o gajo parece muito bom. Rápido, bola coladinha ao pé direito, costuma aparecer da esquerda para o meio, bom drible, gostei muito sinceramente. Vou tentar ver algum jogo do Barça B na BarçaTV!

Pelos resumos mas principalmente pela opinião do meu amigo, parece um jogador muito, MUITO interessante, ainda para mais numa perspectiva a custo zero, mas ao mesmo tempo acho quase impossível o Benfica sacar o miudo.

Mas também o Barça que o aproveite, que é um desperdício este miudo a jogar numa divisão secundária.

BestEagle26

Citação de: KingSize em 20 de Outubro de 2010, 17:08


Não conheço, sou sincero.

Perguntei a um amigo meu espanhol adepto do Barça e muito atento também á cantera do Barça a opinião sobre este Nolito...muito boa por sinal. E por isso ele acha quase impossível o Barça perder este míudo, o Pepe Guardiola tem estado muito atento á equipa B e numa recente entrevista a um jornal local (Sport?) disse que o Nolito estava na pole para ser lançado, presumo que ainda esta época o que me parece deitar por terra qualquer hipótese que tivessemos.

No entanto, fui procurar os resumos deste ano do Barça B e o gajo parece muito bom. Rápido, bola coladinha ao pé direito, costuma aparecer da esquerda para o meio, bom drible, gostei muito sinceramente. Vou tentar ver algum jogo do Barça B na BarçaTV!

Pelos resumos mas principalmente pela opinião do meu amigo, parece um jogador muito, MUITO interessante, ainda para mais numa perspectiva a custo zero, mas ao mesmo tempo acho quase impossível o Benfica sacar o miudo.

Mas também o Barça que o aproveite, que é um desperdício este miudo a jogar numa divisão secundária.

jogar no BENFICA NÃO É DESPERDÍCIO NENHUM  :disgust: :disgust: :disgust:

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

KingSize

Citação de: BestEagle26 em 20 de Outubro de 2010, 17:11
Citação de: KingSize em 20 de Outubro de 2010, 17:08


Não conheço, sou sincero.

Perguntei a um amigo meu espanhol adepto do Barça e muito atento também á cantera do Barça a opinião sobre este Nolito...muito boa por sinal. E por isso ele acha quase impossível o Barça perder este míudo, o Pepe Guardiola tem estado muito atento á equipa B e numa recente entrevista a um jornal local (Sport?) disse que o Nolito estava na pole para ser lançado, presumo que ainda esta época o que me parece deitar por terra qualquer hipótese que tivessemos.

No entanto, fui procurar os resumos deste ano do Barça B e o gajo parece muito bom. Rápido, bola coladinha ao pé direito, costuma aparecer da esquerda para o meio, bom drible, gostei muito sinceramente. Vou tentar ver algum jogo do Barça B na BarçaTV!

Pelos resumos mas principalmente pela opinião do meu amigo, parece um jogador muito, MUITO interessante, ainda para mais numa perspectiva a custo zero, mas ao mesmo tempo acho quase impossível o Benfica sacar o miudo.

Mas também o Barça que o aproveite, que é um desperdício este miudo a jogar numa divisão secundária.

jogar no BENFICA NÃO É DESPERDÍCIO NENHUM  :disgust: :disgust: :disgust:

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Não deves ter entendido bem o que eu disse...

henrique_1904

Citação de: TJSF em 20 de Outubro de 2010, 16:42
Citação de: nuno89 em 20 de Outubro de 2010, 15:39
Citação de: TJSF em 20 de Outubro de 2010, 15:38
Não quero acreditar no ridiculo que seria contratar o 10º avançado.

mas ele não é extremo?
Ele é avançado centro como o Bojan. Se quiseres adaptar outro avançado a uma ala sai mais barato meter lá o Weldon.
Ao que parece essa adaptação já foi feita... e agora como ficamos senhor sabichão?


http://www.fcbarcelona.com/web/castellano/futbol/temporada_10-11/futbol_b/plantilla/jugadors/nolito.html


No zerozero também é médio:
http://www.zerozero.pt/jogador/nolito/actual/ficha/0/default/135957/?search=1


No Transfermarkt também faz todo o meio-campo ofensivo e ataque:
http://www.transfermarkt.de/de/nolito/profil/spieler_70934.html




Se calhar também saía mais barato ires ao site oficial do clube onde ele joga em vez de andares a dizer disparates no fórum do nosso clube...


PS- Se não conseguires perceber o que está lá escrito existe uma coisa muito conhecida chamada: google tradutor. Onde podes traduzir textos...

KingSize



É extremo esquerdo, inclusive já o vi em resumos a fechar o corredor esquerdo defensivamente.

E basta vê-lo ofensivamente para o perceber, parte sempre da linha esquerda.


henrique_1904

Citação de: KingSize em 20 de Outubro de 2010, 17:33


É extremo esquerdo, inclusive já o vi em resumos a fechar o corredor esquerdo defensivamente.

E basta vê-lo ofensivamente para o perceber, parte sempre da linha esquerda.
E nos resumos, salvo raras excepções, as jogadas dignas de registo ou que dão golo partem invariavelmente da esquerda.

BestEagle26

Citação de: KingSize em 20 de Outubro de 2010, 17:21
Citação de: BestEagle26 em 20 de Outubro de 2010, 17:11
Citação de: KingSize em 20 de Outubro de 2010, 17:08



Mas também o Barça que o aproveite, que é um desperdício este miudo a jogar numa divisão secundária.

jogar no BENFICA NÃO É DESPERDÍCIO NENHUM  :disgust: :disgust: :disgust:

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Não deves ter entendido bem o que eu disse...

percebi lol... só esta a atrofiar  :tomates:

Dudek

Inclusive no jogo que entrou no Barcelona A, jogou na esquerda...nem entrou mal. Um pouco ansioso, mas mostrou bons pormenores e não teve medo de arriscar.

Bola7

Citação de: nuno89 em 20 de Outubro de 2010, 15:36
Oscar Font: «Benfica seria espectacular para Nolito»
EMPRESÁRIO MOSTRA INTERESSE

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=469194
frase chave de 1.109 empresários de 2.509.438 marretas.. :-X

crslb

É uma merda este gajo ..

Se assinar pelos porcos, acaba por ser mais um belissimo jogador q mais uma vez deixámos fugir ! Normalmente é assim .

Red skin

Se está no barça com 24 anos é pq deve ser bom...

Van Hooijdonk

Não é coxo nenhum, e se vier a custo zero, é muito bem vindo.

Isto quando o Nuno Gomes, Weldon e Mantorras sairem do Benfica.

luis___alex

não conheço
mas senso ele do barça
e tendo o barça o hábito de apostar em jovens valores das escolas( ao contrário do real) e ele não triunfou nem jogou no barça, não quererá isto dizer algo acerca do seu real valor?
fica a pergunta
mas repito
não o conheço

Far(away)

#89
edit