Nuno Afonso

Defesa, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1993-1994), 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pancho Lopes 67

Citação de: .:VMPT:. em 30 de Dezembro de 2009, 23:12
Não tínhamos mais ninguém...
Helder estava castigado, o Wiliam lesionado e o Simanic não estava inscrito....

Jovo Simanić, nem conhecia esse gajo e eu acompanhei a temporada de 1993-94, podem falar-me da história dele no Benfica, não chegou a fazer um único jogo...

vince1987

Citação de: Pancho Lopes 67 em 01 de Agosto de 2020, 19:09
Citação de: .:VMPT:. em 30 de Dezembro de 2009, 23:12
Não tínhamos mais ninguém...
Helder estava castigado, o Wiliam lesionado e o Simanic não estava inscrito....

Jovo Simanić, nem conhecia esse gajo e eu acompanhei a temporada de 1993-94, podem falar-me da história dele no Benfica, não chegou a fazer um único jogo...

Não chegou a calçar, no ano a seguir pouco jogou no Boavista ainda foi ao Fama passou despercebido em todo o lado.

dfernandes

Citação de: Pancho Lopes 67 em 01 de Agosto de 2020, 19:09
Citação de: .:VMPT:. em 30 de Dezembro de 2009, 23:12
Não tínhamos mais ninguém...
Helder estava castigado, o Wiliam lesionado e o Simanic não estava inscrito....

Jovo Simanić, nem conhecia esse gajo e eu acompanhei a temporada de 1993-94, podem falar-me da história dele no Benfica, não chegou a fazer um único jogo...

Cheguei a ver o Simanic no banco nos gráficos de uma transmissão qualquer de 93/94. Tenho quase a certeza disso.

Alexandre1976

Benfica 2 X Braga 0,7ª Jornada.Jogo na Luz ,golos de William e Isaias.

Pancho Lopes 67

Citação de: dfernandes em 01 de Agosto de 2020, 19:54
Cheguei a ver o Simanic no banco nos gráficos de uma transmissão qualquer de 93/94. Tenho quase a certeza disso.

No Wilkipedia diz que ele foi convocado 2 vzs no Benfica...

Geovanni95

Foi titular após aquele desastre no Bonfim dos 5-2

Entrou no jogo na luz contra o Belenenses. Fez um bom jogo, defendeu bem e cruza para o 2-0 do Mozer

Alexandre1976

O Simanic veio do Estugarda.Foi no ano seguinte para o Boavista como compensação das aquisições do Tavares e do Nelo.O Abazaj tambem foi outro craque que esteve á experiencia na pré época de 94-95 e acabou por ir para o Boavista.

Alexandre1976

Tarde de chuva nesse Benfica-Belenenses .

Alexandre1976

Citação de: Pancho Lopes 67 em 01 de Agosto de 2020, 20:05
Citação de: dfernandes em 01 de Agosto de 2020, 19:54
Cheguei a ver o Simanic no banco nos gráficos de uma transmissão qualquer de 93/94. Tenho quase a certeza disso.

No Wilkipedia diz que ele foi convocado 2 vzs no Benfica...
O Simanic foi suplente não utilizado na Luz com o Braga e no Restelo com o Belenenses nas jornadas 7 e 28 respectivamente.

Alexandre1976

Queres saber as constituições das equipas do Benfica vai ao site foradejogo.net.,PanchoLopes.

dfernandes

Citação de: Pancho Lopes 67 em 01 de Agosto de 2020, 20:05
Citação de: dfernandes em 01 de Agosto de 2020, 19:54
Cheguei a ver o Simanic no banco nos gráficos de uma transmissão qualquer de 93/94. Tenho quase a certeza disso.

No Wilkipedia diz que ele foi convocado 2 vzs no Benfica...

Então tinha que estar inscrito...

dfernandes

Citação de: Geovanni95 em 01 de Agosto de 2020, 20:05
Foi titular após aquele desastre no Bonfim dos 5-2

Entrou no jogo na luz contra o Belenenses. Fez um bom jogo, defendeu bem e cruza para o 2-0 do Mozer

O Abel Silva também fez um jogão nessa tarde. Está no lance do primeiro golo e ganha o penalty que deu o 3-0. Deve ter sido a sua melhor exibição com a nossa camisola.

dfernandes

Citação de: Alexandre1976 em 01 de Agosto de 2020, 20:11
Citação de: Pancho Lopes 67 em 01 de Agosto de 2020, 20:05
Citação de: dfernandes em 01 de Agosto de 2020, 19:54
Cheguei a ver o Simanic no banco nos gráficos de uma transmissão qualquer de 93/94. Tenho quase a certeza disso.

No Wilkipedia diz que ele foi convocado 2 vzs no Benfica...
O Simanic foi suplente não utilizado na Luz com o Braga e no Restelo com o Belenenses nas jornadas 7 e 28 respectivamente.

Bem me parecia que não tinha visto mal. Então estava inscrito e nunca foi utilizado apenas por opção técnica.

Hanzo

Sendo que o Simanic tinha sido despachado do Estugarda por causa de num jogo ter jogado quando não devia pelo nº limite de estrangeiros (a culpa não foi dele obviamente, mas foi ele que ficou marcado pelo erro do treinador). Cheguei a passar por ele uma vez no velhinho estádio acompanhado pela mulher e era um bonito espectáculo (dado que ele era uma viga e a mulher baixinha).
Também me parece que nunca chegou a fazer um minuto embora tivesse sido de facto convocado num ou noutro jogo.

Pancho Lopes 67

O Toni bem podiam ter metido o Simanic a jogar com o Guimarães na Luz ou o Boavista no Bessa quando já eramos campeões...