Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Strata

Citação de: Bola7 em 20 de Outubro de 2010, 15:27
Citação de: Strata em 20 de Outubro de 2010, 15:23
A nível de selecção, o seu expoente máximo foi no Euro2000. Muito bem contra a Inglaterra e França. E talvez tenha sido a melhor selecção que vi a representar o nosso país, comandada por o grande Humberto.
a melhor foi a de 2006...

A nível de resultados, sim, mas a outra acho que tinha mais classe.

Red skin

Citação de: Strata em 20 de Outubro de 2010, 15:34
A nível de selecção, o seu expoente máximo foi no Euro2000. Muito bem contra a Inglaterra e França. E talvez tenha sido a melhor selecção que vi a representar o nosso país, comandada por o grande Humberto.

Claramente... Figo, Baía, Rui Costa, Couto, Sousa, JVP, Jorge Costa, etc... no seu prime!

Bola7

Citação de: Red skin em 20 de Outubro de 2010, 15:38
Citação de: Strata em 20 de Outubro de 2010, 15:34

Claramente... Figo, Baía, Rui Costa, Couto, Sousa, JVP, Sá Pinto, etc... no seu prime!
hum...é td muito relativo...mas td bem..

Rucanet

Sem o Cardoso, com o saviola em baixo de forma, na minha opinião era de dar uma oportunidade ao capitão, acho que com o kardec se entenderia mt bem.

É a minha opinião.

Bola7

Citação de: Rucanet em 21 de Outubro de 2010, 12:00
Sem o Cardoso, com o saviola em baixo de forma, na minha opinião era de dar uma oportunidade ao capitão, acho que com o kardec se entenderia mt bem.

É a minha opinião.
pelo menos podia entrar na 2ª parte para ajudar com a experiência..mas é preferivel ter os putos ranhosos...

Bekambol

se jogasse seria melhor e mais útil e se calhar marcava golos. mas claro, temos de apostar em alguém, e por vezes erramos, no caso o nosso treinador errou em não apostar nele.....

Rucanet

Os poucos minutos que jogou com o arouca (já sei que os criticos vem já dizer mas quem é o arouca...) esteve muito bem , mostrou que nas tabelinhas com os médios é um jogador muito útil, e quanto à sua entrega em campo, parece ser um jogador que esta na 1º época de benfica, não desiste de um lance, e neste momento é destes jiogadores que necessitamos, só espero que o Jesus esteja atento.

ela é benfiquista

Citação de: Bola7 em 21 de Outubro de 2010, 12:01
Citação de: Rucanet em 21 de Outubro de 2010, 12:00

É a minha opinião.
pelo menos podia entrar na 2ª parte para ajudar com a experiência..mas é preferivel ter os putos ranhosos...

:clap1:

Bola 7 falou !
:bow2:

x 2

Messi87

O treinador português, Manuel José, que se cruzou com o avançado do Benfica, Nuno Gomes, no Boavista, gostaria de contar com o avançado na Arábia Saudita.

http://tv1.rtp.pt/noticias/index.php?t=Treinador-gostava-de-ter-o-Nuno-Gomes-na-Arabia-Saudita.rtp&visual=16&article=385412&tm=47&layout=55

pedriouf

Mete-me nojo ver o q Jara fez ontem .. entrou em campo sem a mínima intenção de ajudar os companheiros ! Tem lá uma perda de bola .. em q de seguida se desinteressa por ela !

Porquê de escrever neste tópico ? Porque acho q o Nuno é com Kardec o suplente para a dupla de pontas de lança (?) q temos .. e não o Jara !

Dimmus

Nuno Gomes tem que ter mais oportunidades

BC

Quando nesta fase da sua carreira precisamos que ele nos dê uma ajudinha , diz muito como é que os responsáveis do Benfica meteram o campeão 2009-2010.

Frank James

JNF

Só um momentinho: agora que já enterraram o Nuno Gomes, não acham que tem qualidades mais que suficiente para estar nos convocados? É que do que estou a ver dos colegas de sector... meu Deus.