Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Dixi

Deve andar um bocado deprimido por ser poucas vezes opção no Benfica. Hoje mostrou que ainda tem forças para ajudar a equipa.

AlexandreFernandes

Ainda vais muito a tempo de ser muito útil esta época. Força!

david_slb

naquele lance que ia dar em golo do Jara, ele estava mesmo em fdj?

Joga Bonito


Bola7

Citação de: pabloelmago em 14 de Novembro de 2010, 22:43
Citação de: pjmatos em 14 de Novembro de 2010, 22:41
Não joga mais porque o JJ opta sempre em primeiro lugar pelas suas aquisições falhadas. O Nuno Gomes como capitão e como jogador merece mais respeito.
Mas quais aquisições falhadas??
deves ter paixão por listas extensas...

sammer

Citação de: Di Nes em 14 de Novembro de 2010, 22:21
Citação de: sammer em 14 de Novembro de 2010, 22:16
Quem sabe não esquece. Grande Nuno!

ia dizer isso mesmo  ;D

Se marcar para a semana, venho dizer o mesmo. É sistemático.

Toronto_SLB

Citação de: Dixi em 14 de Novembro de 2010, 22:45
Deve andar um bocado deprimido por ser poucas vezes opção no Benfica. Hoje mostrou que ainda tem forças para ajudar a equipa.
Enorme experiencia e caracter.  Um jogador que pode e deve ser ainda muito util ao Benfica.  So' que o teimoso do treinador quer so' os que foi buscar.

pabloelmago

Citação de: Bola7 em 14 de Novembro de 2010, 22:48
Citação de: pabloelmago em 14 de Novembro de 2010, 22:43
Citação de: pjmatos em 14 de Novembro de 2010, 22:41
Não joga mais porque o JJ opta sempre em primeiro lugar pelas suas aquisições falhadas. O Nuno Gomes como capitão e como jogador merece mais respeito.
Mas quais aquisições falhadas??
deves ter paixão por listas extensas...
Suspeito que ele estava apenas a falar do Weldon e do Jara, que são os jogadores que normalmente entram en detrimento do nuno gomes.

Troglodite

Eu acho que o Nuno Gomes ainda tem qualidade para continuar a jogar a um nível alto. Tem qualidade para isso. Ele se quiser tem um contrato milionário nas arábias ou nos estados unidos à espera dele. Se quiser algo mais competitivo, qualquer clube da liga excepto os 3 grandes gostariam de o ter no plantel. Com 35 anos e já com pouca velocidade, o Nuno tem mais classe nos pés que 90% dos avançados em Portugal.

Infinitii

NUNO GOMES OLÉ!!! Merece jogar mais vezes...ja foram dadas muitas oportunidades ao Jara,Weldon etc

bisard


Domnul de Cauciuc

Citação de: Redking em 14 de Novembro de 2010, 21:29
Mas quais atitudes pidescas queres ver que hoje em dia uma pessoa diz o que quer e que lhe apetece porque se não o permitir é a PIDE...enfim há coisas que se chamam respeito e essas são bem mais importantes!

Foram milhares de vezes que vi aqui neste forum este rapaz ser chamado de "Maria Amélia", "Nulo", "Floribella" e até coisas bem piores.
Bastou que o rapazinho marcasse um golo, num jogo mais do que acabado, para que virasse "heroi do povo".
O Benfica do século XXI na sua mais que vista pobreza de espírito...

É pena que os arautos do respeito só vejam que esse mesmo respeito deve existir SEMPRE e não quando dá jeito...

Sobre o jogador em causa, como aqui já referi, vale mais do que o Kardec e o Jara juntos!

VALEBEM

Está de volta o sebastianismo! O Benfica não consegue viver sem isso...
Ainda hoje estive a falar sobre o Nuno Gomes! Durante anos, os adeptos chamavam-lhe tudo, e agora já todos o veneram!
Acho que o Nuno, como homem e profissional, tem tido um comportamento irrepreensível, e até por isso não merece todo este circo à sua volta!

Espero que o Jesus não entre neste peditório, e que faça o que achar melhor! Por exemplo, hoje o Nuno só marcou porque o Jesus entendeu metê-lo em campo!
Na época passada, ninguém contestou a pouca utilização dele! Este ano, com meia dúzia de resultados menos bons, já voltaram os fantasmas!

VALEBEM

O Weldon, que custou meia dúzia de tostões, e que marcou 5 golos sem os quais muito dificilmente o Benfica tinha sido campeão na época passada, é claramente uma contratação falhada!

fjr

Citação de: david_slb em 14 de Novembro de 2010, 22:48
naquele lance que ia dar em golo do Jara, ele estava mesmo em fdj?

Estava, por pouco mas estava.