Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

João Ratão

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Setembro de 2007, 21:29
Citação de: João Ratão em 16 de Setembro de 2007, 21:28
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Setembro de 2007, 21:26
O Nuno Gomes jamais conseguiria controlar aquela bola de costas para a baliza fazendo rodar o pé sobre a bola colocando-a de caras com o guarda redes. O Nuno até podia marcar golo, mas tinha que controlar a bola, rodar etc etc e ia perder muito tempo.

O Rui Costa nunca se lhe viu grande cabeceamentos, logo é difícil dizer se ele marcava o golo do Nuno, mas tenho a certeza que o Nuno não conseguiria fazer o que o Rui Costa fez.

Não deves ter visto o Euro 2000 nem o Euro 2004 ...
Vi, mas não me lembro que o Nuno marcasse golos em que tivesse feito o q o Rui fez

Fez golos fabulosos.
Aquele golo que mandou a Espanha para casa no Euro 2004 foi fantástico, e o golo que ele marcou á Inglaterra e o que ele marcou à França no Euro 2000 foram de grande estaleca.
O Rui Costa nunca seria capaz de marcar aquele golo de cabeça mas o Nuno Gomes era bem capaz de marcar o golo que o Rui marcou, talvez sem o tal adorno que fez delirar a bancada mas que talvez nem fosse absolutamente necessário ...

LuigiSLB83

A bola vindo direccionada para traz do corpo, ela teria que ser controlada e jogada de alguma forma. Todos sabemos que o Nuno não é proprimente rápido com a bola. De costas para a baliza o Nuno Gomes é excelente mas iria sempre tentar passar a bola ou tentar rematar depois de a controlar, mas nunca com aquele rotação que o Rui Costa fez.

Não vou continuar a discutir mais o sexo dos anjos.

Semper_SLB

O Nuno Gomes podia ter feito aquele golo do Rui Costa?

Resposta: podia

Mas fez?

Resposta: Não.

O Nuno Gomes podia fintar adversários como o Miccoli fazia?

Mas faz isso?

O Nuno Gomes podia fazer golo em cada 2/3 oportunidades como o Liedson?

Mas faz isso?

O Nuno Gomes podia ser o melhor avançado da europa?

Mas é?

E com mais uma vos deixo (este topico) para todo o sempre (que não há pachorra para a parvoice):

Os adeptos que defendem o Nuno Gomes desta maneira podiam ter razão?

Resposta: Podiam.

Mas têm?

Resposta: Não...o Nuno Gomes assegura-se disso quando ao jogar na realidade não alcança os níveis de qualidade que apenas existem nos sonhos e desejos de alguns.

adios

4ever Red Devil

Podias respeitar o facto de os outros terem opinião diferente?

Resposta: Podias.

Mas respeitas?

Resposta: Aparentemente...Não.

Semper_SLB

Citação de: 4ever Red Devil em 16 de Setembro de 2007, 21:45
Podias respeitar o facto de os outros terem opinião diferente?

Resposta: Podias.

Mas respeitas?

Resposta: Aparentemente...Não.

Devia respeitar todos?

resposta: Devia

Entao porque não o fiz?

Resposta: Sei lá, se ao menos estivessemos a defender o benfica agora cruzadas na defesa de um jogador. Os jogadores passam e para mim o que interessa é o benfica.

Mesmo assim estive mal ao não respeitar?

Resposta: Sim. Tenho de respeitar as opinioes tuas. Mas tambem devo dizer o que penso e deves aceitar que eu o diga.  Se acho que alguem não tem juizo no que diz eu digo logo. A outra pessoa é livre de ignorar.

Abraço  :slb2:

Borges Coutinho

Pode ser que com este golo agora o homem lhe tome o gosto oura vez...
Força Nuno!

S-Line

Podiam escrever agora de outra menieira s não se importam ?

Sim

Mas escreverão?

Não sei.

O N.Gomes merece isto?

Não

E porque o fazem?

Porque são ingratos

Isto vai acabar?

Não

Quem comecou?

Não foram os rivais, mas os próprios Benfiquistas

Então é vergonhoso?

É!

João Ratão

VIVA O CAPITÃO DO BENFICA !

Pode-se ? ...Faxavor ? ... :-X

Meio_metro

FORÇA CAPITAO!!
CONTRA MTS BENFIQUISTAS E TDOS OS ADVERSARIOS!!

msm marcando um golo e ser mt imp no do maestro inda querem que nao jg!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

RuiCosta_10

Deixem-se de merdas, tanto uns como outros, já chateiam com esta história do Nuno Gomes para aqui Nuno Gomes para acolá, porra, somos todos do BENFICA!

Somos todos Benfiquistas independentemente das nossa preferências por A ou B, e independentemente das nossas opiniões, que divergem sempre, como é normal, parem com essa merda!

god_dice

é isso mesmo! bota a baixo que é bom...apoiar é para os outros... só para terem uma noção da estupidez que é isto, ontem vi o Luis Filipe falhar uma recepção e foi assobiado pelo estádio todo! passado uns minutos o Rui Costa falha uma recepção semelhante à do Luis Filipe e toda a gente aplaude...é isto que me revolta ainda para mais quando há aqui criticas a pessoas que já deram muito ao clube! mas continuem a criticar e a meter a baixo...99% dos que o criticam aqui se o vissem amanhã a jogar no Porto ou no Sporting iriam ficar lixados da vida e não aliviados como querem fazer querer...por isso não inventem, apoiem quem lá está!

Lurgee

Citação de: RuiCosta_10 em 16 de Setembro de 2007, 22:51
Deixem-se de merdas, tanto uns como outros, já chateiam com esta história do Nuno Gomes para aqui Nuno Gomes para acolá, porra, somos todos do BENFICA!

Somos todos Benfiquistas independentemente das nossa preferências por A ou B, e independentemente das nossas opiniões, que divergem sempre, como é normal, parem com essa merda!

:clap1: :dance: :boxing: :knuppel2: :crazy2: :police:

Argumentos de um e de outro lado já esgotados... Até já cheira mal....

Pedro Neto

Uma exibição muito fraca, quase sempre alheado do jogo.
No entanto, não nos podemos queixar se marcar pelo menos um golo de cada vez que se mostrar assim.

Pac c4

De pé ante pé ainda vai chegar aos 200 golos em jogos oficiais pelo  :slb2:

VALEBEM

Honestamente, acho que o Nuno Gomes «brilha mais» quando se vê o jogo ao vivo, do que quando se vê na TV... Já o tinha escrito na época passada, e creio que é verdade...
Ele é importante na estratégia de todos os treinadores que o Benfica tem tido nos últimos anos...