Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

luis___alex

o pior cego é aquele que não quer ver

ednilson

GOLO, GOLO, toma e embrulha............. :whistle2:

Redady

Como ando numa onda tipo Maya e até não tá a correr mal, digo aqui que o Nuno vai molhar a sopa em Milão! :metal:

Bola7

Citação de: mancam em 17 de Setembro de 2007, 14:21
Como ando numa onda tipo Maya e até não tá a correr mal, digo aqui que o Nuno vai molhar a sopa em Milão! :metal:
vai molhar a sopa?... :huh: mas não é normal a sopa ser molhada?... :-X

Benfic@

Já disse aí nuns posts atrás que o Nuno Gomes só não marca porque ninguém o assiste...  :-X

Bola7

Citação de: Benfic@ em 17 de Setembro de 2007, 14:38
Já disse aí nuns posts atrás que o Nuno Gomes só não marca porque ninguém o assiste...  :-X
tb eu marcava se me assistissem...

Benfic@

Citação de: Alento em 17 de Setembro de 2007, 07:52
Citação de: SLB 1973 em 16 de Setembro de 2007, 23:33
Desculpem se tal já foi referido, não tive pachorra para ler todas as páginas desta interminável discussão, mas fui só eu quem viu o Nuno Gomes no magnífico golo do Rui, a arrastar um defesa numa movimentação claramente intencional? Primeiro desloca-se para a baliza, para depois flectir para a direita arrastando literalmente o defesa, até parecia que lhe tinha posto uma trela!!!

O Nuno Gomes é uma bênção táctica para qualquer treinador, embora eu ache que mesmo assim, sendo imprescindível ao jogo, pode (e vai) melhorar a finalização (o golo que marcou foi de excelente execução técnica, e, na minha opinião, o GR não é absolutamente nada mal batido) ...

Este "massacre" ao Nuno Gomes é completamente irracional e infundado, e só se compreende numa lógica de rigidez mental - daquela rigidez mental que postula que um avançado tem que marcar uma quota pré definida de golos e que falaciosamente apaga , de forma "estalinista", o seu fundamental desempenho táctico da fotografia panorâmica...

Para quem quiser confirmar, repito o link: http://www.youtube.com/watch?v=IzeWm8p9l3w

Abraço Benfiquista a TODOS

Não foste só tu que viste, não...mas muitos fazem vista grossa.  :disgust:

Alguns fazem vista grossa.... outros não querem ver... e há outros que vêem  futebol com o olho com que se sentam...  :-X  :whistle2:

Benfic@

Citação de: Bola7 em 17 de Setembro de 2007, 14:39
Citação de: Benfic@ em 17 de Setembro de 2007, 14:38
tb eu marcava se me assistissem...

ahhhh :tickedoff: queria ver o jardel nos seus tempos aureos a marcar golos neste Benfica...  :tickedoff:

rkc

Ele não marca porque não remata.

Se rematar só se emprestarmos o nelson para fazer auto-golos... :2funny:

Jay-C

O Nuno fez um grande jogo e marcou um belissimo golo mas mesmo assim as vozes criticas mantém-se! Eu acho que voçês só o deixarão em paz quando ele for o melhor marcador do campeonato ou coisa parecida porque o outro tipo de trabalho que ele desempenha e bem dentro de campo para voçês não interessa pois voçês querem que ele faça muitos golos, coisa que devido às suas funções e caracteristicas que possiu ele não pode dar em grande quantidade! Força Nuno! Por vezes o esforço e o trabalho realizxado só é reconhecido quando menos interessa...

tamagoshy

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Setembro de 2007, 21:19
Citação de: João Ratão em 16 de Setembro de 2007, 21:16
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Setembro de 2007, 21:13
Citação de: João Ratão em 16 de Setembro de 2007, 21:01
O golo que o Nuno Gomes marcou á Naval é de dificuldade técnica incomparavelmente superior ao do Rui Costa, mas agora está na moda andar com o Costa ao colo e desancar no Capitão do Benfica.
:o :o :o :buck2: :buck2:

Subjectivamente, todos gostamos de uns e abominamos outros tantos.
Objectivamente, o Rui Costa é o maior do mundo ;D
"Nuno Gomes marcou á Naval é de dificuldade técnica incomparavelmente superior ao do Rui Costa" até pode ser, mas só uns fazem o complicado parecer simples, e so o Nuno Gomes faz o simples parecer complicado. Esta é a diferença :-X

kramxel²

Isto antes era só fanatismos.

Agora que marcou o golinho, ainda piorou mais....

Freire

5 meses depois fez 1 golo, 6 se falarmos do campeonato.

Serdeira23

o nuno amanha vai marcar e mais nao digo.... :dance: :slb2: :slb2: :slb2:

LuigiSLB83

Continua-se a bater o ceguinho e chover no molhado.

Debatem-se argumentos que estão mais do que gastos e que basicamente são os seguinte:

Nuno Gomes nunca foi ponta de lança.
Nuno Gomes rende mais jogando com um Cardozo ao seu lado.
Nuno Gomes é muitíssimo bom tacticamente.