Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Mastercard

obrigado nuno!!

um golo importante...

fizeste o que eu peço que faças...

MANOCAS37

marcou um golo é verdade.
mas desde que entrou se não me engano o Benfica raramente mais chegou perto da área.

Palaciuss2

Como é possivel....????
O Nuno na única oportunidade falhou........e logo no cair do pano!
Eu sempre disse...está a mais, ....não têm condições...... :whistle2:

ednilson

GOLO crl GOLO, toma e embrulha....................

ednilson

aquela bola á barra com a baliza completamente escancarada foi demais, ó Nuno não vales nada...........

orlando77

MANOCAS37

eu só estava à espera que alguém o disse-se... para não ser sempre eu...

com o cardozo, ele errou de todas as maneiras e feitios...
com o ng, deixámos de atacar...

ou seja passamos de atacar mal, para não atacar...

apenas um golo mudou tudo...
e como para mim um golo apenas não pode mudar tudo... para mim continua tudo na mesma...

mas que fique bem claro que se eu fosse treinador do Benfica... o ng jogáva o próximo jogo e o cardozo talvez não saísse do banco...

Ft.johИИ

Eagle Fly Free

Palaciuss2

Citação de: MANOCAS37 em 18 de Setembro de 2007, 21:49
marcou um golo é verdade.
mas desde que entrou se não me engano o Benfica raramente mais chegou perto da área.

Houve alturas que eu pensei..porque é que o Nuno não é médio, avançado, guarda  redes, ponta de lança, nº9......defesa central....

Pac c4

O que é certo é que ano após ano continua a facturar, força Nuno  :slb2: :slb2: :slb2:

ela é benfiquista

Afonso

golo importante para o motivar e á equipa

JM21

Citação de: Pac c4 em 18 de Setembro de 2007, 21:56
O que é certo é que ano após ano continua a facturar, força Nuno  :slb2: :slb2: :slb2:
:slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:

Kyuss9

Infelizmente há muito pessoal de memoria curta e que não se lembra dos golos que o Nuno já marcou ao serviço do Benfica.
Uma fase pouco conseguida, com uma equipa mal organizada pelo Engº da batata e uma "ajudinha" dessas pessoas a insultá-lo inclusive no estádio, levaram-no àquela que foi concerteza a sua pior época de sempre.
É bom vê-lo a recuperar e a fazer muita gente engolir esses insultos.
Força Nuno!

CelsoMedeiros

bom golo do nuno...vai ser bom para a dupla de atake