Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Palaciuss2

Citação de: JM21 em 18 de Setembro de 2007, 22:00
Citação de: Pac c4 em 18 de Setembro de 2007, 21:56
O que é certo é que ano após ano continua a facturar, força Nuno  :slb2: :slb2: :slb2:
:slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:
[/quote

Imagina se assim não fosse!!!!

Mas espera.......... ainda à quem estaeja nos resumos, e daqui a pouco.....saem com os argumentos!!....ou seja a "opinião" deles!!!

Saudações

orlando77

Kyuss9

realmente a culpa é dos treinadores, sócios, presidentes... mas do nuno não...  :disgust:

Barão

Tenho sempre defendido o Nuno, agora que ele recomeçou a marcar, estou à vontade para dizer que além de continuar a marcar, tem que deixar de fugir do choque (e às vezes das bolas!). Se tem medo de lesões, fica no banco que aí não se lesiona (com sorte).

pedriouf

Isto ao passar dos jogos vai começar a doer muitoooooo ...

fmb

pumba...DOIS PARA O CAPITAO!!!

Alento

Citação de: ednilson em 18 de Setembro de 2007, 21:54
aquela bola á barra com a baliza completamente escancarada foi demais, ó Nuno não vales nada...........

:2funny:

orlando77

marcar o 3º golo de 3-0, e marcar o 1-2 como golo de consolação...

Realmente temos de levar faixas para o estádio a dizer: Nuno gomes resolve...

enfim...

estou expectante é para vêr o que o camacho vai dizer/fazer ao cardozo...
é que este sabemos que tem um pé esquerdo fantástico... mas ainda não sabemos mais nada...
desejo enormemente que camacho lhe ensine mais alguma coisa... pois ao contrário do ng, o cardozo ainda podemos considerar em formação...

Kyuss9

Citação de: orlando77 em 18 de Setembro de 2007, 22:08
Kyuss9

realmente a culpa é dos treinadores, sócios, presidentes... mas do nuno não...  :disgust:

Eu comecei por dizer que ele tinha tido uma fase menos conseguida, por isso não lhe estou a retirar responsabilidades. Acho é que isso foi agravado (e de que forma), pelas criticas e insultos dos adeptos e também pela total incapacidade do "Benfica de Fernando Santos" em construir jogadas de ataque que servissem os avançados em condições.
Além disso, muito do trabalho do Nuno é sem bola, levando os centrais atrás para que outros possam aparecer desmarcados e marcar e isso infelizmente há muita gente que não vê, porque simplesmente têm uma visão completamente unidimensional do futebol.

RuiCosta_10

pedriouf

Eu a pensar q os golos valia tudo o mesmo !! Então aqueles dois golos do Cardozo não "valem" nada ... bastava o do Rui !! Isto realmente ...

Palaciuss2

Kyuss9

"Além disso, muito do trabalho do Nuno é sem bola, levando os centrais atrás para que outros possam aparecer desmarcados e marcar e isso infelizmente há muita gente que não vê, porque simplesmente têm uma visão completamente unidimensional do futebol"

Não tens razão........
;) ;)

orlando77

Kyuss9

toda a equipa do milan (todas as posições) passaram o jogo a receber a bola no chão e raramente a perdiam... pois preocupam-se com o defesa e em ir ao encontro da bola...

o ng com a experiência que tem não tem capacidade para receber a bola e tentar fazer algo mais que não seja passar imediatamente as poucas bolas que os defesas não conseguem ganhar...

o que me doi mais esta época é o benfica ter contratado um avançado alto que é bom de pés mas é do pior que há de cabeça...

realmente não acertamos com o avançado... irra...  >:(

Meio_metro

PARABENS NUNO MAIS UMA CHAPADA DE LUVA BRANCA!! :slb2: :slb2: :slb2:

Palaciuss2

Citação de: Meio_metro em 18 de Setembro de 2007, 22:38
PARABENS NUNO MAIS UMA CHAPADA DE LUVA BRANCA!! :slb2: :slb2: :slb2:

E um golo na CL!!

patm

ele hoje rendeu.. querem mais o quê?!?!

tenham paciência.. critiquei qdo têm que criticar