Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Batistuta

Aí está a grande diferença entre o Nuno Gomes e os "outros":

Os "outros" falham uma vez, já não prestam. O Nuno Gomes falha 50 mas o crédito nunca acaba, titular indiscutivel.

O Cardozo marca 2 golos mas ainda tem muito que mostrar. o Nuno Gomes marca 2 golos  já é o melhor e já nem precisa de fazer muito mais, titular indiscutível.

Se tiverem que escolher entre um e o outro quem será? O Nuno Gomes claro!

Aqui no Benfica nem  um dos melhores PL de sempre, Batistuta, destronava o Nuno Gomes. É que o homem já deu muito ao benfica, por isso é que o Benfica fartou-se de ganhar títulos na última década. Não tirem o Nuno Gomes! Crime!

Ouriço

Ouvi dizer que estava acabado!!!!   ;D

VALEBEM

A diferença é que o Nuno Gomes é, desde ontem, o 4º melhor maracdor do Benfica nas competições europeias, com 21 golos...
Por outro lado, é o 8º melhor maracador de sempre do Benfica no campeonato nacional...

Ele tem crédito, pelo menos da minha parte, porque fez por merecê-lo...

Batistuta

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2007, 10:35
A diferença é que o Nuno Gomes é, desde ontem, o 4º melhor maracdor do Benfica nas competições europeias, com 21 golos...
Por outro lado, é o 8º melhor maracador de sempre do Benfica no campeonato nacional...

fez por merecê-lo antes de ir para Itália. Porque desde que voltou nunca o vi ser melhor marcador de nada.

marca 2 golos em 2 jogos como pode ficar 10 jornadas sem marcar. O Nuno Gomes tem sido tudo menos regular.

tamagoshy

Citação de: Batistuta em 19 de Setembro de 2007, 10:46

fez por merecê-lo antes de ir para Itália. Porque desde que voltou nunca o vi ser melhor marcador de nada.

marca 2 golos em 2 jogos como pode ficar 10 jornadas sem marcar. O Nuno Gomes tem sido tudo menos regular.
Marcou dois golos e é um héroi...
Falha 50 é um herói...
Joga bem é um herói...
Joga mal é um herói... :buck2:
Contra factos nao ha argumentos...já foi um herói, ha 5 epócas que n é... :o

Pac c4

Mai nada, bom post  O0

fmb

a verdade é que.....

BABUM...DUAS BATATAS PARA O CAPITAO!!!

.:VMPT:.

Bla, blá blá blá blá.....

Já tem tantos golos marcados como o sr 9.172 milhoes..... e menos tempo jogado, e nenhum é de penalty......

Blá blá blá blá blá....

"Os caes ladram e a caravana passa...."

Pac c4

Citação de: hacker_4_fun em 19 de Setembro de 2007, 11:18
Bla, blá blá blá blá.....

Já tem tantos golos marcados como o sr 9.172 milhoes..... e menos tempo jogado, e nenhum é de penalty......

Blá blá blá blá blá....

"Os caes ladram e a caravana passa...."

Pois e se calhar menos tempo de jogo...

VALEBEM

Isto de se criar guerras internas, quando são ambos do nosso clube, é que me lixa todo...
Mas cada um sabe de si...

Pac c4

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2007, 11:20
Isto de se criar guerras internas, quando são ambos do nosso clube, é que me lixa todo...
Mas cada um sabe de si...

Não é questão de guerras VALEBEM é a questão de como se critica tão facilmente um homem que é só o 4º. melhor marcador de sempre do  :slb2: na Europa e o 8º melhor marcador de sempre da nossa história, para nao falar que é também o 4º. melhor marcador de sempre da nossa selecção.

Quando pararem com as bocas para o Nuno, eu para com as do sr. 9.172 milhoes.....

VALEBEM

A bem da verdade, aquele golo do Nuno valeu 0 ao Benfica... E isso deve ser dito...

Pac c4

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2007, 11:27
A bem da verdade, aquele golo do Nuno valeu 0 ao Benfica... E isso deve ser dito...

Vamos ver se valeu 0, se tivermos a sorte de ganhar ao milan 1-0 em casa logo veremos quanto valeu o golo.

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2007, 11:27

Isso é relativo...

Uma das formas de desempate é os golos marcados...

Será que valeu mesmo 0?

Se marca, é pq n interessa, se não marca é pq n presta....

No fundo é preso por ter cão e por não ter....