Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Pinguinha

Citação de: Batistuta em 19 de Setembro de 2007, 10:23
Aí está a grande diferença entre o Nuno Gomes e os "outros":

Os "outros" falham uma vez, já não prestam. O Nuno Gomes falha 50 mas o crédito nunca acaba, titular indiscutivel.

O Cardozo marca 2 golos mas ainda tem muito que mostrar. o Nuno Gomes marca 2 golos  já é o melhor e já nem precisa de fazer muito mais, titular indiscutível.

Se tiverem que escolher entre um e o outro quem será? O Nuno Gomes claro!

Aqui no Benfica nem  um dos melhores PL de sempre, Batistuta, destronava o Nuno Gomes. É que o homem já deu muito ao benfica, por isso é que o Benfica fartou-se de ganhar títulos na última década. Não tirem o Nuno Gomes! Crime!

Mas um jogador que já passou dos 100 golos com a camisola do Benfica, umas dezenas de golos em provas europeias, que deu a ganhar ao benfica mais de 10M de euros e depois voltou a custo zero, tem alguma coisa a provar a alguém ?

O cardozo esse sim , tem que provar os 9M de euros que custou, e os dois falhanços que deu ontem deixam-me algumas preocupações quanto a isso.

Special_Red

Esperemos q o Nuno agora que recomecou a marcar nao páre.  ::)

Eu quero é ve-las lá dentro...agora se sao do Nuno, do Cardozo ou de outro tanto me faz.

:slb2:

João SLB 4EvEr

Uma coisa é certa:
O Nuno voltou aos golos e desta vez não vejo ninguem a felicita-lo por ixo.Só sabem assobiar quando as coisas correm mal.

Tiago#30

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2007, 12:32
Eu sou um defensor do Nuno Gomes, e de todos os jogadores do Benfica, mas não comparem o golo do Nuno Gomes ao lance do Cardozo...
São lances que não teêm nada a ver, e com graus de dificuldade muito diferentes...

Ora bem...

Agora pergunto :

Será que para dar mérito ao Nuno Gomes temos de cascar no Cardozo e vice-versa ?

Ou ando distraido e afinal um deles é adversário do Benfica ?

:coolsmiley:

red_label

Citação de: JM21 em 19 de Setembro de 2007, 12:23
Citação de: Pac c4 em 19 de Setembro de 2007, 12:02
Citação de: Manuelapt em 19 de Setembro de 2007, 11:56
Só uma pergunta.

Se o BENFICA ganhar ca 1-0 ao Milan.

E no final da fase de GRUPOS ficarem empatados em pontos, QUEM FICA A FRENTE?

Pois mas como foi o Nuno Gomes a marcar o golo lá, o pessoal não quer saber disso.
O0

Citação de: red_label em 19 de Setembro de 2007, 12:09
Os factores de desempate são aplicados na seguinte ordem:

1 - Os pontos ganhos nos jogos entre as equipas empatadas.
2 - Número total de golos marcados nos jogos entre as equipas empatadas.
3 - Número de golos marcados fora nos jogos entre as equipas empatadas.
4 - Diferença de golos cumulativa em todos os jogos da fase de grupo.
5 - Número total de golos marcados em todos os jogos da fase de grupo.
6 - Maior coeficiente da UEFA aquando da qualificação para a fase.

:whistle2:

:tonge:

:slb2:

Ettelbreck

O Nuno aos poucos lá vai...  :winner: :tonge:

ednilson

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2007, 12:32
Eu sou um defensor do Nuno Gomes, e de todos os jogadores do Benfica, mas não comparem o golo do Nuno Gomes ao lance do Cardozo...
São lances que não teêm nada a ver, e com graus de dificuldade muito diferentes...

É verdade, mas este lance do Cardozo quando comparado com o do Nuno Gomes na selecção como é que fica?

VALEBEM

Eu não critiquei nenhum deles... Foram lances parecidos...

S-Line

Entre "mortes" e facadas ele lá vai sobrevivendo :whistle2:

Thrain

O Nugo Gomes tem qualidade...espero que estes 2 ultimos golos deem-lhe confiança! :slb2:

pica

ele que continue a marcar...isso é k interessa.

Meio_metro

Estes golos foram mt importantes ate para tirar pressão de cima do nuno!1

o benfica precisa mt do nuno a fazer companhia no ataque ao cardozo!! alias sem o nuno é tudo mt mais dificil!! o rui joga mais a frente e joga pior, o cardozo sozinho na frente sem tocar bola!!
sem duvida que a dupla é nuno cardozo!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

BC

Exactamente, não pares Nuno!

Mastercard

voltei apostar que se ele marcasse terça ficava mais uma semana com este avatar, afinal a promessa vai ser para cumprir...

volta a marcar Domingo e fica mais 2 semanas com este avatar....

vamos  ver, afinal os milagres acontecem.....

ps: o golo que o NG marcoutanto podia ser ele, como o maxi, como o ed carloa, como o di maria.....

Meio_metro

Citação de: _Maestro_ em 19 de Setembro de 2007, 18:11
voltei apostar que se ele marcasse terça ficava mais uma semana com este avatar, afinal a promessa vai ser para cumprir...

volta a marcar Domingo e fica mais 2 semanas com este avatar....

vamos  ver, afinal os milagres acontecem.....

ps: o golo que o NG marcoutanto podia ser ele, como o maxi, como o ed carloa, como o di maria.....

continua assim que dás mt sorte!!
força faz esse esforço pelo nosso SLB!!!