Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

JM21

Citação de: Alento em 01 de Outubro de 2007, 17:57
Citação de: Meio_metro em 01 de Outubro de 2007, 17:55
Citação de: Red_Shadow em 01 de Outubro de 2007, 17:51
NUNO GOLOS ALLEZZZZZZZZZZZZ, quando o Camacho resolver por o Cardozo ao lado do Nuno, vão começar os dois a marcar golos atrás de golos...

a axo que isso pode msm acontecer!! mas aki gostam mais de deitar a baixo!!

poderia acontecer se o treinador avalia-se essa alternativa. Em vias de se ficar a 8 pontos dos porcos no inicio do campeonato e a jogar em casa, não arrisca, quano vai arriscar?  :huh:
por este andar so para a proxima epoca...

VitorPaneira7

Ou começas a marcar golos ou é máquina zero com essa cabeleira é que vai tudo mesmo cabelo e fitinha.

Pedro Neto

Citação de: VitorPaneira7 em 02 de Outubro de 2007, 00:36
Ou começas a marcar golos ou é máquina zero com essa cabeleira é que vai tudo mesmo cabelo e fitinha.

Nem que lhe pagassem. É uma pena, porque daria uma imagem de mais vontade e profissionalismo. O tique do cabelinho mete nojo. O Assis também já anda com essas manias.

Clau_21

Citação de: Red_Shadow em 01 de Outubro de 2007, 17:51
NUNO GOLOS ALLEZZZZZZZZZZZZ, quando o Camacho resolver por o Cardozo ao lado do Nuno, vão começar os dois a marcar golos atrás de golos...
:clap1: :clap1: :clap1: Isso é o que já ando farta de dizer! Só o Nuno ou só o Cardozo ñ rendem... têm que jogar os 2 e o rendimento de ambos vai subir em flecha O0

Alentejo_333

O Nuno tem é de marcar golos, tem de ser exemplo para os colegas enquanto capitão de equipa, tem de ganhar livres perto da area, no fundo, tem de ser avançado...
Ora como neste momento não está a ser nada disso, tem de sair da equipa e ponto final, contra factos não ha argumentos, esta é que é a verdade!!!
E VIVA O MAIOR, VIVA O BENFICA!!

VitorPaneira7

Citação de: Pedro Neto em 02 de Outubro de 2007, 00:38
Citação de: VitorPaneira7 em 02 de Outubro de 2007, 00:36

Nem que lhe pagassem. É uma pena, porque daria uma imagem de mais vontade e profissionalismo. O tique do cabelinho mete nojo. O Assis também já anda com essas manias.
Novo cartaz "Nuno dá-me a tua cabeleira e faz do Benfica campeão com os teus golos. PS mais de 20 sff e espero que não tenhas caspa"

Clau_21

Se calhar o Nuno é forreta e ñ quer dar os 2€ por golos aos adeptos :crazy2: :buck2: :buck2:

Pedro Neto

Citação de: VitorPaneira7 em 02 de Outubro de 2007, 00:48
Novo cartaz "Nuno dá-me a tua cabeleira e faz do Benfica campeão com os teus golos. PS mais de 20 sff e espero que não tenhas caspa"

Não tenho nada contra os cabelos compridos, apesar de eu o ter à gilette, até porque o meu jogador preferido sempre foi o Gabriel Batistuta. Esse, sim, um grande avançado.

VitorPaneira7

Citação de: Pedro Neto em 02 de Outubro de 2007, 00:52
Citação de: VitorPaneira7 em 02 de Outubro de 2007, 00:48

Não tenho nada contra os cabelos compridos, apesar de eu o ter à gilette, até porque o meu jogador preferido sempre foi o Gabriel Batistuta. Esse, sim, um grande avançado.
Batistuta, Ortega, Baggio ou Valderrama grandes craques grandes  cabelos.Apenas lembrei-me desta brincadeira com a cabeleira do Nuno ao ler  a história da barba do Ângelo que não a cortava antes de um grande jogo, não a cortou nas duas finais e fomos campeões e cortou antes do jogo com o milan e já sabe o que aconteceu, quem me dera ter a equipa de cabeludos da década 70.Prefiro brincar um bocado, não sei se ele vem aqui ler mas quem sabe ao ser espicaçado um bocado, do que insultar o jogador, como dizer que foi um flop após mais de 100 golos de vermelho como vi aqui  :crazy2:.

PILOTI_75

O Nuno NAO PODE JOGAR SOZINHO LA NA FRENTE!!!

E facil de perceber, agora alguem que explique isso ao Camacho.

Ja comeco a ficar farto desta palhacada

PILOTI_75

O Nuno que discuta menos e que jogue mais.
Aquele falhanco , fez o mais dificil.
Nao acertar na baliza

PILOTI_75

Ja contra a Servia de baliza aberta cabeceou ao poste , com o mesmo GR.
Sera feitico ou tosquice

Freire

Em 2003 Perugia tentou trazer Prinz para a equipa masculina. Ganha actualmente 37,5 mil euros/ano. Até na venda de camisolas se ganhava.

miglle

PILOTI75. . vai ao Tópico do camcho e lê lá sobre 2 avançados

Não podes descurar no meio campo, pq é o meio campo que defende, lança os ataques e mtas vezes abre espaços !! Vai lá ler sobre a questão

Meio_metro

Citação de: miglle em 02 de Outubro de 2007, 14:29
PILOTI75. . vai ao Tópico do camcho e lê lá sobre 2 avançados

Não podes descurar no meio campo, pq é o meio campo que defende, lança os ataques e mtas vezes abre espaços !! Vai lá ler sobre a questão

uma cs tenho a certeza por mt bem que jg o maxi ele nao cria nada recupera e entregaao mais proximo!!
nos a jogar assim nao sofremos golos pk a defender temos mts homens mas atacar nao!! axo que jogamos um pc como jogam as equipas pekenas contra nós!!