Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

klik

Citação de: Red skin em 05 de Outubro de 2007, 10:14
Se derem ao Bergessio o benefício da dúvida q dão ao Cardozo... poderá ser ele o avançado móvel que esperamos!

Pois , prtoblema é que na altura que poderia surgir lesionou-se... Até nisto temos azar.

Red skin

Citação de: Batistuta em 05 de Outubro de 2007, 10:18
Se derem ao Bergessio o benefício da dúvida q dão ao Cardozo... poderá ser ele o avançado móvel que esperamos!

Se derem ao Bergessio o benefício da dúvida q dão ao Nuno Gomes... poderá ser ele o avançado móvel que esperamos!

Porque tem que ser o Cardozo a ficar no banco? Ah, o Nuno Gomes "já deu muito ao clube" e tem crédito ilimitado. Já me tinha esquecido.

Nuno Gomes já deu muitos golos falhados ao clube... de resto n me lembro de mais nada!!!

Espera... lembro-me de uma época em que marcou 20 golos, em que tinhamos uma produção ofensiva que já n temos à muito com JVP e Poborsky à cabeça, em que para marcar um golo falhava 4!

Enfim... penso q o Gomes foi sp muito sobrevalorizado!

Red skin

Citação de: klik em 05 de Outubro de 2007, 10:18

Pois , prtoblema é que na altura que poderia surgir lesionou-se... Até nisto temos azar.

penso q n é só azar... mas incompetência do Dpto médico... diz-se q andava a jogar lesionado vê lá!!!

Tiago#30

Citação de: Manuel Costa em 05 de Outubro de 2007, 10:12
incompatíveis

Nuno Gomes + Miccoli

ou Cardozo + Miccoli (ou um jogador do mesmo estilo)

A mim não me pareceu. O Cardozo amortece, o que finalmente permite ao Nuno Gomes de aparecer de frente para a baliza... Quando houver entrosamento entre os dois pode render.

Obviamente que preferia um Miccoli para acompanhar, mas não são incompatíveis. É tudo uma questão de saberem perfeitamente o papel de cada um na dupla e aproveitar as qualidades do colega.

Achavam que o Deco e o Rui eram incompatíveis ? Eu não...

Batistuta

Van Hooidjonk + João Tomás + José Mourinho a treinador = BENFICA 3 - 0 sporting

http://www.youtube.com/watch?v=73CBC3UUsM4

p.s: guardem este vídeo nos vossos favoritos

Luxemburguês

N.GOmes e Cardozo incompativeis??j.tomas e v.hooijdonk??esses eram praticamente iguais na forma de jogar e marcaram mais d 15 golos cada.

Batistuta

pena é o treinador não valer metade do José Mourinho

JM21

o Nuno e o Cardozo são compativeis :metal:

slbfuckfcp

são compativeis e não alternativas............

.:VMPT:.

Podem jogar os dois... Mas para isso resultar, as bolas têm que lá chegar.....

Alento

Esta  conversa já enjoa...  :buck2:

JM21

Citação de: hacker_4_fun em 05 de Outubro de 2007, 11:16
esse é que é o problema  :whistle2:

Caso contrario, coloquem uma maça na boca de cada um, juntem um molhinho, e toca a assar....

Red skin

Citação de: JM21 em 05 de Outubro de 2007, 11:17

Apostava de momento numa dupla Cardozo - Adu ... o puto parece confiante e mais adaptado!

Citação de: Red skin em 05 de Outubro de 2007, 11:19
Citação de: JM21 em 05 de Outubro de 2007, 11:17

Apostava de momento numa dupla Cardozo - Adu ... o puto parece confiante e mais adaptado!

Um pouco individualista, assim como o Di Maria...

O resultado era o mesmo que Cardozo-Di Maria...

Pelo menos para já n se estão a entender... No futuro, quem sabe....