Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

SlipkMan

Jogou onde deve jogar e jogou muito bem!

A ponta de lança, principalmente quando joga sozinho, é uma autêntica nulidade!

BennficaSupporter

Citação de: Sandro Marinho em 08 de Outubro de 2007, 00:49

totalmente de acordo..so é pena o cardoso

Gein

Citação de: BennficaSupporter em 08 de Outubro de 2007, 00:50

totalmente de acordo..so é pena o cardoso

As rotinas entre dois pontas-de-lança não se ganham do dia para a noite, e muito menos ficando no banco. É esperar que a aposta seja para continuar, e ver os resultados a surgir. Numa primeira fase talvez benificie mais o Nuno, mas quando a defesa começar a ter que estar em cima deste também, vão abrir mais espaços para o Cardozo.

Red_Shadow

Não concordo que seja nulidade, mas que não rende nem perto nem de longe do que rende quando joga com um ponta-de-lança ao seu lado, isso sim...
No Euro2000 por exemplo jogava sozinho, e brilhou... No Euro2004, contra a Espanha, jogou sozinho, e brilhou!  O0

Slbstriker

Que seja uma reedição da dupla de ataque Nuno Gomes e Brian Deane.

O Cardozo anda sempre muito marcado, e o Nuno Gomes tem mais espaço para aproveitar as oportunidades, enquanto os defesas se preocupam com o Cardozo, o Nuno Gomes vai aproveitando, e num sistema de dois pontas-de-lança, algum tem de ser sacrificado à defesa contrária.

Mialgia De Esforco

Bons golos, bom jogo, oxalá ganhe confiança. Ter uma torre ao lado a levar os centrais consigo é o melhor que lhe pode acontecer...

Sir

Shoky

O 1º golo é um Golão...no sentido colectivo da jogada...
O 2º deve-se a uma boa desmarcação, tanto dele como do Cardozo, e a um passe excepcional do Cardozo...E o Fernando deu uma ajudita! :)

Mas até teria feito hat-trick, se não tivesse sido estupidamente agarrado no penalty que ficou por marcar...

Califas

Afonso

Batistuta

Melhor jogo do Nuno Gomes nos últimos 2 anos...

Tem que ser muito mais regular e não falhar golos de baliza aberta para me convencer. Para mim não está entre os 30 avançados que eu gostava de ver jogar no benfica. Mas pronto não temos muito por onde escolher...

Alento

Citação de: ManInRed em 07 de Outubro de 2007, 21:19
Mais um jogo resolvido pelo tal que podia sair de borla....

FORÇA NUNO!

Sair de borla, é verdade... ::) Também cheguei a ler isso. É só malta inteligente. Ainda bem que não mandam nada...

Se os seus desejos fossem tidos em Conta onde andavas SLB?

Cardozo muito válido. Não é o finalisador que todos desejavamos mas pode melhorar e render mais. Por enquanto vai ajudando de forma indirecta, mas podem crer que ajuda.

Benfica é que continua muito fraco enquanto equipa.

Ouriço

Grande movimentação, a maneira habitual de jogar em equipa, mas mais oportuno incisivo e...egoista.

Aos coveiros: Bom proveito na digestão dos sapos!!

Espero agora que o Cardozo sube de produção e formem um dupla temível.

ela é benfiquista

Citação de: Ouriço em 08 de Outubro de 2007, 08:48
Grande movimentação, a maneira habitual de jogar em equipa, mas mais oportuno incisivo e...egoista.

NEM MAIS  :slb2: :slb2:

Cris27

Citação de: Ouriço em 08 de Outubro de 2007, 08:48

Esteve bem neste jogo , mas , como disse o comentador da TVI , já á 2 anos que não marcava 2 golos num jogo , e , eu acho muito pouco para um ponta de lança do Benfica que é titular em practicamente todos os jogos... Agora , por marcar 2 golos num jogo , já é outra vez o maior ??? Fez um bom jogo ontem , mas , continua sem me convencer  ::)