Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Bakari

Desculpem lá qualquer coisa mas hoje não consigo falar mal do Nuno Gomes, como nunca consegui, sei k daki a dois jogos vou ter de o "condenar" mas hoje não dá mmo, tou sem letras pra escrever mal dele.

lloyd

Quero ver os que só dizem mal dele aqui hoje.

Meio_metro

Citação de: jaromil em 07 de Outubro de 2007, 23:33
Já aqui escrevi e repito:
Acho que vai fazer a melhor época de sempre (desde que o cardozo atine com o futebol português)

e o camacho meta os dois!!

Joga Bonito

Uma pequena incorrecção que ocorreu neste tópico já depois do golo de hoje:

O "mal amado" capitão do Benfica tem, não 130 golos, mas sim 143 golos em jogos oficiais ao serviço do Benfica!

É mau...

REDPLAKA

A "Maria" lá vai marcando uns golitos de vez  em quando e calando muitos... saem dois sapos para quem queira engoli-los!

lloyd

O Nuno fez o golo 130 para o campeonato, e o seu 142 ao serviço do Benfica.

Red_Shadow

Citação de: lloyd em 08 de Outubro de 2007, 00:11

Isso diz tudo quanto ao respeito que merecia ter de qq benfiquista...Da nossa história já ninguém o tira!

FORÇA NUNO GOLOS ALLLEZZZZZZZZZ!!!!!!!!!  :slb2:

PS: Mas penso que já tem mais que 142 golos pelo SLB, só marcou 12 golos somando competições europeias e Taças? Hummm acho que tem mais...

firenze

Bem  Capitão agora que não tens a pubalgia a prejudicar-te o rendimento como no ano passado é sempre a aviar!!!!!

:slb2: :slb2:

Sousa_slb

Mts parabens ao nuno gomes pelo jogo k fez.

á mt tempo k n o via com a pontaria afinada.
espero k contiue pois é preciso golos a este benfica

Pedro Neto

Gostei bastante da sua prestação hoje. Foi o regresso do "Terror" de Leiria!  :tonge:
O 1 º golo é espectacular.

francisco

mas ele não tinha feito o 100 no jogo contra o Leiria o ano passado?

patife

Gostei mt do Nuno hoje sem duvida que ele rende mais com mais alguem na frente parece outro jogador

Meio_metro

Citação de: patife em 08 de Outubro de 2007, 00:32
Gostei mt do Nuno hoje sem duvida que ele rende mais com mais alguem na frente parece outro jogador

como ja se disse aki um verdadeiro segundo ponta!!

Red_Shadow

Citação de: franciscoslb em 08 de Outubro de 2007, 00:23

Deve ter sido ..  :)  segundo a Revista do Ricord tem pelo SLB, 107 golos no Campeonato, 14 na Taça de Portugal e 20 nas competições europeias, o que dá 141 golos pelo SLB, juntando a Supertaça (foi ele que marcou ao Vitória de Setúbal na última que vencemos, n foi?) dá pelo menos os 142 pelo SLB!
Como o lloyd disse, tem 130 no campeonato, juntando os 23 que marcou no Boavista!
No total como sénior, juntando SLB(141), Boavista(31), Fiorentina(16) e selecção(28) tem 216 golos (sem contar com a Supertaça)!

Gein

Citação de: Red_Shadow em 08 de Outubro de 2007, 00:13
PS: Mas penso que já tem mais que 142 golos pelo SLB, só marcou 12 golos somando competições europeias e Taças? Hummm acho que tem mais...

Citação de: franciscoslb em 08 de Outubro de 2007, 00:23

Fez o golo 130 para a Liga, mas nem todos foram pelo Benfica. Ainda marcou uns 20 pelo Boavista.

Logo, deve ter cento e poucos pelo Benfica na Liga, 130 no total. E mais uns 20 ou 30 pelo Benfica nas competições europeias.