Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

LeoG

hoje já não o criticam. mas prá semana cá estarei para ler o que dizem dele. Provavelmente o mesmo que já dizem há muito tempo. Mostrou que pode e deve jogar a titular, claramente. Tenho fé numa dupla nuno gomes - tacuara. Parabéns capitão, hoje deu o exemplo.

ppfinder

Citação de: susy_slb em 07 de Outubro de 2007, 22:59
sera k lhe dao descanso ag? :whistle2:

agora não que tá a marcar golos. assim não precisa de descansar   :P

S-Line

não tem nada a ver manocas...eu tava a dizer que secalhar vão arranjar outro jogador para queimar

Red_Shadow

NUNO GOLOS ALLEZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!!!!!!!!  :slb2:

Strata

Há que dar um certo desconto pois a média de idades do fórum deixa muito a desejar....

...daí os espectáctulos a que assitismos e que poderiam ser evitados.

luisferreira

S-Line

eu começava era a avermelhar isto strata...há comentárioas espalhados em tópicos que me envergonham

Mastercard

Citação de: 4ever Red Devil em 07 de Outubro de 2007, 22:17
Maestro, na época em que marcou os 2 golos ao Porto esteve muito bem lançado para ser o melhor marcador e provavelmente teria sido não fosse a lesão (em Belém, salvo erro).

Concordo que o Nuno não é um grande ponta-de-lança, é um grande avançado. Há diferenças.

Mas parece que o problema é ter o cabelo comprido e "ajeitá-lo", será que se fosse careca era mais consensual?
Enfim...

por acaso nessa época que marcou 15 golos no campeonato, tive a sensação que se não fosse a lesão no restelo, ultrapassava os 20 golos de certeza.....mas teve 2/3 épocas rídiculas desde que que voltou....

e a culpa da sua ineficazia obiva e alguns(muitos) maus jogos não é de certeza do cabelo, mas que esse jeitinho de passar mais de metade do jogo(principalmente nas paragens) a ajeitar o cabelo, irrita muito  lá isso

eu só espero que o nuno continue a marcar, mas que estarei aqui a cascar nele no fim da época se esta mesma foi um fracasso lá isso garanto..

tal como estarei se ele continuar a marcar golos e a fdazer boas exibições(de certeza absoluta que assim será) estarei cá a felicitá-lo e a agrader-lhe os golos...

mar_vivo

Hoje Nuno 5 estrelas: 2 pelos golos e 3 pelas declarações... :slb2:

susy_slb

Citação de: ppfinder em 07 de Outubro de 2007, 23:00
Citação de: susy_slb em 07 de Outubro de 2007, 22:59
sera k lhe dao descanso ag? :whistle2:

agora não que tá a marcar golos. assim não precisa de descançar   :P
n e desse descanso k tou a falar :whistle2:

Serdeira23

A todos os criticos (que criticam sem nexo;aos que apresentam boas criticas isto nao se adequa) espero que o Nuno hoje vos tenha respondido!

frbenfica

jaromil

Já aqui escrevi e repito:
Acho que vai fazer a melhor época de sempre (desde que o cardozo atine com o futebol português)

luisferreira

PARA ALÉM DE ABANAR O CABELO TAMBÉM ABANO AS REDES (2).

O0 O0 O0 O0 O0 O0

diogo32