Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Smile

Mastercard

Citação de: luis___alex em 07 de Outubro de 2007, 21:36
MAESTRO

tu és aquele menino que percebe tanto die futebol que dizia que o nuno até podia sair do benfica. que era um empecilho.

vai aprender o que é futebol e respeito pelas velhas glórias.
como homens merecem todos o meu respeito, agora como jogadores , pelo que já deram ao benfica tem alguns que merecem muito mais que outros.

infelizmente tu es dakeles meninos ( há muitos por aqui) que cada vez que aprece um jogador novo vem logo ser melhor dos que já cá estão.

PRENDE, QUALQUER JOGADOR NOVO SE QUER ENTRAR NA EQUIPA TEM DE MOSTRAR, REPITO, DE MOSTRAR QUE É MLHOR QUE OS QUE ESTÃO CÁ E MERECE O LUGAR.

O RESPEITO E ADMIRAÇÃO CONQUISTAM-SE. O NUNO Á MUITO QUE CONQUISTOU O MEU E DA MAIORIA DOS BENFIQUISTAS PELAS ALEGRIAS QUE JÁ NOS DEU.

agradeço ao nuno gomes pelo milhares de golos falhados, pelos campeonatos perdidos por não ter um ponta de lança de jeito, etc..

vocês são cegos??

o nuno gomes não é um grande ponta de lança
fdx...

eu não vou bater mais na tecla

o nuniho que continue com o cabelinho bonito, que continue a ajeitá-lo, mas que continue a marcar...

ps: a euforia gerada no regresso do nuno gomes foi muito maior que agora na vinda do Cardozo, naquela altura TODOS os benfiquista pensavam e exigiam que ele fosse a solução do nosso ataque e que marcasse pelo menos 20 golos por época...e nestes últimos 4 anos foi o que foi......

o Simão já foi melhor marcador do campeonato(com o fary...) o nuno gomes não...

4ever Red Devil

Maestro, na época em que marcou os 2 golos ao Porto esteve muito bem lançado para ser o melhor marcador e provavelmente teria sido não fosse a lesão (em Belém, salvo erro).

Concordo que o Nuno não é um grande ponta-de-lança, é um grande avançado. Há diferenças.

Mas parece que o problema é ter o cabelo comprido e "ajeitá-lo", será que se fosse careca era mais consensual?
Enfim...

S-Line

Grande Nuno Gomes

ui...n digo mais.... :-X n me batam ok??...arrangem desculpas com outro ao que parece este tá pronto para as curvas...

Manuel_apt

Isto parece conversa de crianças.

O Nuno não marca golos, aparece um vulcão de mensagens a enterar o Homem.

O gajo marca golos, a mesma MERDA.

Este tópico tresanda a infiltrados ou então são MASOQUISTAs.

Gostais de sofrer e deitar abaixo por tudo e por nada

Pessoal que tal puxarmos todos para o mesmo lado.

DIGO EU

MANOCAS37

Citação de: reddevil no norte em 07 de Outubro de 2007, 22:18
Grande Nuno Gomes

ui...n digo mais.... :-X n me batam ok??...arrangem desculpas com outro ao que parece este tá pronto para as curvas...
hoje teve muito bem que seja assim em todos os jogos para nosso bem

mas parece que estas tão contente por ele ter marcado dois como pelo "outro" não ter marcado nenhum  :disgust:

Chelas

o Nuno hoje mais uma vez calou os seus fortes criticos aqui no forum....FORÇA NUNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Shoky

Ah Ganda Nuno carai...

Muito, muito bem...
Nuno e Tacuara é que é...
2 avançados, que se complementam bem...

BoaVida

Citação de: 4ever Red Devil em 07 de Outubro de 2007, 22:17
Maestro, na época em que marcou os 2 golos ao Porto esteve muito bem lançado para ser o melhor marcador e provavelmente teria sido não fosse a lesão (em Belém, salvo erro).

Concordo que o Nuno não é um grande ponta-de-lança, é um grande avançado. Há diferenças.

Mas parece que o problema é ter o cabelo comprido e "ajeitá-lo", será que se fosse careca era mais consensual?
Enfim...
Até o mantorras que nao fez 1/10 do que o capitao fez pelo benfica é mais consensual...

enfim...

Ibrahim

Hoje sim está de parabens! Espero que seja para continuar e que o Camacho continue a apostar em dois avançados.

fmb

bum
bum

mais 2 para o CAPITAO!!!!

Ft.johИИ

Kostov

GRANDE JOGO! CONTINUA ASSIM CAPITÃO!!

:slb2: :slb2: :winner:

Strata

Parabéns, Capitão! :clap1:

Há muito que não tens correspondido às expectativas mas há que louvar quando é preciso!

Só é pena que os que apelam por coerência serem tímidos ao fazê-o! Mas enfim, o melhor é para o Benfica e isso é o suficiente para nos congratular!!!  :slb2: :drunk: :slb2:

susy_slb

sera k lhe dao descanso ag? :whistle2: