Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Meio_metro

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Outubro de 2007, 21:20
De besta a bestial...fantastico adeptos do SLB :drunk: :winner: :slb2:

EU SEMPRE APOIEI!!

mas hj nao se vê aki mt gente pk será??

VitorPaneira7

Só com um central a marcar o avançado a história é outra, assim Nuno Gomes e Cardozo jogam melhor.

PS estão a ver ameacei a sua cabeleira começou logo a marcar  :tonge:

MANOCAS37

não sei porque estes ataques ao adeptos que não gostam do futebol do Nuno Gomes.
Eu sou daqueles que acho que o Nuno Gomes é um jogador que não faz falta ao Benfica.
Mas hoje jogou bem, muito bem e marcou dois golos. Mesmo não gostando do futebol do Nuno Gomes eu quero é que ele por jogo marque 5 golos.

Agora essa: Eu sou BOM sempre apoie o Nuno Gomes lalalalala e tu não llaaalalala conversa parva
e depois voces vem criticar o nuno gomes são maus benfiquistas e depois andam em topicos de outros jogadores a critica-los

Il Capitano

FORCA NUNO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS

blueviper

O nuno esta a entrar em forma nota-se bem na sua movimentação....sabem eu acho que o nuno com o berguessio era uma boa dupla...

LuigiSLB83

Citação de: Meio_metro em 07 de Outubro de 2007, 21:21
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Outubro de 2007, 21:20
De besta a bestial...fantastico adeptos do SLB :drunk: :winner: :slb2:

EU SEMPRE APOIEI!!

mas hj nao se vê aki mt gente pk será??

Não sei...mas vejo muitos a malhar no Oscar...  :bah2:

JM21

Citação de: luis___alex em 07 de Outubro de 2007, 21:20
BLEACH E BATISTUTA

O NUNO GOMES DEDICOU OS SEUS GOLOS A CADA UM DE VOCES.

APRENDAM A VER FUTEBOL E ESPERO QUE PAREM DE CRITICAR O NOSSO CAPITÃO.
:clap1:  :clap1:  :clap1:

Semper_SLB

Citação de: MANOCAS37 em 07 de Outubro de 2007, 21:24
não sei porque estes ataques ao adeptos que não gostam do futebol do Nuno Gomes.
Eu sou daqueles que acho que o Nuno Gomes é um jogador que não faz falta ao Benfica.
Mas hoje jogou bem, muito bem e marcou dois golos. Mesmo não gostando do futebol do Nuno Gomes eu quero é que ele por jogo marque 5 golos.

Agora essa: Eu sou BOM sempre apoie o Nuno Gomes lalalalala e tu não llaaalalala conversa parva
e depois voces vem criticar o nuno gomes são maus benfiquistas e depois andam em topicos de outros jogadores a critica-los

Eu sempre fui contra o Arbitro de Hoje, logo acho que me devem dar razão!  :P

Hoje não aparecem aqui os que eram a favor do arbitro deste jogo!

luis___alex

comparar o estatuto do nosso capitão com outros jogadores recem chegados é uma piada certamente.

O RESPEITO QUE ESTE SENHOR NOS MERECE DEVERIA ESTAR MUITO ACIMA DE CERTAS CRITICAS.

JM21

Citação de: luis___alex em 07 de Outubro de 2007, 21:27
comparar o estatuto do nosso capitão com outros jogadores recem chegados é uma piada certamente.

O RESPEITO QUE ESTE SENHOR NOS MERECE DEVERIA ESTAR MUITO ACIMA DE CERTAS CRITICAS.
grande luis  :clap1:

fmb

grande jogo do capitao!!!

mas por favor, nao vamos entrar nesta luta dos pro-nuno gomes contra contra-nuno gomes!!! somos todos benfica...queremos TODOS que ele resolva sempre!!!!

ps:e eu ate sou dos pro-nuno gomes, mas estar a enxovalhar os que nao têm a mesma opiniao nao é correcto...

Mastercard

e os outros não merecem tempo e paciência para se adaptarem??

antes de serem queimados....

ela é benfiquista

Semper_SLB

Pessoal,....o BENFICA ganhou!

Podia até ter sido 2 golos do Quim que o que importa é: O BENFICA GANHOU!

Vamos dar uma pausa nas guerras pro NG Vs. Contra NG. Hoje esteve bem e ninguem pode negar. Antes deste jogo esteve mal e ninguem pode negar (não estou a criticar o esforço).

Amanha como estará? Não sei, vamos desejar que esteja bem e se não estiver que estejam outros a jogar bem no lugar dele.

FORÇA BENFICA  :slb2:

Elvio

Os outros merecem menos?  :huh:

O Nuno paga-te para isso ou é mesmo por gozo ?

PS-Bom jogo Nuno , para continuar espero