Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Il Capitano

FORCA NUNO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS

blueviper

O nuno esta a entrar em forma nota-se bem na sua movimentação....sabem eu acho que o nuno com o berguessio era uma boa dupla...

LuigiSLB83

Citação de: Meio_metro em 07 de Outubro de 2007, 21:21
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Outubro de 2007, 21:20
De besta a bestial...fantastico adeptos do SLB :drunk: :winner: :slb2:

EU SEMPRE APOIEI!!

mas hj nao se vê aki mt gente pk será??

Não sei...mas vejo muitos a malhar no Oscar...  :bah2:

JM21

Citação de: luis___alex em 07 de Outubro de 2007, 21:20
BLEACH E BATISTUTA

O NUNO GOMES DEDICOU OS SEUS GOLOS A CADA UM DE VOCES.

APRENDAM A VER FUTEBOL E ESPERO QUE PAREM DE CRITICAR O NOSSO CAPITÃO.
:clap1:  :clap1:  :clap1:

Semper_SLB

Citação de: MANOCAS37 em 07 de Outubro de 2007, 21:24
não sei porque estes ataques ao adeptos que não gostam do futebol do Nuno Gomes.
Eu sou daqueles que acho que o Nuno Gomes é um jogador que não faz falta ao Benfica.
Mas hoje jogou bem, muito bem e marcou dois golos. Mesmo não gostando do futebol do Nuno Gomes eu quero é que ele por jogo marque 5 golos.

Agora essa: Eu sou BOM sempre apoie o Nuno Gomes lalalalala e tu não llaaalalala conversa parva
e depois voces vem criticar o nuno gomes são maus benfiquistas e depois andam em topicos de outros jogadores a critica-los

Eu sempre fui contra o Arbitro de Hoje, logo acho que me devem dar razão!  :P

Hoje não aparecem aqui os que eram a favor do arbitro deste jogo!

luis___alex

comparar o estatuto do nosso capitão com outros jogadores recem chegados é uma piada certamente.

O RESPEITO QUE ESTE SENHOR NOS MERECE DEVERIA ESTAR MUITO ACIMA DE CERTAS CRITICAS.

JM21

Citação de: luis___alex em 07 de Outubro de 2007, 21:27
comparar o estatuto do nosso capitão com outros jogadores recem chegados é uma piada certamente.

O RESPEITO QUE ESTE SENHOR NOS MERECE DEVERIA ESTAR MUITO ACIMA DE CERTAS CRITICAS.
grande luis  :clap1:

fmb

grande jogo do capitao!!!

mas por favor, nao vamos entrar nesta luta dos pro-nuno gomes contra contra-nuno gomes!!! somos todos benfica...queremos TODOS que ele resolva sempre!!!!

ps:e eu ate sou dos pro-nuno gomes, mas estar a enxovalhar os que nao têm a mesma opiniao nao é correcto...

Mastercard

e os outros não merecem tempo e paciência para se adaptarem??

antes de serem queimados....

ela é benfiquista

Semper_SLB

Pessoal,....o BENFICA ganhou!

Podia até ter sido 2 golos do Quim que o que importa é: O BENFICA GANHOU!

Vamos dar uma pausa nas guerras pro NG Vs. Contra NG. Hoje esteve bem e ninguem pode negar. Antes deste jogo esteve mal e ninguem pode negar (não estou a criticar o esforço).

Amanha como estará? Não sei, vamos desejar que esteja bem e se não estiver que estejam outros a jogar bem no lugar dele.

FORÇA BENFICA  :slb2:

Elvio

Os outros merecem menos?  :huh:

O Nuno paga-te para isso ou é mesmo por gozo ?

PS-Bom jogo Nuno , para continuar espero

Il Capitano

O Nuno com outro avancado tipo B. Deane é outro jogador !!!

Espero que o Camacho tenha finalmente percebido isso.

luis___alex

MAESTRO

tu és aquele menino que percebe tanto die futebol que dizia que o nuno até podia sair do benfica. que era um empecilho.

vai aprender o que é futebol e respeito pelas velhas glórias.
como homens merecem todos o meu respeito, agora como jogadores , pelo que já deram ao benfica tem alguns que merecem muito mais que outros.

infelizmente tu es dakeles meninos ( há muitos por aqui) que cada vez que aprece um jogador novo vem logo ser melhor dos que já cá estão.

PRENDE, QUALQUER JOGADOR NOVO SE QUER ENTRAR NA EQUIPA TEM DE MOSTRAR, REPITO, DE MOSTRAR QUE É MLHOR QUE OS QUE ESTÃO CÁ E MERECE O LUGAR.

O RESPEITO E ADMIRAÇÃO CONQUISTAM-SE. O NUNO Á MUITO QUE CONQUISTOU O MEU E DA MAIORIA DOS BENFIQUISTAS PELAS ALEGRIAS QUE JÁ NOS DEU.

LuigiSLB83

O Nuno Gomes tem algum estatuto?  :2funny: É o estatuto que marcam golos?  :2funny:

O mesmo respeito que pedes para Nuno Gomes, devias pedir ao Cardozo...

O que eu posso ter é memória e ser grato ao Nuno Gomes pelo seu historial, mas não é isso que ganha jogos...

Um pouco mais de sensatez não te fazia mal nenhum!  :drunk: