Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

S-Line

Grande Nuno Gomes

ui...n digo mais.... :-X n me batam ok??...arrangem desculpas com outro ao que parece este tá pronto para as curvas...

Manuel_apt

Isto parece conversa de crianças.

O Nuno não marca golos, aparece um vulcão de mensagens a enterar o Homem.

O gajo marca golos, a mesma MERDA.

Este tópico tresanda a infiltrados ou então são MASOQUISTAs.

Gostais de sofrer e deitar abaixo por tudo e por nada

Pessoal que tal puxarmos todos para o mesmo lado.

DIGO EU

MANOCAS37

Citação de: reddevil no norte em 07 de Outubro de 2007, 22:18
Grande Nuno Gomes

ui...n digo mais.... :-X n me batam ok??...arrangem desculpas com outro ao que parece este tá pronto para as curvas...
hoje teve muito bem que seja assim em todos os jogos para nosso bem

mas parece que estas tão contente por ele ter marcado dois como pelo "outro" não ter marcado nenhum  :disgust:

Chelas

o Nuno hoje mais uma vez calou os seus fortes criticos aqui no forum....FORÇA NUNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Shoky

Ah Ganda Nuno carai...

Muito, muito bem...
Nuno e Tacuara é que é...
2 avançados, que se complementam bem...

BoaVida

Citação de: 4ever Red Devil em 07 de Outubro de 2007, 22:17
Maestro, na época em que marcou os 2 golos ao Porto esteve muito bem lançado para ser o melhor marcador e provavelmente teria sido não fosse a lesão (em Belém, salvo erro).

Concordo que o Nuno não é um grande ponta-de-lança, é um grande avançado. Há diferenças.

Mas parece que o problema é ter o cabelo comprido e "ajeitá-lo", será que se fosse careca era mais consensual?
Enfim...
Até o mantorras que nao fez 1/10 do que o capitao fez pelo benfica é mais consensual...

enfim...

Ibrahim

Hoje sim está de parabens! Espero que seja para continuar e que o Camacho continue a apostar em dois avançados.

fmb

bum
bum

mais 2 para o CAPITAO!!!!

Ft.johИИ

palavras para ke... :slb2: :slb2: :slb2:

Kostov

GRANDE JOGO! CONTINUA ASSIM CAPITÃO!!

:slb2: :slb2: :winner:

Strata

Parabéns, Capitão! :clap1:

Há muito que não tens correspondido às expectativas mas há que louvar quando é preciso!

Só é pena que os que apelam por coerência serem tímidos ao fazê-o! Mas enfim, o melhor é para o Benfica e isso é o suficiente para nos congratular!!!  :slb2: :drunk: :slb2:

susy_slb

sera k lhe dao descanso ag? :whistle2:

LeoG

hoje já não o criticam. mas prá semana cá estarei para ler o que dizem dele. Provavelmente o mesmo que já dizem há muito tempo. Mostrou que pode e deve jogar a titular, claramente. Tenho fé numa dupla nuno gomes - tacuara. Parabéns capitão, hoje deu o exemplo.

ppfinder

Citação de: susy_slb em 07 de Outubro de 2007, 22:59
sera k lhe dao descanso ag? :whistle2:

agora não que tá a marcar golos. assim não precisa de descansar   :P

S-Line

não tem nada a ver manocas...eu tava a dizer que secalhar vão arranjar outro jogador para queimar