Nuno Resende (Hóquei em Patins)

Treinador, 49 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 54 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

Maldini


diogoalves


carvalho0407

o problema é de todos os treinadores? ou o problema esteve sempre la?

Vitor Alves

Apesar de achar o treinador fraquinho, não é o maior problema do Hoquei do SLB.

Smballs

Muito cedo para julgar... Mas não começa bem

eplunum

Sem ideias é só o que tenho a dizer.

lancadordedois

isto tem sido falado no topico do Meite etc .... devido ao JJ por vezes passar se com os jogadores , mas quando nao o faz a equipa nao rende tanto e tende a cair no marasmo.

aqui igual , temos questoes para resolver , que um treinador com tomares poderia ajudar a estrutura a resolver.... ate o fazerem definitivamente.

As questoes por resolver nao sao com quem chegou mas com quem ja ca estava e acusar so o nicolia é nao querer ver as coisas como sao.

Liveforever

Será o fail da epoca. Estou convicto que ele é o pulpis serão os fails.

Monstro_SLB

Este treinador é bem pior que o anterior. Mas os jogadores do Benfica só têm estatuto também, porque jogar não é com eles.

lancadordedois

Citação de: Monstro_SLB em 04 de Outubro de 2021, 21:18
Este treinador é bem pior que o anterior. Mas os jogadores do Benfica só têm estatuto também, porque jogar não é com eles.

Os motores da equipa :

1 esta velho terminado fisicamente

O outro é mais novo e um touro fisico de raça , mas miolos nao existem e ferve em pouca agua , ele que me desculpe..

O novo motor esta verdinho mas patina que é uma maravilha...

Mozer_4

E quando no último jogo o poka pediu para bater um livre directo e depois nem na baliza acertou?

Absolutamente ridículo, logo ai se vê a mediocridade e a falta de pulso e autoridade do treinador..

Mesmo do estilo não estou para chatear, sei que és cepo e vais falhar mas estou me a cagar.

Claro que ser outro anti benfiquista é irrelevante para o caso... Lol

TeamRocket37

Citação de: Mozer_4 em 05 de Outubro de 2021, 13:44
E quando no último jogo o poka pediu para bater um livre directo e depois nem na baliza acertou?

Absolutamente ridículo, logo ai se vê a mediocridade e a falta de pulso e autoridade do treinador..

Mesmo do estilo não estou para chatear, sei que és cepo e vais falhar mas estou me a cagar.

Claro que ser outro anti benfiquista é irrelevante para o caso... Lol

Nuno apesar de ser sportiguista é um gajo profissional.
Não vamos entrar por aí.

Mozer_4

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Outubro de 2021, 14:00
Citação de: Mozer_4 em 05 de Outubro de 2021, 13:44
E quando no último jogo o poka pediu para bater um livre directo e depois nem na baliza acertou?

Absolutamente ridículo, logo ai se vê a mediocridade e a falta de pulso e autoridade do treinador..

Mesmo do estilo não estou para chatear, sei que és cepo e vais falhar mas estou me a cagar.

Claro que ser outro anti benfiquista é irrelevante para o caso... Lol

Nuno apesar de ser sportiguista é um gajo profissional.
Não vamos entrar por aí.

Que é pago como se fosse profissional não tenho dúvidas. No resto só vejo amadorismo rudimentar. É que nem carolice chega a ser.

FaithNoMore

Citação de: Monstro_SLB em 04 de Outubro de 2021, 21:18
Este treinador é bem pior que o anterior. Mas os jogadores do Benfica só têm estatuto também, porque jogar não é com eles.

O problema no hóquei está longe de ser o treinador.