Nuno Santos (Equipa B)

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 13 golos

VirtualKing

Caso estranho. Foi a seguir ao Jota o nosso melhor emprestado e é tratado como não-existente.

Muito injusto.

Bruno Joel

Qual o empresário ??

Pode explicar muita coisa, infelizmente.

Blitzer

Citação de: Bruno Joel em 17 de Julho de 2022, 17:52
Qual o empresário ??

Pode explicar muita coisa, infelizmente.

Bruno Carvalho da Team of Future, que até tem boas relações com o Benfica.

Red skin

Acho que devia estar no plantel... É mais valioso para as ideias do treinador que João Mário ou Chiquinho

Thorondor

Será que o Schmidt sabe que este rapaz existe?

No plantel para a posição 8 só temos o Enzo melhor.

para a posição dez não temos ninguém melhor.

criminoso o que lhe fizeram....

Serdeira23

O jogador colocou hoje uma story no instagram em que a localização é Corunha.

Ou foi de fim de semana ou pudera haver novidades em breve em relação ao seu futuro. Tenho a certeza que depois das suas últimas épocas tem mercado mais que suficiente e apenas estará à espera da melhor proposta ou a analisar as que existem.

J.P.

Em vez de ter feito à pré-época com a equipa andámos a brincar aos Meités.

2fenix2die

Citação de: Serdeira23 em 17 de Julho de 2022, 23:27
O jogador colocou hoje uma story no instagram em que a localização é Corunha.

Ou foi de fim de semana ou pudera haver novidades em breve em relação ao seu futuro. Tenho a certeza que depois das suas últimas épocas tem mercado mais que suficiente e apenas estará à espera da melhor proposta ou a analisar as que existem.

O problema é que o Benfica quer 5 milhões por ele, varias equipas tem interesse nele, mas não é fácil alguém aceitar pagar 5 milhões, por um jogador que o Benfica não quer, e que nunca lhe deu sequer uma oportunidade.

Serdeira23

Citação de: 2fenix2die em 17 de Julho de 2022, 23:38
Citação de: Serdeira23 em 17 de Julho de 2022, 23:27
O jogador colocou hoje uma story no instagram em que a localização é Corunha.

Ou foi de fim de semana ou pudera haver novidades em breve em relação ao seu futuro. Tenho a certeza que depois das suas últimas épocas tem mercado mais que suficiente e apenas estará à espera da melhor proposta ou a analisar as que existem.

O problema é que o Benfica quer 5 milhões por ele, varias equipas tem interesse nele, mas não é fácil alguém aceitar pagar 5 milhões, por um jogador que o Benfica não quer, nunca deu sequer uma oportunidade.

Sendo assim só se sair para fora. No mercado Português ninguém dará 5M.

O Salvador se fosse esperto tinha aqui um bom jogador para o negócio do Horta.

iSLBenfica

Citação de: VirtualKing em 17 de Julho de 2022, 17:50
Caso estranho. Foi a seguir ao Jota o nosso melhor emprestado e é tratado como não-existente.

Muito injusto.

Para mim nem é a questão de ser injusto. É o desperdício.

Jogador talentoso que encaixava bem a 10. Boa capacidade técnica, visão de jogo e de finalização. Incompreensível.

King Ghost

Infelizmente pode vir a ser um abre olhos para muitos sócios em relação a esta direção.

Quando o virem a brilhar num rival, pode ser que se apercebam da merda que dirige o nosso clube.

Diavolo Rosso

Muito estranho ainda não ter arranjado colocação.

Rodas1

Continuo a achar que vai ser incluído no negócio do Horta :slb2:

pedromrm2

Emprestado para Espanha. Acabado de me confirmar. Só ainda não sei se com cláusula de 7,5 milhões (ideia inicial) ou de 5 milhões (proposta pelos espanhóis).

Notícias em breve

DB4700

Citação de: pedromrm2 em 18 de Julho de 2022, 12:32
Emprestado para Espanha. Acabado de me confirmar. Só ainda não sei se com cláusula de 7,5 milhões (ideia inicial) ou de 5 milhões (proposta pelos espanhóis).

Notícias em breve

Celta de Vigo?