Nuno Santos

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

PB

Acho sinceramente que o Jesus gostaria de o ver como lateral esquerdo.

MTrigueiros

Perdia-se o que tem de melhor. O Nuno Santos é será extremo-direito ou então não o vejo a vingar ao mais alto nível. Espero estar enganado, mas é o que me parece.

PB

Acho-o muito similar ao Coentrao quando ainda estava no Rio Ave.

Rikhart

Não vejo que tenha a agressividade suficiente nas disputas de bola, e a vontade natural de as procurar, que o Coentrão já tinha.

Rikhart


HJDK

Citação de: PB em 03 de Março de 2015, 14:25
Acho-o muito similar ao Coentrao quando ainda estava no Rio Ave.
O Nuno tem muito mais golo e muito menos raça.

Schweisen Tiger

O Nuno é um artista da bola. A carreira dele terá sempre que passar pelo ataque. Vejo-o começar na direita e, com o passar do tempo, ir assumindo funções no centro do terreno. Tem uma visão de jogo e capacidade de meter passes de rutura curtos e longos que o Coentrão nem nos melhores sonhos tem. O Coentrão tem muita raça, é muito rápido e cruza na passada como poucos. Desequilibra mais partindo de trás, do que a encarar o adversário no 1x1. É um lateral de topo, sobretudo porque consolidou a vertente defensiva do seu jogo. Estou convencido que como extremo nunca atingiria este nível.

Logan

Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Março de 2015, 22:01
O Nuno é um artista da bola. A carreira dele terá sempre que passar pelo ataque. Vejo-o começar na direita e, com o passar do tempo, ir assumindo funções no centro do terreno. Tem uma visão de jogo e capacidade de meter passes de rutura curtos e longos que o Coentrão nem nos melhores sonhos tem. O Coentrão tem muita raça, é muito rápido e cruza na passada como poucos. Desequilibra mais partindo de trás, do que a encarar o adversário no 1x1. É um lateral de topo, sobretudo porque consolidou a vertente defensiva do seu jogo. Estou convencido que como extremo nunca atingiria este nível.

Resta saber se vingará por cá como extremo. Agora fará certamente carreira na Primeira Liga.

Para o ano deve sair emprestado.

stanley

#353
Agrada-me muito o futebol deste menino. Pode não ser um Bernardo Silva mas tem mais potencial que um Miguel Rosa.

Red skin

Finalização de craque!!


ala esquerda


Gaivoto

Muita melhor que o GG

Stanic

#358
Golaço! Este miúdo tem golo, espero que venha a ter oportunidades na equipa principal. Bem melhor apostar nestes jogadores com potencial da B para segunda linha do que andar a gastar milhões em salários de jogadores como o Sulejmani ou mesmo o Ola John, que só se evidenciou no campeonato holandês porque apostaram nele.

DeSousa

O Homem dos grandes golos!!