Nuno Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

CarlosD

Algumas esperanças neste!

paixaoslb

Não vai ao europeu 😭🤣😭

Tapion

Citação de: paixaoslb em 26 de Junho de 2019, 11:31
Não vai ao europeu 😭🤣😭

tinham dito que não ia ao europeu para fazer pre temporada no Benfica.

MTrigueiros

Citação de: Tapion em 26 de Junho de 2019, 14:59
Citação de: paixaoslb em 26 de Junho de 2019, 11:31
Não vai ao europeu 😭🤣😭

tinham dito que não ia ao europeu para fazer pre temporada no Benfica.

É o que vai acontecer.

O Félix e o Gedson também falharam o Europeu o ano passado, por boas razões.

Benfanatic

Não sei se não estaremos a colocar a carroça à frente dos bois ao apostar em ttos jovens sem tempo suficiente de maturação na equipa B...  :confused:

Tapion

Citação de: Benfanatic em 26 de Junho de 2019, 16:26
Não sei se não estaremos a colocar a carroça à frente dos bois ao apostar em ttos jovens sem tempo suficiente de maturação na equipa B...  :confused:

Pre epoca será boa para eles.
Agora em jogos oficiais , acredito que 90% dos que vao fazer pre epoca da formacao, nao serao convocados sequer. Vao aparecer quando a oportunidade vier. Acredito seja isto.

Lopes1986

Citação de: Tapion em 26 de Junho de 2019, 17:22
Citação de: Benfanatic em 26 de Junho de 2019, 16:26
Não sei se não estaremos a colocar a carroça à frente dos bois ao apostar em ttos jovens sem tempo suficiente de maturação na equipa B...  :confused:

Pre epoca será boa para eles.
Agora em jogos oficiais , acredito que 90% dos que vao fazer pre epoca da formacao, nao serao convocados sequer. Vao aparecer quando a oportunidade vier. Acredito seja isto.

Também me parece que é mais para se irem ambientando e irem treinando de igual para igual com os grandes, continuando a jogar na B e estando dentro da dinâmica do grupo em caso de terem espaço na A.

Alias, acredito que a relação A-B sera bastante mais proxima esta epoca.

HeijiHattori

Gosto muito mas acho que ainda esta verde para a equipa A.

Andris

Tenho esperanças nele, mas também me parece que estamos a meter a carroça à frente dos bois. Como o Heiji disse, ainda está verde.

Angus M

Neste tipo de jogadores, ás vezes basta um clique e tudo muda, o seu maior problema está na forma como defende, ainda tem de aprender  muito no aspecto táctico, mas como tem uma capacidade fisica fora do normal, muitas vezes poderá disfarçar estas deficiências através deste aspecto, se não surgisse nenhum negocio interessante e se o Grimaldo se mantiver, apostava nele sem grandes dramas

mi mi miccoli

Espero que evolua defensivamente a nível de posicionamentos. De resto tem qualidades que permitem sonhar

joker17

Grande confiança nas qualidades que evidencia. Tem muito de bom

Román

Este menino vai ser o semedo da esquerda🙏🏼 Muito forte a atacar, tem que trabalhar para defender melhor

JM21

Neste momento, já dá 10-0 ao Yuri. Ainda assim, precisa de melhorar em termos de posicionamento, sobretudo.

desinstala