Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Vulcan

É mau a um ponto inexplicável.

Sabryyy

É pior que o Yuri Ribeiro
É disto que estamos a falar

brunovet

Volto a dizer, este jogador se ficar no Benfica vai acabar com a carreira....tem q sair para um clube onde vá jogar muitos minutos e com uma pressão menor...é um erro colossal da estrutura se fica no plantel, um erro para o jogador e para a equipa...

RGouveia.SLB

"Os laterais estão no Seixal"

figueira7

kirdord

Não acho assim tão mau... mau é o Gilberto e ainda custou 3M€ + o bilhete do aviao... esse é que é mau.

O Nuno tem 20 anos e pode aproveitar o JJ para evoluir muito. tem um cruzamento que pouco se ve por essa europa fora.

PS. Podiam deixa-lo marcar uns livres.

Matique21

Muitos dos que o criticam ainda vão vangloriá-lo

Toronto_SLB

E' novo e precisa de evoluir e corrigir os seus erros.  Nisso o JJ sera' fundamental, ja' que o jogador tem potencial. 

BlankFile

Horrível...

Quando nem uma recepção de bola simples lhe sai bem, diz muito da sua (pouca) qualidade.

Eu acho que nem sequer para um empréstimo está preparado. Precisava sim de equipa B ainda... uma temporada inteira pelo menos. 

GGG

B.Verissimo

Luca Changretta

Citação de: GGG em 04 de Setembro de 2020, 20:36
Vai ficar no plantel.
Péssima notícia a confirmar-se. Precisa de muita rodagem (seja na B ou noutro clube) porque neste momento queima-se jogo após jogo. Não se vê nada ali.

GiiB_10

Vai ficar no plantel.
Nem outra coisa fazia sentido, neste momento.

RGouveia.SLB

Vai ficar no plantel.

Faz zero de sentido. Tem limitações gritantes que não se explicam apenas e só por juventude mas acima de tudo por intrínseca falta de qualidade.

niko31

ele precisa claramente de jogar e de rotinas de jogo, mas isso nao pode ser no benfica. Ou emprestá-lo ou jogar na B. Preferia o empréstimo.