Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

slb_always

Citação de: NN_SLB em 05 de Setembro de 2020, 22:51
Citação de: SousaLB em 05 de Setembro de 2020, 22:09
Diria que o Jesus gosta dele. Doutra forma, já lá estava o Cervi ou até o Almeida (com o Samaris a central).

Tem umas parecenças físicas com o Cortez.

Acho que parece mais o Eliseu...

RGouveia.SLB

Não lhe reconheço qualidade suficiente para o Benfica, seja a nível táctico ou técnico.
Mas o seu a seu dono. Esteve bem hoje.

slutsky

Dêem-lhe tempo! Está numa fase em que se soltou e agora quer mostrar tudo... Quando encontrar o ponto de equilíbrio, cuidado... E o JJ já lhe tirou a pinta!

Sprint

Tanto ele como Tomás Tavares não têm qualidade para fazer parte do plantel. Este peca pela inteligência que não lhe permite tomar a melhor decisão e o Tomás é muito mau tecnicamente.

Só o Grimaldo não chega, precisamos de contratar um lateral-esquerdo.

Rigters

Citação de: zefo em 05 de Setembro de 2020, 21:12
Citação de: Rigters em 05 de Setembro de 2020, 20:06
Citação de: MickaelSousa em 05 de Setembro de 2020, 19:55
Citação de: Rigters em 05 de Setembro de 2020, 19:52
Not bad para o pior titular do Benfica nos últimos 15 anos.
Boa piada. Digo te só um assim de passagem Roberto e nao me alongo mais

Podes alongar.
Queres que alongue o quê? Roberto, Varela, Cortez, Emerson... fdx o que não faltou foi piores.

Era ironia.

Sabry10

Tem grande potencial, pode vir a ser dos melhores na posição na europa ou ser apenas jogador para um Paços Ferreira

Esperar que corra bem..


Carminati

Melhor jogo com a nossa camisola.

Mourinho_1

20 anos...e a malta já fez a cama ao rapaz...o serBenfiquista é do crl.

La está, já vi de tudo aqui, cada vez que me lembro do que foi a opinião SerBenfiquista em 2008/2009 sobre o Di Maria...cepo era elogio!

Há que dar tempo e espaço para evoluir, e ainda não teve nada disso, haja paciência e não se ligue logo o assador. Com a experiência quase nula deste rapaz, este tratamento que lhe dão só se poderia admitir se houvesse falta de esforço e empenho, que é exactamente o que ninguém se pode queixar da parte dele.

kokas123

Críticas energúmenas, completamente descabidas.
Deixem-no jogar e vai ser um lateral esquerdo do estilo do Alaba nos seus tempos de DE.

joao_manike


Yahiko

Disse aqui que tinha de jogar Cervi caso Grimaldo não estive disponível. Mas hj gostei! De qualquer forma parece q JJ acredita nele...

Xinas

Grande joga,tem um pulmao e é muito forte fisicamente...é só nao se distrair tanto e melhor um pouco o passe e fica top.

Hölderlin

A bola ainda queima um bocadinho, na recepção e no passe.

Mas é engraçado ver que já não é "o pior jogador do Benfica nos últimos 15 anos".

sergio19azb

O ponto forte do Tavares é o físico
Tecnicamente nao é um jogador muito evoluído mas tem uma característica importante num lateral, o cruzamento.

Se conseguir evoluir tacticamente mas sobretudo indicadores como concentração e regularidade, pode chegar ao nível de um Eliseu por exemplo.

O Eliseu também nao era um portento técnico mas tinha força e cruzava minimamente bem, bom remate.

O Tavares tem sido aposta do Jesus e se o Jesus nao confiasse nele, ja tinha adaptado o Cervi a lateral. Parece-me que fica no plantel, a não ser que ate ao final do mercado arranjem um bom suplente para o Grimaldo, como quando fomos buscar Eliseu, barato, experiente e eficaz.

zizou

Citação de: kokas123 em 06 de Setembro de 2020, 00:07
Críticas energúmenas, completamente descabidas.
Deixem-no jogar e vai ser um lateral esquerdo do estilo do Alaba nos seus tempos de DE.
Epa, não exageremos tanto.