Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

van33

Citação de: MTrigueiros em 27 de Janeiro de 2021, 12:28
Citação de: Ricardinh010 em 27 de Janeiro de 2021, 11:29
Citação de: MTrigueiros em 27 de Janeiro de 2021, 10:07
É nojento, de facto, mas é para ele, não é para mim.

Além disso, em que é que isso afeta o rendimento desportivo do atleta? Se ele gosta, que o faça.

Escusa é de por nas redes sociais para que gajos como eu não se enjoem com aquilo.

Se ele gosta, que o faça

Epá, mas está tudo maluco?! Se ele gosta que o faça? É assim que as coisas funcionam na cabeça de certas pessoas? Isto não é admissível, não é racional, não é amor pelos animais.

É falta de noção, burrice, falta de valores, falta de higiene, falta de respeito próprio....

Qual é a comichão que isso te faz? É a tua boca que anda a mamar cães?

É problema dele. Desde que isso não prejudique a performance desportiva do atleta, quero lá saber o que ele faz na vida privada.

A menos que os regulamentos internos impeçam os jogadores de mamar na boca de cães.
O hiltler tb curtia gasear judeus, negros e gays..o pessoal do casa pia tb curtia festas....afinal não era o meu cú nem dos meus...portanto que se foda

Chelas

Citação de: x@ng@i em 27 de Janeiro de 2021, 12:45
Citação de: MuadDib em 27 de Janeiro de 2021, 12:42
Citação de: darth vader em 27 de Janeiro de 2021, 12:34
Citação de: MuadDib em 27 de Janeiro de 2021, 12:24
Citação de: darth vader em 27 de Janeiro de 2021, 12:16
Foda-se esta merda é a última das minhas preocupações. No momento que estamos a passar, isto é apenas um fait-divers.

Temos um clube sem presidente, sem direção, sem rumo, e a equipa está de rastos.

Quero lá saber se o Tavares faz aquilo! Há coisas muito mais preocupantes!
Meu caro, esta é mais uma preocupação como todas as outras que enumeraste.
Isto é vergonhoso e não deve ser desvalorizado.
Bem sei que gostos não se discutem, mas por algum motivo a zoofilia é já proibida em muitos países. Bem sei que estes vídeos não mostram zoofilia, mas tudo me leva a crer que é mesmo realidade perante o avontade dos cães e do Nuno Tavares.
O segundo vídeo então é simplesmente nojento, o Nuno de boca aberta... eh pá, sem palavras.

:rir:

A sério?? (só podes estar a gozar)

Ainda assim prioridades primeiro! Que se ponha o clube a funcionar, porque enquanto estamos a ser comidos pela seita de LFV internamente, também estamos pelos dragartos nos bastidores, e dentro das 4 linhas. Quando isto for resolvido (se for...), se calhar ficarei mais preocupado e atento a estas questões periféricas.
Não vou alimentar esta conversa, a única coisa que posso acrescentar é para veres outra vez os vídeos...
https://twitter.com/leandromor_/status/1354359166438092800
...o segundo vídeo é revelador, o Nuno Tavares de boca aberta e de olhos fechados com os dois cães com os focinhos metidos dentro da sua boca. Expressão facial e postura de prazer do Nuno Tavares.
Desvaloriza ou faz lá o que quiseres, para mim estas imagens são muito perturbadoras e revelam ali um problema psicológico do Nuno.
Mas ficamos assim, cada um é como cada qual.

Fds... Este gajo não ta bem da cabeça.. Adoro cães, sempre tive cães mas isto não é um comportamento normal

Quem gosta de cães como tu e eu, não pode ficar indiferente com coisas destas. É surreal o que vi.

GiiB_10

Citação de: MTrigueiros em 27 de Janeiro de 2021, 12:28
Citação de: Ricardinh010 em 27 de Janeiro de 2021, 11:29
Citação de: MTrigueiros em 27 de Janeiro de 2021, 10:07
É nojento, de facto, mas é para ele, não é para mim.

Além disso, em que é que isso afeta o rendimento desportivo do atleta? Se ele gosta, que o faça.

Escusa é de por nas redes sociais para que gajos como eu não se enjoem com aquilo.

Se ele gosta, que o faça

Epá, mas está tudo maluco?! Se ele gosta que o faça? É assim que as coisas funcionam na cabeça de certas pessoas? Isto não é admissível, não é racional, não é amor pelos animais.

É falta de noção, burrice, falta de valores, falta de higiene, falta de respeito próprio....

Qual é a comichão que isso te faz? É a tua boca que anda a mamar cães?

É problema dele. Desde que isso não prejudique a performance desportiva do atleta, quero lá saber o que ele faz na vida privada.

A menos que os regulamentos internos impeçam os jogadores de mamar na boca de cães.
Não se pode permitir tudo, apenas porque a pessoa gosta do que faz, não é verdade?

Se ele gosta do que fez, algo de mal vai naquela cabeça.
O facto de achar que é uma coisa que deva ser partilhada para milhões de pessoas, é ainda pior, é sinal de que não tem o mínimo de noção do certo e errado. O que começa a ser comum nesta sociedade de hoje em dia. Onde acham que a internet, foi criada, para partilharem toda a estupidez que lhes dê na cabeça.
Com a justificação de que a vida é deles, e fazem o que querem na sua vida privada.
Mas nada do que está na internet, é privado.

Eu pergunto, quando começam estes imbecis a ser castigados severamente, pelo que fazem nas redes sociais?
Este rapaz, representa o clube. É um ativo do clube. E estes vídeos não prejudicam só a imagem dele. Prejudicam a do clube. Era ficar sem 3 meses de salários, e fecharem-lhe as redes sociais.

maior que portugal

Psicólogos... Diz te alguma coisa.??

MSAM

Eu a pensar que era alguma coisa grave, afinal é só demasiado tempo livre para algumas pessoas.

Shoky

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Janeiro de 2021, 12:05
Citação de: bzouk em 27 de Janeiro de 2021, 11:55
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Janeiro de 2021, 11:54
Citação de: bzouk em 27 de Janeiro de 2021, 11:49

O drama, o horror!

"Dar beijos".

Somos um caso perdido.
Ironia, sabes o que é? Meio mundo mais preocupado com a merda do vídeo do que assuntos sérios.

Isto é um assunto muito sério. Muito mais do que tu pensas. E é sério porquê? Porque são estas personalidades, sem cérebro mem dignidade, que nos representam dentro do campo.

Não é o episódio em si que é muito grave, é o que ele significa. Tens uma equipa de tudo menos homens que tenham consciência da responsabilidade que levam ao peito. E isso é muito sério porque tem consequências diretas e imediatas para o clube. Dita derrotas, dita perda de títulos, dita festas no aliados. E porquê? Porque é claro para quem ainda tinha dúvidas que este grupo de trabalho está repleto de jogadores que não fazem a mais pequena ideia do clube onde jogam. Este burro é tão alucinado que se calhar amanhã faz igual.

Temos um plantel de verdadeiras crianças sem pinga de noção.
Milionários aos 18 e 19 anos, cheios de tempo livre...com um QI reduzido em muitos dos casos. Rodeados de parasitas.

O resultado está à vista.

LFVL

Andem Roma ou Nápoles... podem levar.

Black Skulls

Fds fechem o Seixal.

Shoky

Citação de: Holmesreis em 27 de Janeiro de 2021, 11:39
Por essa ordem de ideias, sempre que os meus cães fossem lamber a cara da minha filha de 3 anos a pedir mimo e a demonstrar amor/fidelidade, eu seria obrigado a espancá-los, não era?

A comparação é boa, porque na verdade estamos a falar de atletas profissionais do Benfica com a noção, inteligência e sentido de responsabilidade semelhantes a uma criança de 3 anos.

HAL 9000

Os laterais estão no Xeixal. Garantia de Vieirone.

Chelas

Citação de: Holmesreis em 27 de Janeiro de 2021, 11:39
Por essa ordem de ideias, sempre que os meus cães fossem lamber a cara da minha filha de 3 anos a pedir mimo e a demonstrar amor/fidelidade, eu seria obrigado a espancá-los, não era?

O meu cão também me enche de beijos, achas que é comparável com o que o Nuno fez ?

Menino de Ouro RS

Para quem faz isto com câmaras sem elas nem quero imaginar

Andamento

J_PN

Ao menos que fosse um vídeo a partir uma cabrona no bima. Isto é demasiado nojento. Que acéfalo.

_Xebola_

Fds adoro animais, gosto muito quando a minha cadela me manda umas lambidelas, mas agora linguados...

TÁ TUDO MALUCO????

merlim