O fantástico Carlos Lisboa (Basquetebol)

Base, 65 anos,
Portugal
Estatísticas: 12 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (10), Taça de Portugal (5), Supertaça (5), Taça da Liga (6), Taça de Honra da ABL (1)

pcssousa

Citação de: zerocool em 19 de Agosto de 2007, 23:10
Citação de: pcssousa em 19 de Agosto de 2007, 15:12
Ok, só que por acaso até sei que ele nasceu lagarto, mas aprendeu a amar o glorioso... erros todos nós cometemos...
tás enganado...continua lagarto....
Ele disse-to? É que se to disse das duas uma ou me mentiu a mim ou a tí!

sigmund

Citação de: pcssousa em 21 de Agosto de 2007, 20:03
Citação de: zerocool em 19 de Agosto de 2007, 23:10
Citação de: pcssousa em 19 de Agosto de 2007, 15:12
Ok, só que por acaso até sei que ele nasceu lagarto, mas aprendeu a amar o glorioso... erros todos nós cometemos...
tás enganado...continua lagarto....
Ele disse-to? É que se to disse das duas uma ou me mentiu a mim ou a tí!

Como é óbvio, é benfiquista. Quem passa tantos anos no benfica, é tão bem tratado, ganha troféus, chora pelo clube (como o vi chorar não raras vezes), etc... fica logo benfiquista.

Vejam o caso do Simao, ex-lagarto, que esteve menos anos que o Lisboa no Benfica, e mesmo assim diz hoje n'O jogo que é benfiquista de coração.

Nós somos um clube especial. Até os adeptos dos outros clubes se convertem quando conhecem o clube por dentro. Só não é do benfica quem não sabe o que este clube é.


joaonunes



Tenho pena de não o ter visto jogar em directo.

pcssousa

Nem sabes o que perdeste meu caro...


nightcrowler

o MELHOR atleta que vi jogar pelo benfica.

Deus Ex-Machina

Esteve a um passo da NBA...

Um grande campeão e um atleta fenomenal.

Pedro84

#23
Citação de: sigmund em 28 de Agosto de 2007, 12:00
Citação de: pcssousa em 21 de Agosto de 2007, 20:03
Citação de: zerocool em 19 de Agosto de 2007, 23:10
Citação de: pcssousa em 19 de Agosto de 2007, 15:12
Ok, só que por acaso até sei que ele nasceu lagarto, mas aprendeu a amar o glorioso... erros todos nós cometemos...
tás enganado...continua lagarto....
Ele disse-to? É que se to disse das duas uma ou me mentiu a mim ou a tí!

Como é óbvio, é benfiquista. Quem passa tantos anos no benfica, é tão bem tratado, ganha troféus, chora pelo clube (como o vi chorar não raras vezes), etc... fica logo benfiquista.

Vejam o caso do Simao, ex-lagarto, que esteve menos anos que o Lisboa no Benfica, e mesmo assim diz hoje n'O jogo que é benfiquista de coração.

Nós somos um clube especial. Até os adeptos dos outros clubes se convertem quando conhecem o clube por dentro. Só não é do benfica quem não sabe o que este clube é.

conheço um gajo q é lagarto, a família também é praticamente toda lagarta, q jogou no Benfica até, acho, aos juvenis e diz q se tivesse ficado mais um tempinho no Benfica tinha ficado Benfiquista a 100%... e, apesar de isso ter sido há já algum tempo, ainda não admite q falem mal do Benfica à frente dele...

SevenStars

Citação de: nightcrowler em 26 de Outubro de 2008, 12:00
o MELHOR atleta que vi jogar pelo benfica.

De basquete! Mesmo assim... diria português. Porque houve americanos muito bons.

Elvis the Pelvis

Cresci a vê-lo jogar, mais o Pedro Miguel, Jean Jacques, Steven Rocha, etc etc. Grande jogador e grande equipa. :smitten:

Petrov_Carmovich

Cheguei a ver alguns jogos quando era pequeno, espectacular equipa que tinhamos :dance:

kadelao

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Novembro de 2008, 14:32
Cresci a vê-lo jogar, mais o Pedro Miguel, Jean Jacques, Steven Rocha, etc etc. Grande jogador e grande equipa. :smitten:

já somos 2, era entusiasmante, naquelas jogatanas europeias e o carlos lisboa sacava uns triplos e o pavilhão a rebentar pelas costuras vinha quase abaixo...  grande época do basket do benfica

Eagle Fly Free

Citação de: cafaisca em 07 de Dezembro de 2008, 16:01
Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Novembro de 2008, 14:32
Cresci a vê-lo jogar, mais o Pedro Miguel, Jean Jacques, Steven Rocha, etc etc. Grande jogador e grande equipa. :smitten:

já somos 2, era entusiasmante, naquelas jogatanas europeias e o carlos lisboa sacava uns triplos e o pavilhão a rebentar pelas costuras vinha quase abaixo...  grande época do basket do benfica

Do Basquet, do Hóquei, do Futebol...  ::)

E não foi assim há tanto tempo. Saudades... :(

Superga1949

da NBA foi os blazzers que o queria levar nao foi ?