O inesgotável Léo

Defesa, 48 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Magnusson

Lembrem-se que o Leo começou a época lesionado... voltou há bem pouco tempo.

JFSLB

Sim senhor temos jogador. Ontem adorei o jogo que fez nz segunda parte, mas já na quarta frente ao Manchester tinha gostado muito.

FORÇA BENFICA

Filipe F

É um grande jogador sem dúvidas, é superiorv em qualidade aos laterias esquerdos campeoes nacionais...  ;)

KingDiamond

O que eu gostei mesmo foi das afirmações a seguir ao jogo. Se a jogar é bom, como pessoa é 5*. É da minha vista ou os jogadores que estão a entrar no Benfica, já não entram da mesma maneira que entravam há alguns anos??? Tirando o ingrato, quantos é que quiseram sair? Creio que o chamado "balneário" já existe com força e recomenda-se. O futuro, meus amigos, é nosso.
FORÇA BENFICA

You'll Never Drink Alone

Grande jogador. É pena não ser mais novo senão tinhamos jogador para uns bons aninhos.
Melhor em campo ontem na minha opinião.

BENFICA BENFICA!!

jinks

Realmente ele é xlente!!! :D:D havia de marcar contra o porto!!! ;D  :2funny: akels ~BoIS :tickedoff:

Cardia

Leo revelou hoje que apesar do Benfica lhe ter falado há 1 ano na renovação do seu contrato, não voltou mais a falar no assunto.
Leo termina o seu contrato em 2008 e afirmou que se entretanto o Benfica não lhe apresentar uma proposta de renovação, terá de pensar em mudar de clube. Está muito feliz no Benfica mas tem de pensar no seu futuro.

Por tudo aquilo que Leo tem demonstrado, Leo é um dos melhores jogadores do plantel, talvez só superado poe Simão e Luisão. É pelo menos o mais regular, disso não tenho a menor dúvida.
Só por isso, e apesar da sua idade, acho que o Benfica o deveria tranquilizar, propondo-lhe a renovação por mais 2 anos.
Pleas suas caracteríticas físicas, nunca se magoa, nunca é castigado, penso que pode jogar sem problemas até aos 34 anos. Não deixem sair o homem!

Sickness:SLB

ainda falta muito...tem tempo.

Shoky

Espero que lhe renovem o contrato...
Por todos os motivos...

blueviper

 É renovar com o leo e rever o contrado do luisão....e por final comprar em definitivo o miccoli...coisas a fazer pela sad ... mais do que contratar outros jogadores...

red jazz

 pergunto_me, porque falou hoje o leo nesse assunto ????

Shoky

Citação de: red jazz em 15 de Fevereiro de 2007, 00:53
pergunto_me, porque falou hoje o leo nesse assunto ????

Perguntaram-lhe...

patroberto

Grande Jogador o Leo, hoje foi um dos melhores em campo.

red jazz

ele não tinha nada de responder isso ,mas sim das ocorrencias do jogo de hoje, mais nada...
agora vão correr rios de tinta na merda dos jornais portugueses para destabilizar...

Cardia

Citação de: pat_rob em 15 de Fevereiro de 2007, 00:56
Grande Jogador o Leo, hoje foi um dos melhores em campo.

Só hoje? É quase sempre!
Regularidade impressionante!