O inesgotável Léo

Defesa, 48 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

fmb

se ha quem mereça... este é um deles... uma renovaçao ate 2009 com melhoria contratual seria um bom acto de gestao de plantel...
leo apesar d eter 32 anos, vais er doe stilo que jogara concerteza ate aos 35s em problemas...o que ele corre durante os jogos e ao minuto 90 ainda afzer sprint é incrivel

ja agora...o assis tambem ia ser renoavdo apos o dubai... demora muito????

João SLB 4EvEr

O Léo é pa renovar.É dos indispensaveis.

patroberto

Citação de: Cardia em 15 de Fevereiro de 2007, 00:58
Citação de: pat_rob em 15 de Fevereiro de 2007, 00:56
Grande Jogador o Leo, hoje foi um dos melhores em campo.

Só hoje? É quase sempre!
Regularidade impressionante!

Concordo, mas de todos os jogadores, hoje destaco mais o Leo, só isso.

Clau_21

O Léo é um óptimo jogador! Hoje e sempre(ou quase) é de destacar sempre a sua exibição! Luta no campo e é imprescindivel à equipa

gabbana

Os jornalistas da merda estão sempre com perguntas pra desestabilizar!!!O q é engraçado é q não fazem as mesmas perguntas aos jogadores dos porcos e dos repteis!!

LuigiSLB83

Leo é o melhor lateral esquerdo que vi jogar nos ultimos anos no Benfica e no futebol portugues.
Recoando nos anos, jogadores como:
Fyssas
Dos Santos
Cristiano
Diogo Luis
Jorge Ribeiro
Bruno Basto
Scott Minto
Hadrioui
Dimas
Pedro Henriques
Fernando Mendes

Acho mesmo que talvez só o Alvaro Magalhaes está à altura do Leo (não querendo com isto dizer que um é melhor ou pior que o outro)

the.lowlight

#36
Por acaso tenho achado que ele ultimamente tem estado uns furos abaixo do seu normal..de qq forma é um jogador de topo...sem dúvida alguma!

O episódio com o Karagounis foi estranho..e já tinha acontecido uma antes..Na verdade,nunca compreendi qual a 'extrema necessidade' de naquela zona do terreno ser o lateral a fazer o lançamento mas o Leo estava furioso,lol. Só se justificaria pelo facto de o Leo achar que o Karagounis estava a tentar apressar as coisas e a equipa estar a precipitar-se...E o Leo naquela da experiência,estava mais numa de 'vamos com calma'.

O Fyssas, Dos Santos e Scott Minto eram bons jogadores..Nenhum deles comparável ao valor do Leo,no entanto.

LuigiSLB83

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Fevereiro de 2007, 01:38
Leo é o melhor lateral esquerdo que vi jogar nos ultimos anos no Benfica e no futebol portugues.
Recoando nos anos, jogadores como:
Fyssas
Dos Santos
Cristiano
Diogo Luis
Jorge Ribeiro
Bruno Basto
Scott Minto
Hadrioui
Dimas
Pedro Henriques
Fernando Mendes

Acho mesmo que talvez só o Alvaro Magalhaes está à altura do Leo (não querendo com isto dizer que um é melhor ou pior que o outro)

Não me importava nada de o ver acabar a carreira no Benfica.

RedStar1982

Vi a entrevista em directo e ele foi muio correcto e demonstrou que quer continuar e que adora o clube!!!


diogo32

ele tem razao...no ano passado os dirigentes falaram em renovar e melhorar o contrato...espero que até ao final da época renovem até 2009, era o ideal.depois faz uma ultima epoca no brasil ja com mais calma...

Céptico

È do melhor que temos tido nos últimos anos, e que apesar de ultimamente achar que está atravessar uma fase menos positiva, merece a renovação, e com certeza esta época ainda veremos o "grande" Leo....

Estou a contar com o Leo para ir educando o nosso próximo DE.....

Hitch

É um jogador fantástico e, acima de tudo, um profissinal de mão-cheia! E adora o Benfica, disse-o várias vezes e isso sente-se na forma como defende em campo a nossa camisola!

Agora foi com alguma tristeza q percebi uma certa amargura nas suas palavras qd disse q "há 1 ano q não se fala no assunto da renovação..." Mas compreende-se, está a fazer o seu papel... assim como o Benfica faz o seu!

Tem contrato até 2008, não tem razões para se preocupar!

aguia_misteriosa

Mal acabei de chegar a casa, a primeira coisa que fiz foi rever o jogo.

Depois a curiosidade falou mais alto...

Decidi dar uma olhadela por aqui, antes de deitar-me...

Vi este tópico e decidi cuscá-lo...


LÉO, é sem dúvida nenhuma dos jogadores que mais depressa mostraram, a sua fácil adaptação e assim sendo, mostrou logo o seu enorme profissionalismo em campo.

Já acompanhava o seu percurso na sua anterior equipa no Brasil, o Santos.

Marcou um golo soberbo, que deu a vitória ao Santos e assim sendo foi campeão.

Logo rumo para Portugal, para o nosso Benfica.

É um dos meus jogadores brasileiros que mais admirava pela sua raça e esforço que imprime em campo.

Claro, que tem os seus altos e baixos.

Tenho muito orgulho nele.

Vi seu primeiro treino ao serviço do Benfica, como toda a sua primeira pré-época e época.

Analisei seu perfil de perto e a sua técnica.

É com enorme satisfação que esse tempo magnifico, que passei junto dos nossos, deram-me "frutos" para poder analisar muitos jogadores do nosso plantel e ver o que faz falta a A ou B.

Daí parte do comportamento de alguns, até os advinho o que vão fazer.

Voltando ao Léo, seria uma enorme burrice, se mais à frente não viessem renovar seu contrato.

É uma das perólas fundamentais que o Benfica têm actualmente  e pertence aquele lote de jogadores de actuações mais consistentes e regulares.

Defende, ataca e marca.

Obrigado Léo por tudo.


Espero que possas ficar se for o melhor para nós, mas em especial para ti.

Espero que...Tudo mude para melhor na tua vida a dar-te a força necessária para fazeres mais e melhor ao nosso serviço.

Não esqueço aquele golo mágico que marcaste ao Académica...Beijinho à águia de joelhos, foi uma bela maneira de comemorar um golo que antes de acontecer, já estava escrito que ia acontecer... ;)

Foi o segundo dos teus golos( já marcaste outro, que lembro-me de ter a certeza que ias estrear-te por este clube. Foi o primeiro dos três que marcámos nesse jogo...), mas foi o que mais me emocionou...Jamais o esquecerei...Foi um golo prometido e cumprido e... ::)

Como jamais esquecerei o dia 21 de dezembro...Só tu... ;)

Espero que possas aguentar sem lesões e problemas o teu contrato e se for preciso alargá-lo.


SERIA DAS MINHAS MAIORES ALEGRIAS.

Hoje erraste ali e acolá nos passes e no desarme...Mas compensaste com grandes defesas e grandes cruzamentos.


Sinto falta do Assis a dialogar contigo e com o Simão...Eram um trio muito consistente.


Muitos aqui opinam o que vêem somente em jogo e concordo com eles...


Eu apenas acrescento...Têm força e vale muito mais do que de momento demonstra...
Tu sabes disso, assim como eu sei...

FORÇA LÉO!

Benfica não deixe fugir passáros importantes...Tomem em consideração o seu trabalho e outros factores que existem e de certo ele deve precisar.


Deixa a " pêle" em campo parte das vezes. ;)







leo


Corrosivo

é claro que no Ricord escrevem que ele está muito magoado por ainda não ter renovado contrato.