Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

MrCobb

Citação de: Folhadal em 26 de Agosto de 2019, 00:03
Agosto de 2019 e continua tudo à espera que o Vlachodimos se transforme, magicamente, num GR com nível para o Benfica.

É acreditar com muita força, deve estar quase.
Os alemães que o formaram não se chatearam muito com a sua saída para um clube falido da Grécia. Se calhar viram que lhe faltava algo apesar dos bons reflexos entre os postes...

gabbana


Flirt4ever



Qual 'cabra apeada', qual quê....


pqp!


A bola está MESMO ALI, MESMO ALI NA PUTA DA PEQUENA ÁREA, entre 2 jogadores DO BENFICA!!!!.

Borrado do crlh!!!

Avante

Citação de: hertz em 25 de Agosto de 2019, 20:57
Citação de: 20simao1 em 25 de Agosto de 2019, 19:32
Não vi o jogo todo de início, mas do que vi, ontem esteve bem, até no controle da profunidade.

Assim de cabeça lembro-me de 3 lances:
- o lance que dá o canto que dá o golo
- o lance que o Marega falha escandalosamente
- o lance em que o Ruben tem de mandar um charuto pela linha lateral
3 lances em que ficou enfiado na capoeira

O lance do primeiro golo onde a bola está nos 5,50, entre dois centrais sem adversários por perto.

Livrinhos

Dei por mim ontem a achar o Defendi um excelente GR.

Foi a esta merda que cheguei. Qualquer merdas que se saia da puta da baliza, já é um bom redes.

Puta que pariu.

Dalone

Zlobin dificilmente faria pior que isto...

Para equipas que dificilmente nos conseguem chatear defensivamente serve... Para um jogo renhido e com muito futebol, é limitado. É que nem para relançar ataques ele serve, porque não sabe simplesmente usar os pés, até o Svilar que ainda está verdinho... Faz esta merda!

Benfica anda a dormir à sombra, os problemas de soluções a serem cada vez maiores de época após época.

r22branco

Citação de: hertz em 25 de Agosto de 2019, 20:57
Citação de: 20simao1 em 25 de Agosto de 2019, 19:32
Não vi o jogo todo de início, mas do que vi, ontem esteve bem, até no controle da profunidade.

Assim de cabeça lembro-me de 3 lances:
- o lance que dá o canto que dá o golo
- o lance que o Marega falha escandalosamente
- o lance em que o Ruben tem de mandar um charuto pela linha lateral
3 lances em que ficou enfiado na capoeira


Concordo com a análise.

Mas também teve duas saídas a controlar a profundidade.
- um corte de cabeça, que tira a bola dos pés do Luis Diaz, já na segunda parte (cerca do minuto 57) ... deu depois dá origem a uma situação muito perigosa para a baliza do Benfica;
- e um corte com o pé (agora sem grande pressão), em que dá/passa para uma zona onde não existe qualquer jogador do Benfica.

Adopta um posicionamento muito recuado na baliza que não lhe permite controlar a profundidade. Quando o faz, e na segunda parte fez um pouco melhor esse controlo, faz de forma deficitária.

Na defesa da baliza demonstra excelentes qualidades.

Mas não acho que o controlo da profundidade seja o principal problema. Acho que a maior dificuldade é o jogo de pés. Por exemplo, na primeira fase de construção de jogo, o Porto saiu muitas vezes a jogar com o GR, ganhando superioridade e conseguindo desfazer pressão alta do Benfica. Com o Odisseias o Benfica não consegue fazer isso... as raras vezes que a bola passa pelos pés dele as jogadas perdem-se, sobretudo quando existe alguma pressão.

Frodo1904

O lance do canto é culpa dele. Fica preso na baliza e isola o marega que chuta e ele faz uma enorme defesa.... que dá canto. Daí, nasce o golo. SAÍSSE DA PUTA DA BALIZA INICIALMENTE E NEM SEQUER HAVIA CANTOS , CRL.

elpayaso10

Citação de: Frodo1904 em 26 de Agosto de 2019, 15:21
O lance do canto é culpa dele. Fica preso na baliza e isola o marega que chuta e ele faz uma enorme defesa.... que dá canto. Daí, nasce o golo. SAÍSSE DA PUTA DA BALIZA INICIALMENTE E NEM SEQUER HAVIA CANTOS , CRL.
Nem mais nesse lance ele fica colado a linha a pensar saio não saio.
Não tem margem para progredir. Da um bom segundo gr? Tlvz.
Titular nunca.

Livrinhos

Acabei de ter uma discussão com a malta "cota" (de 70 e 80 anos) que aqui aparecem no trabalho e falamos de bola.

Incrível.

Para eles, o GR é o melhor jogador do Benfica.

Ainda tento contra argumentar, mas é tempo perdido. Malta desta idade é de ideias fixas.


_adviser_

Citação de: MrCobb em 26 de Agosto de 2019, 01:54
Citação de: Folhadal em 26 de Agosto de 2019, 00:03
Agosto de 2019 e continua tudo à espera que o Vlachodimos se transforme, magicamente, num GR com nível para o Benfica.

É acreditar com muita força, deve estar quase.
Os alemães que o formaram não se chatearam muito com a sua saída para um clube falido da Grécia. Se calhar viram que lhe faltava algo apesar dos bons reflexos entre os postes...

É mais do que óbvio que o Vlachodimos não tem capacidade para titular do Benfica mas esse argumento não faz sentido absolutamente nenhum.
O Benfica também importou-se muito com a saída do Bernardo e do Cancelo por exemplö...

MDourado

Vale metade como guarda redes, entre os postes é dos melhores da europa, a partir daá é um desastre.

lPhoenix

Citação de: Livrinhos em 26 de Agosto de 2019, 16:28
Acabei de ter uma discussão com a malta "cota" (de 70 e 80 anos) que aqui aparecem no trabalho e falamos de bola.

Incrível.

Para eles, o GR é o melhor jogador do Benfica.

Ainda tento contra argumentar, mas é tempo perdido. Malta desta idade é de ideias fixas.



Vou te dizer, eu gosto do Vlachodimos e acho que tem sido determinante nesta equipa.

Tem as suas fraquezas - é uma desgraça a sair de entre os postes, sem dúvida - mas não será falta de confiança?

É que ele tem pontos fortes e já tem feito defesas incríveis que nos têm valido não perder de pontos....

Eu sou a favor de se ir buscar um GR, não ponho isso em causa, e já disse que gosto muito do Zlobin, mas acho um disparate esta perseguição ao Vlacho só porque em 2 ou 3 lances num jogo que deveria sair de entre os postes não sai.

Se ainda tivessemos vindo a sofrer golos à conta desta fraqueza até aceitava esta onda de indignação, mas não, nem por isso... mas por outro lado já conto uma série de defesas que ele até sai no momento certo, na cara do avançado, para fazer a mancha.

Nutmeg

Por mim, renovava o Red Pass Relvado até 2024. Esqueçam as lacunas e o não saber fazer aquilo e acoloutro. Isso é para os Citys desta vida. No Benfica isso não funciona assim. Se fomos campeões com ele, serve e não precisamos de ir ao mercado. Simples.

Orgulhosamente_SLB

E o treinador de guarda-redes e até o principal estão nos treinos a fazer o quê?

Fodasse não conseguem sequer minimizar as lacunas do rapaz?