Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Toalhete

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Março de 2020, 11:01
Ou o regresso do Varela  :tomates:

Era uma boa opção.

Svilar + Zlobin para o potencial, com Varela a juntar alguma da sua experiência, e temos um trio de guarda-redes de grande qualidade para os próximos 8 anos.

Podíamos era tentar juntar o André Moreira ou aquele gajo do Guimarães.

afcs1904

Citação de: Toalhete em 08 de Abril de 2020, 10:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Março de 2020, 11:01
Ou o regresso do Varela  :tomates:

Era uma boa opção.

Svilar + Zlobin para o potencial, com Varela a juntar alguma da sua experiência, e temos um trio de guarda-redes de grande qualidade para os próximos 8 anos.

Podíamos era tentar juntar o André Moreira ou aquele gajo do Guimarães.

Varela, Andre Moreira e Miguel Silva nem nos distritais são GR, quanto mais para nós...

20Nico Gaitan20

O Dortmund está interessado.

Blitzer

VAN´T SCHIP SOBRE VLACHODIMOS: «NÃO ENTRA EM PÂNICO»

O selecionador da Grécia, John Van´t Schip, elogiou as qualidade do guarda-redes Vlachodimos (Benfica)

«É um guarda-redes calmo, não entra facilmente em pânico. Isso dá confiança aos defesas, atrás deles sabem que têm alguém em quem podem confiar. Isso é muito importante para a equipa. Por outro lado, também comunica bem com os companheiros. Dá-lhes boas indicações nos momentos certos.

Isso funciona bem para os dois lados, ou seja, para os defesas e para ele. Também constatámos que melhorou nas bolas altas, nos cantos. É especialmente importante mostrar quem manda nesses lances quando não há defesas muito altos», afirmou John Van´t Schip, em entrevista a A BOLA.

https://www.abola.pt/Clubes/2020-04-13/benfica-vant-schip-sobre-vlachodimos-nao-entra-em-panico/839352/40

BC

Que faça por cá carreira.

Se não, andamos, como sempre, à procura de um guarda-redes minimamente competente para a baliza do Benfica.

20Nico Gaitan20

Sempre me pareceu "frio" isso é verdade.

Para ele é cagativo se vai para faxa de gaza no dragão ou tiroteios na Turquia.  ;D

Roy Kent

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Abril de 2020, 18:53

Para ele é cagativo se vai para faxa de gaza no dragão ou tiroteios na Turquia.  ;D
Não me parece nada, quando as coisas apertam erra muito, e quando erra entra numa espiral de erros.

20Nico Gaitan20

Citação de: G-Man em 13 de Abril de 2020, 19:36

Não me parece nada, quando as coisas apertam erra muito, e quando erra entra numa espiral de erros.
este ano? Lol

É mesmo ano passado no dragão teve tomates para segurar uma vitória que nos deu o título.

Ele tem é deficiências técnicas.... E não problemas de tomates felizmente.

MarcoFerreira

Quem ia ao Olimpico de Atenas ou ao Karaiskasis sem nervos, não é no dragão ou em guimarães que vai ter algum tipo de pressão exterior.
Como já o Samaris disse, viveu derbys gregos ... Dragão ou Guimarães é tranquilo  :angel:

MarcoFerreira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Abril de 2020, 19:45

este ano? Lol

É mesmo ano passado no dragão teve tomates para segurar uma vitória que nos deu o título.

Melhor jogador da época, sem ele iamos 5 pontos atrás e não 1.

Roy Kent

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Abril de 2020, 19:45

este ano? Lol

Ele tem bons reflexos, mas quando as equipas colocam muitas bolas na área farta-se de errar, e quando erra fica intranquilo.

Manniaks

Uma época irrepreensível, mas precisa de concorrência.

Svilar e Zlobin são uma anedota.

MarcoFerreira

Citação de: Manniaks em 15 de Abril de 2020, 17:27

Svillar na B teve excelente. Tivesse as últimas 2 épocas a jogar frequentemente e talvez já fosse titular..

Manniaks

Citação de: MarcoFerreira em 15 de Abril de 2020, 17:33
Citação de: Manniaks em 15 de Abril de 2020, 17:27

Svillar na B teve excelente. Tivesse as últimas 2 épocas a jogar frequentemente e talvez já fosse titular..

Vi vários jogos e vi lá os mesmos erros de sempre. Oxalá esteja enganado!