Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

S-Line

Citação de: werty10 em 11 de Maio de 2020, 21:09
Há muito mérito do Benfica na deteção do Vlachodimos. Confirmou o potencial e cresceu enormidades. Ainda por cima foi quase dado.

Havíamos de fazer mais 3 ou 4 aquisições desta valia.
Ele ia sendo quase dado esta época isso sim .
A começar pelo linchamento aqui .

Gsound

Citação de: S-Line em 19 de Maio de 2020, 16:01
Há muito mérito do Benfica na deteção do Vlachodimos. Confirmou o potencial e cresceu enormidades. Ainda por cima foi quase dado.

O adepto português é pouco paciente.

Este é daqueles jogadores que me surpreendeu pela positiva. Evoluiu muito para esta época, está um GR cada vez mais completo. Que continue o bom trabalho e que fique cá muitos anos. Se queremos bons resultados temos de ter os melhores.

SuperBalo

Citação de: Gsound em 19 de Maio de 2020, 16:11

Este é daqueles jogadores que me surpreendeu pela positiva. Evoluiu muito para esta época, está um GR cada vez mais completo. Que continue o bom trabalho e que fique cá muitos anos. Se queremos bons resultados temos de ter os melhores.
Já o ano passado se notava a léguas o potencial que tem. Evoluiu nos aspetos que tinha de evoluir o que é natural tendo em conta que é um guarda redes muito jovem.

20Nico Gaitan20

Ano espectacular para o Rapaz a nível pessoal.

Parabéns

lonstrup

Citação de: Gsound em 19 de Maio de 2020, 16:11

não tem nada que ver com nacionalidades.

é má capacidade de avaliação dos jogadores, ou simples vontade de dizer mal.

em ambos os casos, nem o valchodimos nem os portugueses têm culpa disso.

_JonasThern_

Não foi só este ano. O ano passado também não foi mau. Até aquele jogo com o Belenenses onde a partir do qual descambou um pouco, estava a fazer uma época boa. Houve aquele golo em Chaves e pouco mais a apontar.

Davidslb04

«SINTO-ME MUITO CONFORTÁVEL NO BENFICA»

Associado a vários clubes, Vlachodimos mostrou-se bem na Luz, garantindo que tem um contrato para cumprir. O Newcastle foi, de resto, um dos clubes que pensou no grego.

«A realidade é que tenho contrato. O Benfica é um clube fantástico, onde a família é extremamente importante e onde a cooperação é caraterizada por um grande respeito. Sinto-me muito confortável», assumiu, à Kicker.

O guardião quer manter o foco nas conquistas da Taça de Portugal e do campeonato. «Só penso no campeonato e subsequentemente na final da Taça. É um duelo olho por olho, ambas as equipas têm muita qualidade», explicou.

https://www.abola.pt/clubes/2020-06-02/benfica-sinto-me-muito-confortavel-no-benfica/847333/40

BlankFile

Não teve trabalho nenhum. O Tondela nem quis atacar praticamente...

Gugans

Menos pior disto tudo e que nao se critica tanto o Ody como no ano passado.  Subiu consideravelmente.

mitro11

Agarra uma bola se der sff

Avante

Ver o Japonès a apanhar tudo o que e bola na área e ver o nosso GR a ficar em cima da linha quando a bola e cruzada na pequena área...

Ja chega.
Os adversários já sabem, o Sergio Oliveira ja gozou com isto quando falou da palestra antes do Porto-Benfica
Todos os adversários sabem que podem cruzar a bola nessa zona frontal dos 5.50, onde e só encostar.

Black Skulls

Na minha opinião foi mal batido no segundo golo.

BlankFile

Vou discordar. Acho que foram duas bolas indefensáveis.

O cabeceamento é super colocado, assim como o remate ao ângulo... forte e colocado. Sem chances.

É o menos culpado desta situação. 

Kinkolas

Muito nos tem safado já.

Pena estar rodeado de mediocridade.